Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 148

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (  Kaykao  ) – Esse capítulo foi traduzido do  Rebirth Online World.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Encontro

Quando a tampa foi retirada, de uma panela que estava em fogo brando, o vapor surgiu de dentro. Apesar da temperatura do calabouço 「Enrio de Kusakai」 que caiu à noite, não foi suficiente para bloquear o calor da comida.

Yu colocou um pouco de pão cortado que sobrou do almoço no pote e a cor da sopa mudou para dourada. Depois de um tempo, ele colocou um pouco de queijo que imediatamente foi derretido e tornou-se delicioso.

*rosnar*

Roncos de estômago com fome podiam ser ouvidos.

“… Marifa.” (Lena)

“O que? Por que você está me chamando? Eu não sou como você Lena! Isso não foi eu! Mestre, esse som não veio de mim, por favor, acredite em mim! “
Marifa estava em pânico e falou rapidamente e Namari estava tendo uma boa risada assistindo a cena.

“… Eu só chamei seu nome.” (Lena)
“Uh! Eu não sei mais! “(Marifa)
” hehe, Mari-chan e Lena estão sempre se dando bem. “(Nina)
” Odono-san, podemos comer agora? “(Namari)

Namari cuja paciência atingiu seu limite puxou as luvas de Yu. Momo, por outro lado, só sentou em cima da cabeça de Yu enquanto balançava a cabeça vendo as meninas.

“Tudo bem, está pronto, vou servi-los agora, então não briguem mais”.

Yu serviu o jantar para todos e logo todos tiveram seus pratos. Ter uma refeição no calabouço é uma das poucas coisas que podem torná-los felizes.

“Ah, quente!”
Nina impacientemente pegou uma colherada de sopa quente e o queijo derretido aumentou imediatamente a temperatura da boca. Lena, por outro lado, estava soprando sobre isso para torná-lo mais frio. Marifa, Namari e Coro estavam do outro lado comendo calmamente. Todos estavam aqui, exceto uma pessoa. Russ. Ele não precisa de comida para mantê-lo vivo, então ele não se incomodou e foi dar uma volta.

“Eu estou cheia.”

Nina então se inclinou sobre a cadeira enquanto sua cabeça estava no ombro de Yu depois que ela comeu até estar satisfeita. Marifa ainda tinha a boca cheia enquanto tentava limpar a mesa.

“Um tolo caiu na armadilha”.

“Wow”
Naquele momento, Yu de repente se levantou e causou Nina que se inclinava sobre ele para sair rolando.

“Eu estarei ausente por cerca de uma hora, vocês estão livres para fazer uma pausa, mas não desistam”.

“Não podemos ir com você?”

“Vocês não podem”.

Depois disso, Yu se afastou das garotas seguido por Russ, Momo e Namari.

“Russ, você pode ficar aqui.”
“Mestre, por quê?”
Era tão raro ver Russ que era leal a ele ser dispensando.

“Eu não acho que este seja um problema bastante grande e estou preocupado com Nina.”
“Mas, eu também quero me vingar.”
“Sim, eu entendo, mas desta vez nosso oponente é a ‘order of immortal’’. Eles não são seus inimigos. ”
” Eles não eram, mas … ”
Russ queria refutar, mas Yu não mostrou nenhum sinal de mudar sua decisão.

Em cima da cabeça de Yu, Momo olhava para Russ com um olhar de pena, mas, de repente, Yu a pegou suavemente na palma da mão e a deixou cair.

“Momo, desta vez você também deve ficar.”
“?”
Momo estava olhando para ele com aparência confusa, mas ela não disse nada nem se incomodou em retrucar. Depois disso, Yu e Namari deixaram o lugar.

“Hmm …「 Bronze Skeleton Knight 」, 「 Copper Skeleton knight 」, 「 Iron skeleton knight 」e「 silver skeleton knight 」, você pode encontrá-los em todo lugar.”
“Vovô, acabe com eles, estou com sono.”
“Hahaha , Esse tipo de inimigo pode até me causar sono. ”
O martelo de Dhorme então foi lançado para o 「Bronze Skeleton Knight」 mais próximo enquanto emitia um rugido. O 「Bronze Skeleton Knight」 era um monstro de Rank 6, mas na frente de Dhorme, nem sequer era qualificado para suportar um golpe. No entanto, Dhorme ficou surpreso com o que o 「Bronze Skeleton Knight」 fez.

“O que? Como isso é possível? Como foi capaz de defender? ”

O 「Bronze Skeleton Knight」 usou surpreendentemente um escudo para segurar o martelo de Dhorme e o desviou. Enquanto Dhorme ficou chocado, os 「Bronze Skeleton Knight em volta usaram suas lanças para atacá-lo.

Neste ponto, Dhorme se transformou em um ouriço devido ao número de lanças que foram fincadas em suas costas, mas ele ainda estava de pé. Todos os 「Bronze Skeleton Knight」 estavam tentando tirar suas lanças, mas não se moviam um centímetro, até que os braços dos 「Bronze Skeleton Knight」 começaram a rachar.

“Hahaha, eu não esperava que vocês pudessem desencadear esse tipo de ataque. No entanto, todos os seus ataques, eu os recebi de propósito. Seus ataques não serão capazes de mesmo causar um arranhão nesta armadura que é criada a partir de uma 「thousand years old turtle」. Mesmo assim, acho que vocês não poderiam ferir o meu corpo. Urya! ”
Naquele momento, quando ele gritou, o enorme martelo desapareceu de sua mão e era uma visão bizarra. Ao mesmo tempo, todos os escudos dos cavaleiros esqueletos circundantes desapareceram junto com a parte superior de seus corpos.

“Eu decidi brincar com vocês um pouco, mas vocês decepcionaram meu martelo de dragão escarlate”.

O dragão era uma existência terrível que muitos reinos trabalham juntos para derrotar um quando aparece. O martelo que Dhorme usava foi feito de um dragão escarlate. O martelo do dragão escarlate começou a vibrar quando respondeu aos gritos de Dhorme, e ao mesmo tempo, se afastava e destruía todos os escudos, espadas, lanças, machados, armaduras e até os cavaleiros esqueletos, foram todos esmagados.
Os cavaleiros esqueletos que perceberam que seu ataque não poderia atravessar sua defesa estavam diminuindo enquanto Dhorme entrou em loucura. Em um instante, metade dos cavaleiros esqueletos desmoronou e se transformou em pó.

“Eles são melhores que os cavaleiros humanos. Oh, o que é isso? ”

Entre os cavaleiros esqueletos, apareceram dois novos esqueletos. Ele era totalmente negro, no total, outros oito apareceram um após o outro fazendo um total de dez esqueletos negros.

“Mesmo que os 「Bronze Skeleton Knight」 só possam defender o meu primeiro ataque, eu me pergunto até onde vocês podem me acompanhar. Eu até me pergunto quem criou vocês. ”
No entanto, nenhum dos cavaleiros esqueletos foi capaz de dar uma resposta a Dhorme. A questão na realidade era apenas um sinal para a próxima batalha começar. Os cavaleiros esqueletos com suas lanças estavam executando 【Spear technique】「Spiral Pierce」. Enquanto as lanças se dividiam no ar e visavam Dhorme. Poucos segundos depois, Dhorme desapareceu, e na verdade, só atingiu sua imagem posterior.

Dhorme usando o martelo do dragão escarlate saltou como se ele fosse desafiar os céus e começou a desencadear uma habilidade, infelizmente, nesse momento, espadas veiaram para ele de ambos os lados. Embora fosse uma 【Sword skill】】 「Lightning slash」 que dá ênfase na velocidade, o poder emanado facilmente empurrou o corpo de Dhorme que pesava mais de 120 kg só de armadura; Ele foi jogado para trás.

“Ho … ataques múltiplos, habilidades de armas e, mais importante, coordenação. Isso é interessante! ”
” Ah, o vovô está ficando entusiasmado depois de um longo tempo. ”
Azerotte estava entediada assistindo a cena enquanto estava sentada numa rocha.

Os dez cavaleiros esqueletos negros continuaram a batalhar com Dhorme. Espadas, machados, lanças, todos foram lançados para ele e neste momento Dhorme já não está sorrindo. Ele estava concentrado em como quebrar o cerco. Qualquer pessoa normal pensaria em correr a este ponto, mas Dhorme tentava persistentemente quebrar os dez esqueletos negros.

“Urya!”
As armas dos esqueletos negros finalmente conseguiram passar pela Defesa de Dhorme.

“Ugh … hahaha.”
Embora o impacto ainda tenha chegado a ele, no entanto, seus ataques não foram capazes de perfurar a armadura Dhorme e muito menos ferir o seu corpo. Os ataques não podiam mesmo deixar um arranhão.

Ao mesmo tempo, ele colocou mais força para o martelo do dragão escarlate. Ele estava utilizando uma 【hammer technique】, 「Ground Splitter」. Naquele momento, uma força destrutiva enorme foi liberada com Dhorme como o centro. Cinquenta metros ao redor dele, como se o chão estivesse vivo, o solo estava fazendo um movimento de onda e varreu qualquer coisa ao redor. Era uma onda de terra.

Azerote suspirou e usou uma magia de vento. A razão pela qual ela fez isso era empurrar a poeira no ar que vinha em sua direção.

“Bem, essa foi uma boa luta”.
Apesar disso, Dhorme nem mesmo estava suando, ele ainda mostrava uma expressão satisfeita.

Ao redor dele, os ossos dos cavaleiros esqueletos estavam espalhados e, por detrás de Dhorme e Azerotte, uma voz fraca podia ser ouvida.

“Oh, todos os ossos que Odono-san criou estão todos quebrados.”
Era uma voz de criança e era incrível o que uma criança estava fazendo nesse tipo de lugar. Dhorme olhou para trás e viu uma criança demi-human junto com um menino humano.

“Dhorme e Azerotte da ‘order of immortals’, morram!”
Sem esperar por nenhuma resposta, a mão direita de Yu lançou um feitiço mágico.

capitulo 148.jpg

 

Anterior   | Índice   | Próximo

Uma resposta em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 148

Deixe um comentário

