Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 150

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (   Kaykao   ) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Interrupção

Os slimes negros cobriram o corpo de Namari e começaram a mostrar o seu poder real.

Um dos slimes tinha devorado a besta morta-viva 「Boramburano」 que dominava o 40º andar da masmorra 「Enrio de Kusakai」. Não importa se fosse morto-vivo ou vivo, Boramburan semper matou qualquer coisa à vista como uma besta feroz. Muitos aventureiros que exploram 「Enrio de Kusakai」 só podem ser encontrados para não encontrar Boramburan enquanto eles estão visando alcançar o 41º andar.

O segundo slime tinha engolido o 「Dark Mist」. Ele governou o 50 ° andar de 「Enrio de Kusakai」 e nenhum outro monstro se atreve a enfrentá-lo. Os seres vivos, simplesmente por se aproximar dele, sentiram seu espírito desmoronar.

O terceiro slime exerce o poder do 「Corrotado Dark Mage」. Era um morto-vivo que dominava como partes inferiores de 「Enrio de Kusakai」 e tinha uma 【magia negra】 muito poderosa e avançada, sem mencionar sua alta física física e resistência mágica que impedem tomar dano de ataques normais.

O quarto slime tem o poder do 「Ancient Dragon」, Vuguren. Era um dragão que tinha dominado o 49 ° andar de 「prisão do demônio”. Seu poder e brutalidade estão fora de questão e até mesmo os monstros de Rank A fogem quando o veemrip.

Nana, para controlar os slimes, teve que usar o poder da 「Holy Beast」, Waonran que se fundiu com seu corpo de slime negro. Sob seu comando, os outros quatro slimes negros estão transmitindo seu poder para serem usados ​​por Namari.

“Você quer lutar comigo?”

Namari ficou surpreso ao ouvir as palavras de Azerotte. Ao mesmo tempo, Nana estabilizou com sucesso o poder dos slimes negros para que Namari possa usá-lo sem obstáculos.

(Nota Tl: apenas alguns esclarecimentos sobre os slimes negros cada um tem seu próprio poder especial e Nana como o líder está tomando controle para que os slimes negros permitam que seu poder seja usado por Namari e estabilizando seu poder também ao mesmo tempo. Pode ver no capítulo anterior, Namari é fraco e o poder que ele mostra todo esse tempo vem dos skimes negros.)

“Eu acho melhor você cobrir seus ouvidos agora”.

Azerotte disse isso enquanto ela usava as mãos para cobrir seus ouvidos. Pouco depois, um barulho veio de trás e o corpo de Namari sofreu um impacto. A causa disso foi uma explosão que veio de Yu e Dhorme se chocando.

O martelo do dragão de aço que Yu utilizava foi quebrado e até os ossos do seu braço direito estavam quebrados porque não aguentaram a pressão e estavam saindo para fora da pele.

“Tão forte, não admira que você possa derrotar Goria”.

Dhorme, por outro lado, permaneceu calmo. Yu tinha atingido usando uma 【Hammer technique】 de rank mais alto, porém Dhorme cuidou disso facilmente. No entanto, Dhrome não poupou nenhum louvor, porque faz muito tempo que alguém poderia resistir contra ele.

O braço direito ferido de Yu começou a se recuperar por causa da habilidade 【Rebirth】.

(Nota Tl: esta habilidade é a que ele obteve do “dragon rookie killer”, zero.)

Dhorme, por outro lado, apenas assistiu à cena em silêncio sem tentar atacar.

“Você tem muitas habilidades uteis, mas não tem como você me vencer” (Dhorme).

“Oh, mas não vejo nenhum motivo para eu perder.” (Yu)

Yu jogou o martelo do dragão de aço que agora estava quebrado e desembainhou sua espada de dragão negro. Quando ele empunhou a espada, chamas negras brotaram e cobriam totalmente a espada.

“Oh, que espada impressionante.”

Enquanto Dhorme ainda estava fascinado com a espada, Yu ativou uma 【Martial arts】, 《Silent Step》 Ao mesmo tempo, ele também realizou outra 【Martial arts】, 《Quick Step》e reduziu a distância entre ele e Dhorme.

Dhrome estava tentando atrasar Yu batendo seu martelo de dragão escarlate no chão, mas Yu usou uma 【Black magic】, 《Ice field》e lançou para frente. De onde Yu estava, o gelo começou a se formar, e em raio de dezenas de metros, tudo se transformou em gelo. Quando Dhorme percebeu que o chão foi congelado, ele mudou a trajetória do martelo de dragão escarlate do chão para Yu que se aproximava dele.

Ao ver o ataque do martelo de dragão escarlate, Yu mudou vigorosamente o seu movimento usando uma das 【Martial arts】, 《Hand arts》. Usando essa habilidade, ele mudou a maneira como ele segurou a espada em sua mão direita.

A espada negra que Wood criou usando o material de dragão preto acertou a armadura de tartaruga milenar de Dhorme enquanto espalhava faíscas.

“Nada mal, você pode deixar um arranhão na minha armadura”.

A armadura de tartaruga milenar foi perfurada pela espada, mas logo ele se reparou automaticamente com a habilidade que vem com a armadura. Mesmo assim, Dhorme nem foi ferido.

“Eu me pergunto como você pode ser tão forte?”

Tendo enfrentado Yu em uma luta, Dhorme podia ver que Yu era quase um lutador veterano que esteve envolvido em muitas lutas.  Adaptabilidade de batalha, ataque e defesa, combinando 【Martial arts】 e 【Black magic】, se ele pode colocar em palavras, não há nenhum erro que Yu era forte.

Na verdade, Dhorme conseguiu detê-lo, mas ele não pode retaliar e atacar Yu de volta.

No entanto, não era como se Dushme tivesse pressa em atacá-lo. Yu, por outro lado, sentiu uma sensação de desconforto quando atacou Dhorme. Apesar de a espada ter sido capaz de perfurar e abrir a armadura de tartaruga de milhares de anos de Dhrome, havia algo ainda mais duro protegendo Dhorme e não podia ser perfurado pela espada.

Dhorme não estava ferido, e ele estava tentando lembrar o sentimento de que era duro.

“Isso é … algum tipo de habilidade?”

Em torno de Dhorme, areia podia ser vista se juntando, de fato não era uma areia normal, era pó de Damasco, e não era só isso. Mithril, aço preto, adamantium, orichalcum, e até mesmo minerais preciosos como o ouro estavam se movendo ao redor dele. Todo esse pó mineral estava protegendo o corpo de Dhorme e essa era a origem da dura camada protetora que Yu não conseguia perfurar. Dhorme sempre carregava grandes quantidades de mineral em sua bolsa de itens e Yu sabia que a segunda armadura que ele acertou era uma mistura de adamantium e ouro e formou outra camada de defesa debaixo da armadura de tartaruga milenar.

Alguns dos minerais se reuniram na ponta do martelo de dragão escarlate e o martelo que já era grande se tornou gigante. Ele pesava mais de várias centenas de kg agora e estava indo para Yu com uma velocidade que era inimaginável para seu peso.

“Haha, o vovô está tão animado”.

Diante de Azerotte, Namari ficou confuso porque a garota não o atacou. Ele foi incumbido de cuidar dela mas a garoto nem se mexeu, Namari ficou confuso se ele deveria lançar um ataque ou não.

“Você…”

“Oh, espere um minuto”.

Namari neste momento foi surpreendido por Azerotte, ela colocou as mãos em direção à orelha dela e havia um vislumbre de esferas brilhantes que se aproximavam de sua orelha. A identidade das esferas brilhantes era um espírito do vento. Azerotte sozinha algum tempo.

“Oh, é assim? Hmm.”

Cada palavra que saiu de sua boca pareceu ser exagerada, mas parece que ela estava ouvindo algo e isso fez Namari frustrado e agitado.

“Ah, então a missão acabou, pessoas estão vindo aqui. Mas se po outro lado, isso não é um problema. ”

Azerotte mais uma vez ignorou Namari e olhou para Yu e Dhorme que estavam envolvidos em uma batalha.

“Hya!”

Dhorme desencadeou uma 【hammer technique】 de 3° rank, 《whirlwind》, usando a rotação Dhorme criou um enorme tornado e até mesmo o vento emitido era suficiente para ser considerado um ataque que chegava em direção a Yu.

Yu, por outro lado, corta o tornado de vento usando sua espada. O tornado foi dividido em dois cortes limpos e os dois tornados passaram por Yu. Os restos do tornado pousaram atrás dele e o poder causou a terra ter duas crateras gigantes e o terreno mudou completamente.

Capitulo 150.jpg

“Morra!”

Yu deu um passo à frente atacando com a espada dele.

” muito lento.”

A espada de Yu, mais uma vez, estava coberta de chamas negras e até criou uma espada de fogo secundária que se moveu em direção a Dhorme, querendo decapitá-lo.

Dhorme esticou o braço esquerdo e a areia mineral tornou-se uma parede que parou a espada de fogo.

No entanto, a espada original quebrou a parede e continuou a atacar Dhorme. Usando o martelo do dragão escarlate, Dhorme bloqueou o ataque, mas neste momento, seus pés foram enterrados no chão até o tornozelo.

“Isso é inesperado! O poder do ataque é mais forte do que antes. ”

Neste momento, o rosto de Dhorme mostrava que ele estava sério. Ele colocou o braço esquerdo em direção ao saco de itens e logo depois de um martelo roxo e brilhante foi tirado. O nome do martelo é martelo de dragão violeta. Este é o modo de batalha original do Dhorme com a utilização de dois martelos.

“Faz muito tempo que fui forçado a usar dois martelos. Você deveria estar orgulhoso. Haha “.

“Vovô!”

Dhrome estava excitado, mas ouvindo Azerotte gritando para ele, ele ficou irritado.

“Azerotte, o que você quer? Você absolutamente não tem permissão para interferir “.

“Eu só quero dizer que Demomi-chan enviou uma mensagem”.

“Demomi-chan? Por que você não me disse isso mais cedo? ”

“Boo, vovô, você é o único que não queria ouvir. Então, olhe mais de perto para a cor cabelo e a cor dos olhos dele, qual é a cor? ”

“Bem, não é tarde para perguntar sobre a cor depois de tudo isso … o cabelo é preto, a cor dos olhos é marrom, a cor da pele é … eh aguarde, a pupila é marrom?”

Finalmente, Dhorme percebeu o que Azerotte estava tentando dizer e qual é o conteúdo da mensagem.

“De nossos registros, A cor de olhos devia ser preta. O que está acontecendo aqui?”

Dhorme naquele instante saltou para trás e abriu uma certa distância de Yu. Era como se ele estivesse fazendo isso por instinto.

“Então, alguém espalhou meu segredo?”

Ouvindo Yu dizer essas palavras, Namari abraçou seu próprio corpo e tremia. Foi assustador. Havia uma aura sinistra sendo emitida por Yu. Dentro de sua mão, havia duas esferas.

“Não importa quem lhe tenha contado. Eu vou descobrir sobre isso depois de eu te matar. “(Yu)

“O que são essas esferas … de jeito nenhum!” (Dhorme)

“Vovô, essa é a bola mágica!” (Azerotte)

“O que? Bola mágica? Como pode haver algo tão grande! “(Dhorme)

A surpresa de Dhorme era razoável. A qualidade das bolas mágicas que estavam na mão de Yu era inimaginável. Normalmente, um monstro só pode produzir uma bola mágica do tamanho de um mármore, no entanto, o tamanho das bolas mágicas nas mãos de Yu era do mesmo tamanho que uma bola de boliche.

(Nota de Tl: Também estou me perguntando por que o autor não usou o núcleo do monstro, em vez de usar bola mágica)

“Isso é perigoso.”

Dhorme passou por incontáveis situações de vida ou morte e ele tinha muita experiência. Ele sabe quando se retirar ou ele já teria encontrado sua morte há muito tempo. Neste ponto, ele pode sentir um cheiro forte de morte enrolado em seu corpo e ele enviou um sinal para Azerotte ao seu lado.

“Vovó, essa criança ergueu um 【Barrier】 ao nosso redor e o poder é muito forte. Parece que não nos deixara escapar. Mesmo eu não estou confiante na criação de uma 【Barrier】 tão poderosa. “(Azerotte)

Esta é a primeira vez que Dhorme ouviu Azerotte elogiando alguma coisa. O que é mais surpreendente foi o poder da 【Barrier.

Retirada. Foi o que estava na mente de Dhorme. Ele realmente não se importa se fosse considerado uma derrota se ele fugisse do inimigo porque sua vida era mais importante.

Neste momento, atrás de Yu, o espaço parecia estar se abrindo. 【Summoning Magic】, no entanto, era diferente dos normais e Dhorme não tinha como saber o que Yu estava tentando invocar. Essa é a grande questão. O que ele estava tentando invocar? O traço de magia que estava escorrendo da fenda no espaço, até mesmo fez Dhorme preocupado. A menina que estava ao lado dele, Azerotte, deveria pedir sua ajuda dela na batalha? Embora seu orgulho não o permitisse no início, mas ganhar era mais importante.

A abertura no espaço estava crescendo, mas naquele momento podia-se ouvir o som de algo sendo mastigado de outra direção.

Todos dirigem seu olhar para a fonte do som. Em outra parte da 【Barrier】 que Yu ergueu, estava coberto por uma massa negra. A massa negra parecia ter alguns olhos e se contorcendo como se fosse um inseto vivo de forma grotesca.

A massa negra devorou ​​a 【Barreira】 e não muito tempo depois formou-se um buraco grande o suficiente para uma pessoa passar. A partir desse buraco, um homem velho vestindo uma túnica apareceu.

Com uma bengala bamba ele caminhou para dentro.

“Kekekekeke, um anão está tendo problemas para derrotar um jovem pirralho que está erguendo essa 【Barreira】 desagradável. Você, jovem, você está perdoando qual é o relacionamento entre vocês três. ”

“Quem é esse velho?”

“O que você disse? Você não sabe quem eu sou? Eu sou Jacob o「 Poison Master “.

O nome e o título que são os simples e os números.

 

Anterior    | Índice    | Próximo
————

Anúncios

2 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 150

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s