Jikuu Mahou – Capítulo 56.5

Olá, como estão? Desde que minhas aulas recomeçaram, os momentos para traduzir se tornaram escassos, já que o turno do meu curso é integral, ou seja, manhã, tarde e noite. Não pensem que eu desanimei, apenas está sendo complicado achar um horário para traduzir. Se eu tivesse um notebook, eu traduzia lá da minha universidade mesmo. Sem mais delongas, esse é oficialmente o último capítulo do arco do torneio, o próximo capítulo dá início a um novo arco.

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane.

Visite nosso site com traduções:  OtakuBR – Mangás.


Elena aprendendo japonês (Interlúdio)

Elena começou a estudar na terça-feira.

Aya cuidava dos estudos com Elena enquanto eu estava no trabalho.

“Então bem, vamos aprender [Hiragana] primeiro”

“Sim! Aya-san!”

“Errado! Me chame de Aya-sensei”

“Aya-sensei?”

Por algum motivo, Aya vestia roupas de professor e segurava uma 【Vareta】 retrátil. Onde ela conseguiu isso  …

Onde eu tinha visto esta cena?~

Eu estou alternando entre 【Rastrear】e meu trabalho, é por isso que eu vi isso. Bem, parecia como se eu estivesse olhando a múltiplos monitores.

“Então, quando você está aprendendo algo no Japão, há uma [Lei] que declara que você deve chamar a outra pessoa de [Sensei]”

“Há algo como isso? Eu entendo. Aya-sensei!”

Aya progrediu a lição com um largo sorriso.

“Então, vamos ler [五十音¹】”

“Sim, Aya-sensei”

Aya, sua sem-vergonha….

Sempre que ela era chamada de sensei, havia um sorriso colado no rosto dela, é desagradável.

Elena era muito fofa enquanto lia o livro em voz alta.

“Hey, Maruyama, pare de dar risinhos enquanto trabalha”

“S-Sinto muito”

Perigoso, meu rosto caiu em risos antes que eu notasse. Eu devo me concentrar no meu trabalho.

“Então como você lê esse caractere?”

“Sim, é um [A]”

“Correto! Em seguida, esse outro?”

“Este é … um [YA]”

“Também está correto! Então, quando você lê estes dois sequencialmente juntos, o que acontece?”

“[A] … [YA] … [AYA] !! É o nome da Aya-sensei!”

“Está certíssimo!!”

“Aya-sensei, por favor não me abrace tanto! É-É doloroso”

Aya abraça Elena por qualquer coisa. Realmente, invejável … ultrajante!

Entretanto, Aya é boa em ensinar. Será se ela vai se tornar uma professora no futuro?

Talvez, a língua comum de Delaidos e japonês tem muitas similaridades em pronunciação e nas letras, Elena aprendia japonês solidamente.

“Então, vamos ler este livro de figuras em seguida”

“Sim, Aya-sensei”

Aya pegou o livro de figuras da [Branca de Neve] e leu para Elena.

“… Branca de Neve se casou com o príncipe e eles viveram felizes para sempre, fim”

Depois de ter terminado de ler o livro, Aya levantou sua cabeça. Elena estava chorando por alguma razão.

“Por que você está chorando Elena-chan !?”

“Por que foi realmente bom que a Branca de Neve encontrou felicidade!”

“Mesmo assim, não chore!”

Certo, certo, não há necessidade de chorar. Se Elena comesse uma [Maçã Envenenada] eu reviveria ela. Como eu reviveria ela? Claro! ….

“De alguma maneira, eu sinto que alguém está espiando!?”

“O que aconteceu Aya-san?”

“An-chan! Seu bosta! Pare de espiar!”

Perigoso! Ela notou que eu estou observando!? Não não, é impossível. Se acalme, vamos contar os números primos.

Aya-san?”

“Não, eu pensei ter sentido os olhos curiosos do An-chan. Deve ter sido minha imaginação”

“Está certo, Seiji-sama não é um enxerido”

Ku! Quando Elena disse aquilo, o senso de culpa parecia uma tortura extrema. Eu era incapaz de resistir por mais tempo. Eu sutilmente fechei o vídeo de rastreamento….


Notas do tradutor:

(1) : É uma tabela com o básico de dois dos silabários japoneses, hiragana e katakana, é composto por uma matriz que dispõe de vogais e consoantes. Por exemplo esse aqui abaixo:

Anterior | Índice | Próximo

4 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 56.5

Deixe um comentário

