Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 149

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (  Kaykao  ) – Esse capítulo foi traduzido do  Rebirth Online World.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Truques baratos

Uma névoa negra ameaçadora apareceu no ar, saindo das mãos de Yu. Se alguém tentasse se mover através da névoa negra, eles sentirão náuseas e não poderão avançar; E mais importante ainda, não há como parar a névoa.

A névoa na realidade contém todos os tipos de emoções obscuras. Ciúmes, ódio, inveja dos vivos, era como uma horda de mortos-vivos cheios de negatividade se lançando para Dhorme. Na verdade, um grupo de mortos-vivos apareceu e estava se movendo em direção a ele.

“O que é isso?”

Dhorme não conseguiu esconder sua expressão de surpresa que raramente mostrava. De repente, apareceu em sua frente um menino e uma criança. Eles estavam se aproximando dele e também, o menino emitia uma sede de sangue que não perdia para nenhum guerreiro que passou por muitas batalhas de vida ou morte. Somente quando Dhorme percebeu que o cabelo do menino era preto, que ele viu o menino estava lançando uma 【magia negra】 de 7°rank, 「Hungry Demon」.

A mente de Dhorme estava gritando, pois era um feitiço poderoso. Além disso, o poder foi aumentado, pois eles estão dentro da masmorra 「Enrio de Kusakai」 que pode ser chamada de fronteiras entre os vivos e os mortos, e essa era uma área dominada pelos mortos.

“Foi um ataque decente, mas é lamentável que não me alcance”.

Dhrome bateu o seu martelo de dragão escarlate no chão e mais uma vez uma onda de terra surgiu.

Dhorme atingiu o chão usando seu martelo de dragão escarlate e então houve outro tremor no chão e o chão começou a se levantar e a fazer uma parede. Era Uma 【hammer technique】 de 5° rank, 《Earth Splitter》. Mesmo que fosse apenas uma 【hammer technique】 ofensiva de 5°rank, foi capaz de usar o efeito para criar uma parede que possa proteger seu corpo.

Enquanto ele estava utilizando esse movimento, Dhorme também criou uma parede de dez metros de altura e trinta metros de largura com um metro de espessura. Além disso, o 4º trabalho de Dhorme, 「Mineral Master」é capaz de aprimorar e manipular os minerais que são misturados à parede. A parede robusta que agora estava erguida à sua frente é comparável a uma muralha de um castelo.

Milhares de mortos-vivos colidiram um após o outro com a parede. Era uma batalha cujo qual lado poderia aguentar por mais longo.

“Hmm … Eu me pergunto se você é capaz de penetrar em minha defesa. O que?”

Pouco tempo depois, que os dois lados se chocaram, rachaduras apareceram na superfície da parede. Alguns buracos começaram a aparecer e deles os rostos quebrados dos mortos-vivos que estavam com fome da carne dos vivos podiam ser vistos. Logo, um buraco grande o suficiente para que os mortos-vivos passassem foi criado e eles tentaram atacar o Dhorme. Outros também ignoraram Dhorme e começaram a se dirigir para a Azerotte que estava de pé atrás do Dhorme.

“Fácil assim”.

Apesar de milhares de mortos-vivos se aproximarem, Azerotte ainda parecia calma e tranquila. Ela inclinou o pescoço e colocou o dedo indicador em seus lábios parecendo muito amável ao lado de seu guarda-chuva. Azerotte ainda estava sorrindo mesmo quando um dos mortos-vivos já estava preparado para lançar um ataque. Quando os mortos-vivos vieram atacar, imediatamente como se fosse atingido por um trovão se desintegrou. Na verdade, os mortos-vivos atingiram o 【Barrier】 de Azerotte e foram esmagados pela pressão da habilidade.

“Namari, você consegue lidar com isso? Nana, eu permitirei que você use quatro corpos. ”

(Nota Tl: corpo quer dizer número de Slimes)

“Odono-san, eu posso fazer isso sozinho!” (Namari)

“Mestre, irei cumprir sua ordem.” (Nana)

“Nana, desculpe te incomodar.” (Yu)

“Eu acho que o poder de cada corpo só precisa ser utilizado em vinte por cento.” (Nana)

“Se você diz isso.” (Namari)

Depois disso, um slime preto começou a envolver o corpo de Namari. O slime preto que Namari utiliza devorou ​​muitos monstros de alto nível que Yu derrotou. 「Giants」, 「Dragons」, 「Deities」, no final, absorveu todos os seus poderes e ganhou a habilidade de poder utilizar a força da presa que devora. No final, Namari estava utilizando o poder e a força acumulada dos Slimes negros.

Na verdade, quando Russ conheceu Yu, Namari entrou no modo raiva e atacou Russ. Se não fosse por Yu que restringiu o poder dos slimes negros, era provável que Russ tivesse sido destruído. Embora o poder fosse incomparável, Namari ainda era imaturo para desencadear a verdadeira capacidade dos slimes negros. Além disso, cada slime tem um pensamento próprio. Mesmo um slime negro tem poder suficiente para destruir um país pequeno.

Com base no conhecimento de Russ, Yu modificou os slimes negros. E criou um líder dos slimes negros para assumir a cadeia de comando e controle. Felizmente, havia um indivíduo talentoso, um espião que foi pego por Yu e se tornou a vítima.

(Nota Tl: acho que este é o espião Nana que foi convertido no Nana slime negro. O processo não foi explicado como, no entanto,

“Cabelo preto … então você é Yu Sato.” (Dhorme)

“Oh, você me conhece velho. “(Yu)

“Deixe-me ver se você ainda vai poder falar assim enquanto eu mato você.” (Dhrome)

“Você quer me matar?” (Yu)

Dhrome riu quando ouviu isso e falou.

“Oh, você não acha que viemos atrás de você apenas para conversar …”.

Sem esperar por Dhorme para terminar de falar, Yu atacou com o martelo de dragão de aço, que antigamente pertencia a Goria, mirando na cabeça de Dhorme.

Dhorme interceptou o ataque sem pânico e faíscas foram criadas quando o martelo do dragão escarlate e o martelo do dragão de aço entraram em confronto.

“Por que você não espera até eu terminar de falar primeiro?”

Dhorme interrompeu o ataque de Yu enquanto a mão esquerda acariciava sua barba. Embora Yu quisesse emendar outro ataque, sua mão direita teve um sentimento de dormência. Parece que a força e a defesa Dhorme eram mais do que Yu esperava.

“Essa força, não admira que você possa usar o martelo de Goria”.

Dhorme queria lançar um ataque, mas nesse momento, Yu já recuperou-se da dormência nos braços e foi um passo mais rápido. Yu saltou alto no céu e girou seu corpo enquanto atacava. A técnica que Yu desencadeou foi Earth shaker.Dhorme apenas soltou um pequeno “oh” e respondeu com sua própria habilidade《Hammer of Destruction》”. Embora Yu usasse uma【Hammer technique】de 7°rank, Dhorme enfrentou somente com uma habilidade de 5° rank. No entanto, naquele momento, era impossível distinguir qual deles obterá a vantagem nesse confronto.

“Você está bem? Você não precisa ajuda-lo? “(Azerotte)

“Meu dever é vigiar você!” (Namari)

“É assim mesmo? Mas eu não acho que esse garoto possa vencer contra o vovô e ele vai morrer. “(Azerotte)

“Odono-san não vai perder!” (Namari)

Azerotte estava enviando provocações, tentando distrair a concentração de Namari e parecia estar funcionando. Logo, os slimes negros começaram a sair das costas de Namari. Um slime, dois slimes, no final, quatro slimes saíram.

“Namari, acalme-se um pouco. Eu controlarei o poder. “(Nana)

“Estou curiosa. Como você vai lutar com o seu nível ‘1’? “(Azerotte)

Azerotte usou【Analysis】para verificar Namari e ela ficou confusa quando descobriu que seu nível era apenas 1. Sem habilidades passivas e habilidades ativas. Namari era fraco no entanto, o sorriso de Azerotte desapareceu quando ela olhou para a sua habilidade única. 【Demon Killer】 e 【7 Lives】. O 【Demon Killer】 concedia 10% a mais de dano contra inimigos do tipo demônio e 【7 Lives】 permitiu que ele ressuscitasse sete vezes por dia.

“Você é tão fraco, mas suas habilidades são interessantes, eu me pergunto como você …”

No entanto, as palavras de Azerotte pararam antes de completar. Os slimes negros neste momento já começaram a envolver no corpo Namari que estava ficando coberto de preto.

“Namari, lembre-se, não perca a calma para poder controlar o poder.” (Nana)

“Eu não vou! Porque preciso derrotar o inimigo do Odono-san. “(Namari)

Essas palavras foram assegurar Nana e logo Nana usou seu poder para controlar os slimes negros e, um a um, os quatro slimes liberaram suas verdadeiras capacidades. Os quatro slimes ainda mostravam alguma resistência porque Yu foi o quem os pegou em primeiro lugar, mas Nana com sua mentalidade tomou o controle dos slimes perfeitamente.

Azerotte que estava assistindo desde o início agora estava tentando analisar seu status novamente.

“Oh, você ficou mais forte?”

Azerotte fechou o guarda-chuva e colocou-o no seu saco de itens antes que ela pulasse da rocha com um som de pyon.

———–

Janela de Status
Nome: Namari Raça: Imortal
Classificação: 1 LVL: 1
HP: 9 MP: 6
Força: 8 Agilidade: 10
Vitalidade: Inteligência: 6
Magia: 9 Sorte: 1
Habilidades passivas:
Nome da habilidade: Nível: Nome da habilidade: Nível:
Nenhum  
Habilidades ativas:
Nome da habilidade: Nível: Nome da habilidade: Nível:
Nenhum  
Habilidades especiais:
Nome da habilidade: Nível:
Demon Killer
7 Lifes
Equipamento:
Tipo: Nome: Grau Efeitos:
Armaduras Capacete de voo 5 Holy Resistance Up
Armaduras Equipamento de dragão 3 Resistência mágica, auto-cura, todas as resistências
Armaduras Holy Beast Leather Shoes 3 Holy Resistance Up

Anterior   | Índice   | Próximo

Anúncios

2 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 149

  1. Ty pelo cap.
    Essa Nana slime como ela apareceu primeiro que a Nana espiã… quando falaram da espiã que já seguia ele, já duvidei dele ter transformado ela no slime, só que no capitulo anterior colocaram nota falando que eram nada relacionadas…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s