Smartphone – Capítulo 07

Olá de novo galera aqui é o furaobil estou postando um novo capítulo de Smartphone, espero contar com vosso apoio e lembrem-se 2 capítulos por dia (ou tentando). Até a próxima.

Tradução feita por (furaobil) – Esse capítulo foi traduzido do Shirogane to Kurogane

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Vol.1 Capítulo 7 – A Primeira Batalha e a Primeira Recompensa.

Esta floresta está a uma distância de duas horas a pé da cidade de Rifuretto. Eu gostaria que pudéssemos andar nas carruagem que passam perto de nosso destino, se tivéssemos a chance, mas infelizmente nenhuma carruagem passou. Exatamente duas horas depois, chegamos à floresta a leste.

 

Nós nos movemos para a floresta densa ao redor, enquanto analisamos com cuidado. Cada um de nós fomos surpreendidos quando de repente ouvimos o grito de um pássaro e notamos a presença de pequenos animais agitando nas árvores da floresta. Secretamente, eu estava com medo no início, mas depois de um tempo, percebi uma sensação misteriosa.

Sinto vagamente, mas … Mas Eu sei que há sinais da presença em torno de nós.eu posso sentir onde a criatura está e sua sede de sangue, eu posso sentir isso. Eu me pergunto o que é esse sentimento. Sexto sentido … ou como devo chamar. Este deve ser um dos dons que Deus me deu.

 

Eu senti um instinto assassino do nosso lado direito. Claramente cheio de hostilidade.

[Tenham cuidado. Há algo aqui.] Touya

 

Ambas Lindsay e Elsie, pararam. Quando eu apontei para floresta profunda com o meu olhar, elas mudaram para uma posição de combate. Enquanto esperávamos por um sinal de movimento, uma sombra negra saltou da floresta e nos atacou.

[Too!] Touya

 

Virei o meu corpo às pressas e evitei o ataque. Ainda bem estou Seguro! Eu posso ver o seu movimento. Pelo cinzento com um chifre que se estende desde a sua testa. Apesar de seu tamanho é aproximadamente o de um cão de raça grande, não é o tamanho que importa, mas sua ferocidade. Então, este é o lobo com chifres.

Quando confrontado o lobo que saltou para fora da floresta, vi um segundo salto do lobo em direção à Elsie.

 

Na mesma hora Elsie visou um ataque ao lobo, equipada com suas luvas ela golpeou o lobo com toda a força de seu corpo no focinho do lobo. Que fez o lobo cair morto no chão.

Enquanto eu estava admirando a batalha de Elsie, aproveitando essa oportunidade o lobo que estava em minha frente tentou me atacar.

 

Eu li os movimentos o Lobo calmamente, executando os seus movimentos. Eu desembainhei a katana que estava minha cintura. Passamos lado a lado em um instante. Naquele tempo, o pescoço do lobo explodiu vigorosamente e rolou no chão.

Matar uma criatura, pela primeira vez, faz culpa e desgosto aparece na minha consciência. No entanto, enquanto estávamos envolvidos na batalha, quatro lobos apareceram em grupo. O grupo era composto por quatro lobos, dois deles se moveu em minha direção.

 

[Apareça, flamejante pedra vermelha. Ignis Fire.1] Lindsay

Ao mesmo tempo eu ouvi aquela voz, um dos lobos que estava atacando-me de repente foi envolvido em chamas. Parece que Lindsay que estava atrás de mim, deu apoio com magia de fogo. Eu perdi a oportunidade de ver a magia em meus próprios olhos, pela primeira vez desde que eu vim a este mundo. Aggh.

 

Cortei o último lobo enquanto driblava os seus ataques. Lobo imediatamente caiu no chão e parou de se mover.

(TD: parece que o lobo não resistiu aos poderes dos dribles. J)

Quando direcionei meus olhos para Elsie, o lobo estava no ar recebendo um chute no estômago e sendo mandado embora. O último lobo que estava próximo foi queimado em chamas também. UUAA, eu perdi a magia de novo …

 

[Finalmente acabamos. A missão era subjugar cinco, mas matamos mais um, certo?] Elsie

Ao dizer isso, ele bateu suas luvas umas contras outras por um som primário semelhante um sino. Seis ao todo, vencemos dois lobos cada. Acho que foi um bom desempenho, considerando que era a nossa primeira luta. Ah, talvez, é que foi apenas minha primeira luta?

 

Agora, então, como tarefa de submissão, é necessário que os chifres de lobos sejam trazidos de volta para a guilda. Eu cortei as pontas dos seis lobos e coloquei no saco. Depois de reportar ao sindicato que concluímos a missão, podemos dizer “Missão Cumprida”.

A tensão que senti desde que entrei na floresta foi imediatamente eliminando-se assim que deixamos a floresta. Parece que fui libertado de um lugar sufocante.

 

Tivemos sorte no caminho de volta porque um carruagem que nos deu carona.

Nós viajamos de volta à cidade muito mais rápido do que andar de a pé. Quando chegamos, a aliança. Enviamos a missão concluída e os chifres para a onee-san que estava na recepção. Decidimos guardar o último chifre para comemorar este dia.

 

[Certo, eu certamente recebi quatro chifres de lobos chifres. Então, por favor mostrem os seus cartões de aliança.] Recepcionista

Quando mostramos nossos cartões, a recepcionista colocou algo como um selo no cartão e uma marca que parecia uma formação magica flutuando no cartão por um momento antes de desaparecer imediatamente. Através da história que ouvi depois, o selo usado parece ser diferente, dependendo da faixa de aplicação.

 

Espere um momento, nossos cartões são negros porque eles pertencem à categoria iniciante. Faixas que vão do preto> roxo> verde> azul> vermelho> prata> ouro.

[Pois bem, aqui está a recompensa 18 moedas cobres. Com isso, a missão está completa. Obrigado por seu trabalho duro.] Recepcionista

 

Dividimos os cobres 18 uma vez após o recebimento da recepcionista. Com isso, eu tenho o equivalente a três dias na pousada. Eu tenho um sentimento que eu vou ser capaz de descobrir alguma forma de como viver neste mundo.

[Ne, ne, por que não podemos ir a algum lugar para comer, e celebrar a primeira missão cumprida?]

 

Elsie sugeriu este quando saímos da aliança. É um pouco cedo para jantar, mas nós não almoçamos ainda se eu pensar sobre isso com cuidado. Talvez seja uma boa hora para comer. Além disso, eu tenho um pequeno favor que eu quero pedir.

Decidimos ir em um café na aldeia.

 

Eu pedi um sanduíche quente e leite. Elsie pediu um suco de laranja e bolo de carne. Lindsay ordenou panquecas e chá. Comecei a falar quando o garçom foi para pegar nossos pedidos.

[Quero dizer, eu tenho um pedido para você duas.] Touya

 

[Pedido?] Lindsay, Elsie

[Sim, eu quero que vocês me ensinem a ler e escrever. Afinal de contas, é realmente inconveniente eu não ser capaz de ler. Vai ser difícil lidar com isso de agora em diante, se eu não aprender.] Touya

 

[Ah. Certamente não vai saber o conteúdo das missões.] Elsie

Uhuh, Elsie assentiu. Lindsay assentiu da mesma forma ao mesmo tempo também. Até agora, não há dúvida de que elas são gêmeas.

 

[Se for esse o caso, então Lindsay. Esta menina tem uma boa cabeça e ela é bom em ensino.] Elsie

[É … Isso não é … realmente … se estiver bom para você. Então.] Lindsay

 

[Obrigado. Você me salvou.] Touya

Ok, com isso, a possibilidade de ser capaz de ler e escrever está à vista. Tudo o que me resta é estudar mais tarde. Foi bom encontrar um bom professor … Ah.

 

[Ah, é verdade. Lindsay, se for dada a chance, você pode me ensinar magia também? Eu também quero ser capaz de usar magia.] Touya

[Huh?] Elsie, Lindsay

 

As duas ao mesmo tempo. O quê? Eu disse algo estranho?

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Smartphone – Capítulo 07

Deixe um comentário

