Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 147

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (  Kaykao  ) – Esse capítulo foi traduzido do  Rebirth Online World.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Isca Viva

Dowran tomou o copo de vinho de uma vez por vez e fez uma careta.

“Número 217 …”

“Sim, definitivamente devemos contatá-la. O ruim é que Nina não é uma lei mágica para nos comunicarmos com ela. Será melhor se a dermos uma magia de terceiro grau ou segundo grau? Dowran-san, o que você acha? Ou Talvez possamos tentar algo para interceptar a magia de comunicação do Yu? ”

“Isso é difícil de fazer, uma vez que a tecnologia para interceptar a magia de outros foi perdida há vários centenas de anos. É também por isso que como ferramentas mágicas para uma comunicação são difíceis de encontrar porque é item limitado”.

“É assim tão importante, por que não é uma mola para comunicação?”

“Fufu, você é estúpida ou o quê?”

“Cinzia! Eu sou esperta!”

“Haha, vocês nunca deixam de me divertir. Você sabe Fufu, a razão pela qual não damos uma para todos, não é porque as ferramentas mágicas são raras apenas. Há também uma área que é capaz de interceptar as ferramentas mágica de comunicação. Por exemplo, dentro de uma masmorra, então, se você quiser considerar que Nana ainda está viva, provavelmente ela estava seguindo Yu em um calabouço. Ela não será morta por monstros facilmente, então minha melhor aposta é que ela está dentro de uma masmorra que nos fez perder contato com ela. Mas, eu tenho outra suspeita. ”

“Então, se ela não está morta, você está dizendo que Yu pode ter um meio para bloquear uma ferramenta mágica de comunicação?”

“Sim, as possibilidades são altas, mas nunca encontrei Yu pessoalmente, então não posso dizer nada”.

“Dowran-san, não há como …”

“Eu não posso dizer nada mais, então vamos e eu quero vê-lo para mim mesmo. Há também um problema com Joseph que eu preciso resolver “.

“Joseph? Dowran-san, você não deveria ser mais cauteloso? ”

“Eu também não acho que é uma boa idéia ir lá.”

Fufu e Cinzia desta vez surpreendentemente tem a mesma opinião e isso fez Cinzia irritada e ela deu o troco dando um peteleco em Fufu.

“Embora Joseph tenha abandonado o império Daelim, no entanto, ele ainda tem alguma influência e poder. As sete espadas de Daelim virão ajudá-lo se Joseph estiver com problemas.

“Sim, senhor, entendi. Eu vou preparar para que possamos sair a qualquer hora. Fufu, você deve avançar e verificar se Yu está se movendo. ”

“Tudo bem, eu estou indo primeiro”.

………… ..

“Morra!”
Nina estava gritando de raiva enquanto enviava um corte 「Ogre General」 que estava tentando bloquear o ataque usando um grande escudo de aço preto. A adaga que foi criada a partir da presas e garras de um 「black dragon」 facilmente corta o escudo de aço preto no entanto, não deixou um arranhão no corpo 「Ogre General」.

“… recue.”
Ouvindo esse aviso, Nina rapidamente se afastou, e Lena usou uma 【black magic】 de 3º rank, 《flame storm》 cobrindo completamente o corpo 「Ogre General」. A magia originalmente era um feitiço de grande escala, mas sob o controle de Lena, ele se concentra exclusivamente em cobrir o corpo do 「Ogre General」.

“Uwaaa … Ugyaa!”
O 「Ogre General」 sentiu dor pela queimadura e estava gemendo. No entanto, ficou mais enfurecido e correu para Marifa.

Os dois lobos negros que ficavam de guarda do lado de Marifa não o permitiram avançar apontando para os pés do 「Ogre General」. Os dois lobos negros atacaram o pé direito do 「Ogre General」, mas não o retardaram. Somente quando Coro lançou um ataque no pescoço, ele vacilou um pouco.

No entanto, isso não foi suficiente para parar o 「Ogre General」. Finalmente, com a 「black dragon fang」 e a [ black dragon claw ] em ambas as mãos, Nina o cortou- verticalmente e finalizou o 「Ogre General」.

“Fufufu, você me viu agora? Estou ficando mais forte, certo?
Nina olhou de volta para Yu e fez uma pergunta, mas Yu estava penteando o cabelo de Momo sem sequer olhar. Namari estava sentado à sua frente esperando que sua vez para ser penteado.

Yu e seu grupo estavam agora dentro da masmorra 「Enrio of Kusakai]. Ele estava a caminho de alcançar a aldeia demi-human. Aliás, ele também queria verificar o crescimento de Nina e as garotas por isso estavam no 30F em vez de chegarem à aldeia usando diretamente a 【Space-time magic】 de Yu.

“Yu, o que foi isso? Você não está mesmo olhando corretamente. ”

“Eu já vi o suficiente; Afinal, era apenas um inimigo. Eu também notei que Marifa sozinha conseguiria derrotar o inimigo “.

“Mestre, você me enaltece demais.”
Yu parecia não se importar, mas ele sabia claramente o quanto Nina e as meninas haviam crescido.

Apesar disso, foi a primeira vez que Nina e as meninas entraram na masmorra 「Enrio de Kusakai, desde o início, eles estão vencendo monstros sem precisar da ajuda de Yu.

“Odono-san, eu sei muito bem que Nina nee-chan estava indo bem”.

“Namari, o que você está dizendo? Comparado com o seu poder ou o meu, elas não são nada. “(Russ)

“Isso é verdade.” (Nana)
(nota Tl: esta Nana não é o espião que é falado no capítulo anterior, mas o Slime)
Nana saltou da roupa de Namari e concordou com as palavras Russ.

“Nana, eu disse para você não sair sozinha novamente.”
Namari, que está surpreso com a aparição de Nana, estava tentando empurrá-la de volta para dentro novamente.

“Oh, Namari está surpreendentemente envergonhado com a Nana”.

“Não é isso Russ, é só que Nana não quer me obedecer”.

“Não é como se alguém te obedecesse.” (Russ)

“Isso é verdade.” (Nana)

Depois disso, Namari ficou com os olhos chorosos e tentou perseguir Russ, mas ele estava fugindo para o céu e ele não pode ir atrás dele.

“Mestre, sobre o monstro, eu tenho …”
“… eu derrotei todos.”
Marifa estava prestes a perguntar sobre o que fazer em seguida, mas no mesmo segundo Lena informou que ela acabou com o resto.

“Lena, o que você está tentando fazer? Você está se vangloriando? Eu estava prestes a me reportar ao mestre “.

“O que vocês duas estão fazendo? Lena você é tão maliciosa, claro, Yu, eu sou a única que os derrotou. ”

Marifa e Lena estavam se empurrando e Nina sorria furiosamente por trás de Yu.

“Nina, afaste-se do mestre.”
“… abraço.”
Marifa estava tentando afastar Nina de Yu, mas naquela hora Lena aproveitou a situação e usou o colo de Yu como travesseiro.
Momo, que estava na palma de Yu, sendo penteada, caiu no alto do nariz de Lena porque o corpo de Yu estava sendo puxado de um lado para outro por Nina e Marifa. Lena então com um nariz vermelho brilhante olhou para Marifa. Marifa também estava furiosa com Nina com orelhas vermelhas brilhantes.

…………

No 66º andar da masmorra [Enrio de Kusakai, depois de passar a região do inferno da formiga que era espalhada do 60° ao 63° andar o número de monstros começou a diminuir. O número talvez tenha sido reduzido, mas sua força aumentou exponencialmente. Havia [giants], [undeads], até mesmo [dragõns] apareciam de vez em quando.

“Guaaah!”
Um [undead giant] estava atacando com raiva. Balançava a arma com um poder que era além do normal. Sua altura que ultrapassou os 13 metros. Se fosse uma pessoa normal, não havia como evitar o ataque ou sobreviver. Mas, havia um homem de 170 a 175 cm de altura e o rosto coberto de barba, um anão típico que estava usando um martelo para detê-lo.
(Nota Tl: como 170 a 175 é um anão? lol … Eu sou um anão neste caso.)

“Não é ruim …”
Ele está mesmo falando casualmente ao receber o ataque.

“Vovô, vamos apenas ir depressa e encontrar o go-chan.”
Com uma saia que decorada com babados, Azerotte estava mexendo enquanto colocava as mãos na bochecha dela. Azerotte estava irritante como um pirralho mimado e Dhorme só pode responder com um sorriso irônico.

“Tudo bem, deixe-me aproveitar isso por um pouco mais eu vou acabar logo.”
Embora agora fosse um undead, um gigante ainda é um gigante. Seu orgulho não o permitia ser pressionado por um anão.

Naquele momento, Dhorme estava torcendo a parte de cima de seu corpo preparando um ataque, ele girou em uma velocidade que criou uma ilusão como se a parte superior de seu corpo tivesse desaparecido, e ele estava balançando o martelo. O gigante não ficou parado e também tentou lançar um ataque. Em um instante, houve um som de algo quebrando, e Azerotte estava usando os dedos para tampar as orelhas.

Dhorme estava utilizando uma 【Hammer technique】 de 3° rank, 《Spinning whirlwind》 e o poder era imenso mesmo quando comparado a um aventureiro de alto escalão. O ataque atingiu o Gigante e naquele momento, a parte superior do gigante desapareceu, sangue e carne foram espalhados por toda parte. A parte de cima do corpo do gigante explodiu por causa da força, mas os restos no ar não podiam tocar Azerotte que se protegeu usando sua magia.

“Vovó, você não pode vencê-los de uma maneira mais graciosa?”

“Oh? isso é o mais limpo possível. ”

Chegar até o 66º andar da masmorra「 Enrio of Kusakai」 para Dhorme e Azerotte foi tão fáceis como dar um passeio em um parque. Era uma masmorra de alto escalão, onde muitos aventureiros perderam suas vidas, mas para eles era um pedaço de bolo.

“Oh, parece que o go-chan está neste lugar”.

“Ah, esse menino ainda está vivo?”

“Go-chan, onde você está?”
“Goria, responda se você ainda está vivo”.

Finalmente, depois de olhar ao redor, encontraram Goria. No entanto, sua aparência fez Dhorme franzir a testa e até Azerotte não mostrou seu sorriso habitual. O corpo de Goria estava apodrecido e havia varinhas torcendo no restante da parte superior do corpo. Estes não são um bom sinal de vida, mas Dhorme viu seus se mexendo.

” me pergunto o que aconteceu para ele estar neste estado lastimável”.

“Vovô, você está dizendo que go-chan perdeu para alguém? Mas a ‘order of immortal’ não pode perder para ninguém “.

“Esse Goria pode ser um estúpido então”.

Ao ouvir isso, a boca de Goria se moveu fracamente.

“Por que vocês vieram.”

“Oh, Azerotte, você ouviu ele dizer alguma coisa?”
“Aguarde um minuto, por favor.”
Azerotte então tentou mover a orelha para perto da boca de Goria.

“O que você disse? Repita.”
“Por que vocês vieram? É uma armadilha.”

“Uma armadilha?”

Quando estava confusa, de todos os lados, muitos cavaleiros esqueletos apareceram do chão. O grupo de cavaleiros esqueletos rapidamente cercou Dhorme e Azerotte.

“Oh, é engraçado como eles pensam que isso pode me impedir. Pelo menos, este é um bom exercício “.

“Vovô, então vou deixar isso para você. Cuide deles como o mais velho “.

Embora estejam cercados por várias centenas de cavaleiros esqueletos, Dhorme e Azerotte ainda estavam sorrindo.

Capitulo 147.jpg

Anterior   | Índice   | Próximo

Anúncios

2 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 147

  1. Ai brother valeu a tradução, mas, logo no começo tem um erro,”Sim, definitivamente devemos contatá-la. O ruim é que Nina não é uma lei mágica para nos comunicarmos com ela” na verdade é “O ruim é que Nina não tem nenhuma ferramenta magica para nos comunicarmos com ela”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s