Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 146

Ola bípedes, neste capitulo mesmo sendo curto temos revelações, aproveitem.

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por ( Kaykao ) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Número 217

Dentro do palácio do reino sagrado, há uma área que apenas um número limitado de pessoas conhecia e podia entrar. Nessa área, uma mulher estava caminhando, ela carregava uma espada curta e estava vestindo uma armadura de couro. A única coisa que não se encaixa é um remendo que estava cobrindo o seu olho direito. No entanto, ninguém se importou com sua aparência estranha e quando encontrava outros no corredor, todos passaram por ela como se não a viessem.

A mulher então chegou a uma porta de aparência luxuosa e bateu nela ritmicamente.

“Com licença, ola, me desculpe. Alguém em casa? ”
Sem precisar bater mais, a porta foi aberta.

“Eu ouvi a primeira batida, por que você continuou batendo?”
Foi uma repreensão, mas quando a pessoa viu Cinzia, a pessoa com roupas de empregada perdeu o interesse.

“Ah, é apenas Cinzia.”

“Existe um problema se for eu?”

Franzindo a testa, Cinzia foi guiada pela empregada para dentro. La Dowran como de costume estava lendo um livro.

“Dowran-san, eu voltei”.

“Corte a conversa inútil”.

“Whoa, você está agindo legal? Cinzia estava esperando que pudéssemos conversar mais ou … ah, isso dói! ”
Ao ouvir isso, um outro golpe foi enviado para a cabeça de Cinzia, ela ficou emburrada enquanto se agachava, mas depois foi para o lado de Dowran novamente como se nada tivesse acontecido.

“que lastima, por que vocês duas agem assim toda vez?” (Dowran)

“Eu sou um incômodo? Ah, claro, olhe isso por favor. ”

Com um sorriso, Cinzia tirou seu remendo do olho, com isso, uma iluminação azul estava saindo do seu olho.

“Em seguida, veja isso novamente.”

Ela colocou seu remendo no olho novamente e quando ela tirou, agora havia uma chama vermelha que estava queimando em seu olho.

“Então, você tem um hobby de colecionar olhos agora?” (A empregada)

“Veja, isso é legal, certo? Esse é o 「magic eye of thunder」 e esse é o 「magic eye of flame」. Em seguida, esse é … ah, dói! ”
Enquanto Cinzia tentava se vangloriar novamente, a empregada Fufu bateu sua cabeça mais uma vez.

“Por que você veio aqui?” (Fufu)

“Ah! Eu quase esqueci sobre isso, estou aqui para dar o meu relatório hahaha. “(Cinzia)

Fufu então entregou os relatórios da Cinzia a Dowran e ele o leu.

“Hm, isso não é ruim. Existe a lista de habilidades passivas, habilidades ativas e algumas habilidades únicas “.

“Claro! é meu relatório depois de tudo “.

“O que há para se orgulhar”.
Ouvindo isso Cinzia imediatamente se move para trás de um pilar e se afasta para evitar outro golpe de Fufu.

“Ei, meu relatório é ótimo. Por que você está agindo assim e tentando me atingir sem motivo? ”
Por trás do pilar, o cabelo de Fufu que está amarrado, como uma cebola, está visível para Cinzia, ficou claro que ela estava irritada.

“Bem feito. Fufu, não precisa mais reprendela”.

“Então, eu não vão mais me bater? Haha. Ouça isso, meu relatório é ótimo. No entanto, Dowran-san, meu 【analysis】 é ótimo o suficiente observar ele da distância. No entanto, não consigo me aproximar mais do que trezentos metros antes de Yu me notar. No momento em que notei que Yu percebeu minha presença, eu imediatamente corri para cá. Eu até tive a sensação de que ele estava fazendo isso de propósito. Fui tão longe quanto pude, foi uma jornada difícil. No caminho, eu mesmo precisei usar meu 「magic eye of hypnotize」 e pegar um dragão voador para vir mais rápido. Cheguei até a capital sagrada sem parar dormir “.

Fufu estava cruzando os braços tentando conter seu desejo de bater em Cinzia e Cinzia agora estava olhando para ela enquanto tremia.

“Então, deixe-me confirmar isso. Você sentiu que Yu notou sua presença e você fugiu imediatamente e abandonou a missão? ”

“Hum, sim!”

Depois disso, Fufu perseguiu a Cinzia, e como a sala não é tão grande, ela foi pega pouco depois. Dowran no entanto fechou seu livro pouco depois e olhou para elas.

“Fufu e Cinzia, por favor, pare. Não há erro ao decidir recuar. ”

Depois de ouvir isso, Fufu deixou Cinzia e ela estava tentando recuperar o fôlego.
“Dowran-san, então, o que devemos fazer depois? Você está dizendo que devemos voltar a esta missão? ”

“Não, não há necessidade de abandonar a missão. E o número sete que enviamos? Se não pudermos contatá-la, provavelmente já deveria estar morta “.

“Espere? Não é número sete Nana? Ela falhou em sua missão? ”

Cinzia que estava livre de restrição estava agora esfregando a cabeça tentando pensar.

“Não era como se ela fosse incompetente. Mas mesmo assim, de vez em quando deve haver algum sacrifício para completar a missão. Não foi o que aconteceu com a Stella também? De qualquer maneira, você percebeu algumas mudanças quando o observou? “(Dowran)

“Que tipo de mudanças?”

“Por exemplo, cor do cabelo ou da pele, ou talvez mudanças na cor dos olhos?”

“Hmmmm, não há mudanças no cabelo, e na pele desde que eu estava o observando a distância, não pude ter certeza, mas parece que a cor dos olhos muda de vez em quando?”

“Hmm … Não é de admirar que Yu Sato tenha muitas habilidades e tenha melhorado rapidamente. Não há nenhum erro, Yu Sato tem uma habilidade com traços de usurpação. Seu crescimento pode ser perigoso “.

“usurpação? É como roubar as habilidades dos outros? ”
Cinzia então serviu uma taça de vinho e passou para Dowran.

“Obrigado. Sim, deve ser algo como 【Skill steal】. Eu estava pensando que ele morreria quando lutasse contra alguém da ‘order of immortal’, mas sabemos que o resultado foi diferente do que esperávamos. Pergunto-me o quão grande ameaça que ele poderá ser. “(Dowran)

“Embora eu tenha reunido esta informação, gostaria de poder fazer melhor, e eu desejo que Nana esteja segura. Sua capacidade de espionagem é melhor que a minha. ”

“Não pense em Nana por enquanto. Nós perdemos contato com ela há tanto tempo “.

“Ah, se me lembro. Ainda temos ela.

“Por ela, você quer dizer o número 217?”

“Sim, ela! Seu nome é … me lembrei agora! É Nina! ”

Anterior  | Índice  | Próximo

4 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 146

Deixe um comentário

