Jikuu Mahou – Capítulo 57

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


O Templo da Água

Eu passei de terça até sexta-feira trabalhando. Aya mudou a ocupação de estudante do ensino médio para estudante universitária. Somente a cerimônia de entrada foi realizada e parece que as aulas começarão próxima semana.

E Elena estava estudando duro sobre 『Gelo』para nossa próxima visita ao cristal de mana. Ela leu livros e assistiu DVDs sobre gelo e neve, comeu sorvete e raspadinha, e levada por Aya, ela também foi para um ringue de patinação de gelo para brincar.

Então no sábado de manhã, nós fomos para 『Sugatown』.

「Seiji-sama, e-eu serei capaz de adquirir【Magia de Gelo 】?」

「Você estudou várias informações sobre【Gelo】, ficará tudo bem 」

Elena estava nervosa, mas eu à convenci de que tudo daria certo.

A atmosfera de 『Sugatown』era como um ponto turístico, cabanas estavam alinhadas em ambos os lados da cidade em direção ao 【Templo de Água】.

「A atmosfera estava consideravelmente diferente do【Templo do Vento】 」

「Aqui, existem muitas lojas que fazem uso de 【Magia da Água】e vendem poções, é por isso que pessoas que querem comprar poções tendem a se reunir」

「Entendo, é uma cidade deste tipo?」

「An-chan, olhe, eles estão vendendo acessórios também」

「Nós não estamos comprando」

「Eu não falei nada sobre comprar」

「É isso o que você quer, afinal , certo?」

「Err … aquele colar provavelmente ficará bom na Elena」

Por enquanto, eu tentei usar 【Avaliação】.

┌─<Avaliação>────
│【Colar Sacrificial】
│ Quando o portador recebe uma ferida mortal                                                                              │ ele pode ser usado como um substituto para salvar o portador.
│ Raridade: ★★★ —- Irá quebrar após ser usado.
└─────────

De alguma maneira, um bom item apareceu. Quando eu olhei ao preço, era 3000 Aurum.

「Com licença, este colar, quantos você tem?」

「Eu tenho mais dois」

「Então, eu vou levar dois, por favor」

「Obrigado pela sua contínua contribuição~」

Eu recebi dois colares e paguei 6000 Aurum.

「An-chan, o que fez você comprar tão subitamente!?」

「Não está bem?」

Eu dei um【Colar Sacrificial】para as duas.

「Eu posso realmente ter isto?」

「Sim, porque estes colares são ferramentas mágicas que protegem os donos, use ele o máximo possível」

「Sim , eu entendo! Eu não o removerei e usarei todo o tempo」

「An-chan, obrigada」

Isso é bom, as duas pareceram estar felizes. Depois disso, nós chegamos ao 【Templo de Água】e falamos com o recepcionista.

「Olá, quanto é a taxa de entrada?」

「A taxa do 【Cristal de Mana da Água」é 4500 Aurum por pessoa enquanto é 10 Aurum para o 【Cristal de Mana de Gelo】」

São os mesmos preços dos cristais de mana de vento e relâmpago. O preço de todos os atributos mágicos serão assim?

「Bem, então Elena, por favor espere aqui por um tempo enquanto eu Aya visitamos o 【Cristal de Mana de Água】」

「Sim, tomem cuidado」

Elena nos viu partir, nós pagamos 9000 Aurim pela taxa de entrada e fomos visitar o 【Cristal de Mana de Água】.

『【Magia da Água】adquirida.
【Magia da Água】está agora no nível 4.』

Nível 4, hmmm… eu gostaria de ter estudado mais propriamente sobre a mecânica dos fluidos. Parace que Aya foi capaz de adquirir propriamente também.

Nós voltamos para onde Elena estava imediatamente.

「Como foi, Seiji-sama?」

「Eu consegui nível 4」

「Isso é incrível」

「Qual é o meu nível?」

「Aya está  … nível 3」

「Eh~!? Eu pensei que estivesse maior …. Como esperado, parece que 【Conhecimento】está relacionado com o nível da mágica, como An-chan disse」

「Então, em seguida, vamos tentar visitar o【Cristal de Mana de Gelo 】~」

「Okay~」

「Sim」

Nós pagamos 30 Aurum e fomos visitar o 【 Cristal de Mana de Gelo 】.

『【Magia de Gelo】adquirida
【Magia de Gelo】está agora nível 4.』

Hmmm … Também está nível 4, parece que o obstáculo para o nível 5 é muito alto.

「Seiji-sama, como foi, eu consegui 【Magia de Gelo】?」

「Oh, espere um momento, eu vou checar agora」

Enquanto eu estava sendo apressado por Elena, eu tentei usar 【Avaliação】e….

「A【Magia de Gelo】de Elena está nível 3」

「Realmente! Eu consegui! Eu fui capaz de aprender uma nova magia」

「Agora agora, acalme-se Elena」

「Aya também está nível 3」

「Seriamente, o obstáculo para o nível 4 é muito alto.」

Enquanto dizia tal coisa, Aya e Elena pegaram as mãos uma da outra e pularam para cima e baixo.

「An-chan, vamos tentar usar as novas magias imediatamente」

Assim como quanto estávamos no 【Templo de Vento】, Aya e Elena queriam usar suas novas habilidades imediatamente. Vamos novamente para o 【Templo de Vento】, depois que Elena estudar sobre o vento.

Anterior | Índice | Próximo

3 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 57

Deixe um comentário

