Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 145

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por ( Kaykao ) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.

Desconhecido por todos

“Venha e pegue um dos melhores espetinhos de frango da cidade!”
“Não coma espetos de frango. Sopa com Pão é a melhor combinação para o almoço! ” (Nota Kaykao: Mafalda discorda)
” Para o almoço o melhor é comer um sanduíche, temos de carne de porco e frango, o melhor da barraca do Dimitri “.

O distrito mercante da Comer City estava um pouco agitado quando chegou a hora do almoço. Alguns restaurantes locais e algumas barracas estavam tentando atrair clientes. Se era por gosto ou preço, eles sempre estavam competindo uns com os outros.

“Eu me pergunto onde vou comer hoje? Espero que seja bom.”
Claro, as barracas também forneciam um lugar para se sentar para comer a comida que foi comprada no local, em um desses lugares, Nina podia ser vista.

Nos últimos dias, Yu sempre estava andando por ai fazendo algo, impedindo que Nina pudesse estar sempre junto dele, mas ainda assim ela estava feliz.

“Nina-chan, você vai comer em minha loja hoje? Também posso ver que você está feliz isso é bom. ”

“Hehehe ~”

Nina comprou um sanduíche e comeu. Claro, a causa da felicidade de Nina foi o retorno de Yu, que tornou seu humor brilhante e alegre todos os dias. As pessoas do Comer também foram afetadas porque sabiam quão sombrio era o seu humor antes. Seu apetite também cresceu à medida que seu humor se tornou melhor e ela parecia extremamente saudável agora.

“Você tem algum tempo?”

“o que você quer?”

Em frente a Nina, havia um grupo de pessoas. Aquele que falou com ela parecia ser o líder e duas pessoas atrás dele deveriam ser a escolta.

“Prazer em conhecê-lo, Nina. Meu nome é Chris Walton, um comerciante de Hameln.

Chris se identificou e sentou-se na frente de Nina, sem sequer esperar pela resposta e tirou uma pequena caixa. Quando Chris abriu a tampa da pequena caixa, estava cheio de pulseiras, anéis e gemas preciosas.

“Por favor, tome isso como um símbolo de nossa amizade. Não quero pedir nada a Nina, exceto, talvez, você pode conseguir-me um tempo para conversar com Sato-san. É um pouco embaraçoso, mas não importa o quão duro eu tente, não consigo encontrar Sato-san, então eu queria saber se você pode organizar uma reunião entre nós? ”
Nina olhou para a caixa e para Chris sem Interesse, mas apenas escreveu algo em um papel.

“Nina, se for um pouco barulhento aqui, podemos arrumar outro lugar para conversar, e quanto ao…. ?”

Antes de Chris terminar de falar, Nina se levantou e saiu.

“Chris-san, está tudo bem?”
“Não podemos forçar as coisas, eu realmente quero ter uma conversa, mas …”
Chris pegou a pequena caixa enquanto falava, mas parou enquanto olhava para a pequena caixa e via Havia algo dentro dela. Chris então sorriu.

“Voltemos para Hameln”.

“Chris-san, você tem certeza?”

“Você vai ir contra as minhas ordens?”

Chris entrou em sua carruagem com seus acompanhantes.

“Eu assumu que vocês dois não sabem o que Nina escreveu.”
“Chris-san, pode ser que haja alguns inimigos?”
“Sim, ela estava me dando um aviso”.

A carruagem saiu da cidade de Comer e dirigiu-se para Hameln.

…….
“Então, de que era isso?”
“Ela me disse que estamos sendo seguidos. Estou bastante surpreso vocês não puderam perceber isso, mas Nina pode. ”
Chris no momento estava escondido em uma passagem no subterrâneo da cidade de Comer. Era originalmente um canal, mas as pessoas não o usavam mais.

Quando Chris embarcou na carruagem e leu a carta, ficou surpreso com o conteúdo.

“De jeito nenhum … estamos sendo monitorados a partir do céu”.

Uma das escoltas então tentou confirmá-lo e estava certo, há algum tipo de figura transparente de um pássaro que estava seguindo sua carruagem. Além disso, a carta o designou para se encontrarem em um local calmo que ficava ao longo desta passagem subterrânea.

Chris se moveu ao longo da passagem subterrânea e chegou ao local designado. Ali, encontrou uma porta de ferro enferrujada e a abriu. Nina, por outro lado, estava esperando lá dentro.

“Nina, desculpe-te por faze-la esperar”.

“Está tudo bem?”

Chris pode notar que Nina estava mostrando um comportamento diferente.

“Sim, uma vez que entrei na carruagem, como estava escrito a carta, pulei e entrei no túnel. Juntamente com essas duas escoltas, chegamos aqui com cautela e não havia nada nos seguindo. Nem mesmo um animal pequeno como um rato pode passar pela nossa 【Barrier】. ”

Sem se importar com a resposta, Nina fechou a porta de ferro e trancou.

“Por favor, pegue isso.”
Chris, por outro lado, tira a pequena caixa novamente e desta vez estava cheia de ouro branco.

“Eu acredito que teremos um relacionamento de longo prazo e talvez possamos discutir isso agora. Você pode me falar sobre Sato-san? Seus amigos, passatempos, também sobre algumas fraquezas pode ser bom. Não se preocupe, não quero fazer nenhum mal a vocês, Nina. É só que existem alguns comerciantes rivais como Victor que parecem estar a um passo à frente de mim “.

“Essas pessoas são as únicas pessoas que vieram com você?”

“Sim, as duas escoltas que trouxe comigo é tudo o que tenho. No entanto, sua capacidade está a par com um aventureiro de alto nível “.

“Falando sobre isso, por que você quer saber sobre Yu?”

“Embora tenha sido apenas um rumor, houve uma conversa que Sato-san estava planejando construir um reino. Se foi confirmado, será fácil para nós agirmos mais tarde. Podemos obter alguns lucros se tomarmos o primeiro passo “.

“E quanto a suas fraquezas?”

“Claro, não estamos planejando lutar contra ele, mas não vai doer saber disso”.

“Sim, parece que tenho que te matar depois de tudo”.

“O que?”

As mãos de Nina já estavam armadas com adagas, e num instante, Nina já estava na frente das escoltas de Chris.

“O que é isso?”

Nina não respondeu sua pergunta.

“Minhas escoltas são uma das melhores, é melhor você não ter ideias estranhas. Eles não perderão no mano a mano! ”

“essa é a sua escolta?

“Guuuh”.

Gemidos podiam ser ouvidos, mas não vieram de Chris. Estavam vindo de suas escoltas, as adagas que anteriormente estavam nas mãos de Nina já estavam presas nas cabeças dos acompanhantes.

“Como isso é possível?”

Em um instante, as escoltas que Chris confiava tanto, foram mortas em um instante. Chris também queria se virar e fugir, mas ele percebeu que ele não podia mover seu corpo.

“O que está acontecendo? Por que não posso mover meu corpo? ”

“Oh, essa técnica é semelhante ao do reino sagrado 《heaven’s net》.”

“Técnica do reino sagrado? Você trabalhou para o reino sagrado? ”

Chris sabia que com sua escolta morta, não havia ninguém mais que poderia salvá-lo neste momento.

“Por quê?” (Nina)

“Qual é o motivo? Eu não … ugh … ”
Antes que Chris pudesse falar, o punhal de Nina estava atravessando seu estômago sem qualquer resistência.

“Guhaaa! Isso dói! Pare com isso! Aaaah! ”

“Então, me diga a verdadeira razão pela qual você está investigando sobre Yu. Por quê?”

Naquele momento, Nina torceu a adaga que já estava penetrando no estômago de Chris e a respiração de Chris tornou-se cada vez mais fraca. Nina examinou o rosto e, depois de algum tempo, Chris não falou mais nada e tornou-se inexpressivo.

“Por quê? Diga-me … eh, ele já morreu? ”

Anterior  | Índice  | Próximo

2 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 145

Deixe um comentário

