Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 177

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (    Kaykao    ) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World

Visite nosso site com traduções:  OtakuBR – Mangá


 Vamos brincar!

 

 

No castelo na montanha do reino sem nome.

Não havia outro lugar que tenha tanta defesa como o portão principal. Grama e árvores cresciam para impedir os intrusos. “Confusion Magic ” foi espalhada para fazer as pessoas perderem o caminho e andarem em círculos. Quando as crianças queriam brincar ao redor do lago no meio do castelo, elas tinham que vir através de um ” Gate ” que Yu criava usando 【space time magic 】. Havia um grupo de crianças andando pela montanha, e afastando as plantas.

 

“Fada, você está aqui?”

“Estou aqui! E não me chame de fada, meu nome é Akane! ”

A fada de cabeça vermelha respondeu com confiança à pergunta de Impika.

 

“Irmão mais velho, Mururu não consegue andar mais.”

Uma das meninas da raça beastman não aguentava mais andar e sentou-se no chão.

 

“Aqui, vou tentar o meu melhor”.

“Sim, obrigado. Mururu está feliz. ”

Mukeru era o irmão de Mururu, assim como ela, ele também era da raça dos beastmans. Esse par de irmãos foram os que Yu ajudou há alguns meses atrás. Quando Mukeru sentia-se cansado, a sensação dos cabelos de Mururu tocando o seu rosto pelas costas era bastante agradável e o faz sorrir e recarregar suas forças.

Existiam cerca de 40 pessoas neste grupo. Cianças da tribo beastman, demi-human, e anão caído. Os líderes do grupo era Akane e Impika e subiam de forma constante. Impika estava andando na parte da frente e afastando as plantas. Claro que naturalmente algumas gramas e ramos quebrados estavam emaranhados em seus cabelos, mas não importava muito. Assim que ela avançava, Impika está criando um caminho para as crianças que seguiram atrás dela. O destino estava claro.

 

“Okkina, o portão está lá”.

“Horami, você não acredita no que eu disse?”

“Surpreendente! Então, essa é a casa do nosso rei? ”

“Os portões são brilhantes!”

“As estátuas são brilhantes!”

As crianças ficaram mais distraídas com a estátua da besta que era feita com jóias preciosas em vez dos portões pesados ​​finamente feitos.

 

“Rei!”

“Nosso rei!”

” nosso Rei saia! Você está dentro? Saia por favor! ”

Todas as crianças gritaram imediatamente e esperam que o portão se abrisse, mas não houve reação.

 

“O rei não está aqui?”

“Eu disse isso antes; O Rei não está aqui Impika! ”

“Então, onde o rei está?”

“Ele saiu para brincar!”

As crianças bateram no portão, mas só faz suas mãos doerem. Uma das crianças olhou para o portão e percebeu que havia uma aldrava.

A aldrava foi decorada como um brilhante leão dourado que estava segurando um aro e feito puramente de ouro.

“Não tenha medo disso”.

“Impika, você não vai parar aqui, não é?”

“Deixe para mim!”

Impika então tomou uma distância e saltou. Ela estava pendurada na aldrava e ela tentou chutar o portão para se distanciar do aro e do portão. Foi bem sucedido quando bateu no portão várias vezes.

Um som bonito soou quando a aldrava de ouro puro atingiu o portão e as crianças ficaram ansiosas ao ouvir isso. “que som bonito”, “é legal” e muitas outras observações deixadas por eles.

 

“Meu rei! Por favor, saia. Estou aqui para visitar, Impika veio “.

“Eu também vim, mas eu estou aqui para brincar!”

“Oh, eu também estou aqui!”

Impika começou a bater ritmicamente, criando uma melodia improvisada. As crianças também começaram a cantar seguindo o ritmo. Quando a emoção estava crescendo, uma resposta pode ser ouvida.

“Fiquem quietos!”

O portão então se abriu lentamente para dentro. As crianças olharam para Impika antes de entrar uma a uma dentro do castelo.

 

“Wa!”

“Espere um pouquinho.”

“Está aberto!”

“Oh, é Russ!”

 

O portão foi aberto e as crianças ficaram excitadas ao mesmo tempo. No entanto, depois de entrar cerca de três metros, Russ estava bloqueando o caminho usando 【Barrier 】.

“Por quê…? não podemos passar? ”

Sendo parados pela 【Barrier 】invisível , Impika teve seu rosto fofo transformado em uma expressão decepcionante.

 

“Pare, vocês não podem entrar sem permissão. Pare! O chão ficará sujo de grama e ramos, até seu cabelo está caindo no chão! ”

“Russ-san, o rei está aqui?”

Mururu tentou pedir alguma informação de Russ enquanto eles estavam parados.

 

“O mestre não está aqui”.

“Você está mentindo! Eu sinto o cheiro do rei.

Impika tentou escalar o corpo de Russ e dar um golpe na sua cabeça em troca. As crianças à sua volta só podiam cercar Russ enquanto cantam o grande coro de “Você é o rei”.

“O que há com esse barulho?”

Marifa apareceu um dos becos. Atrás dela, jovens da tribo beastmans, anões caídos e demi-humans estavam vestindo trajes de limpeza correspondentes. Cerca de metade das meninas tinham cicatrizes no rosto.  Outro dia, havia uma garota que está tentando implicar com ela e esse foi o resultado.

“Ah, Mari onee-san!”

“Grande irmã, o rei está aqui?”

Impika estava tentando perguntar enquanto tentava sair do de cima do morto vivo sujo.

 

Impika se comportou imediatamente quando desceu do topo da cabeça de Russ e fica na frente de Marifa antes de finalmente se esconder atrás da saia de Marifa, mostrando apenas o rosto para fora, o que fez Marifa rir.

 

Entre as crianças, a popularidade de Nina, Lena e Marifa eram parelhas. Muitas pessoas que estavam em mau estado foram tocadas pela hospitalidade das meninas e muitas crianças que estavam assistindo a briga de ontem foram tocadas pela força das meninas.

 

“Quem me chamou de morto-vivo sujo? Quem são essas pessoas atrás de você? Quem os permitiu entrar? “(Russ)

“Alguém continua a fazer expansões no castelo como um tolo, de modo a manter o ambiente limpo, o Mestre me pediu para contratar algumas pessoas. Certamente não podemos deixar o mestre viver em um lugar tão insalubre, não é? “(Marifa)

“Kuh … Então é a senhora inseto. Eu sei muito bem que meus mortos-vivos são melhores porque podemos proteger o castelo “.

“Ah, está tudo bem. Afinal, deixe a limpeza para mim. Eu não sou como você que apenas apodrece e junta poeira. Ou você pode se limpar usando um pano seco depois de um banho-maria? Ah, eu sei. Originalmente, os cérebros dos mortos – vivos estão todos apodrecendo. Ah … desculpe, eu fui rude. Originalmente, os mortos-vivos não têm cérebro desde que já está podre “.

“Você!”

“O que? Não está certo? O mestre disse que gostaria de criar um país. Aqueles que vivem neste país não são forçados a fazer nada. Por causa disso, eu perdoarei um parasita imitador como você para ser nutrido pelo mestre? Você está dando trabalho a essas pessoas, mas o pagamento vem do mestre. De alguma forma, você será mais útil se você agir como uma decoração. Olha, como você gosta de fornecer este castelo como o castelo dos reis e príncipes do grande reino, parece que você será mais valioso se você se transformar em decoração “.

 

“Vamos ficar quietos primeiro …” (Crianças)

” Odono-sama ficará bravo por causa do barulho. Ele vai dizer que é irritante e pedir-nos para ficar quietos. “(Crianças)

“Mas os barulhentos aqui não somos nós.” (Crianças)

“AAAAh! Namari-chan! O rei também está aqui! ” (Crianças)

“Rei, vamos brincar juntos!” (Crianças)

“Rei, vamos brincar!” (Crianças)

 

Yu e Namari aparecem dentro do castelo enquanto as criadas os receberam. Elas foram divididas em esquerda e direita liderados por Marifa e fazem um caminho protegido para eles. À medida que as crianças viam as aparições de Yu, eles se reuniram em volta dele de uma só vez.
“Ei, não fique tão perto.” (Namari)

“Como disse Impika-chan, o rei está aqui.” (Crianças)

“Certo, o rei, você quer brincar?” (Crianças)

“Ei, não fique tão perto de Odono-sama! Não abrace meu Odono-sama! “(Namari)
” Bem feito, nós deixamos Namari-chan com ciúmes … “(Crianças)

As crianças estavam envolvendo Yu e o abraçando. Namari ficou de pé ao lado com bochechas infladas de ciúmes. Momo e Akane estavam fazendo o mesmo olhar com as bochechas infladas, mas nem sequer consolaram o humor de Namari.

 

“Como vocês podem estar aqui? Mururu também veio. Deve ter sido difícil chegar a este lugar “.

“Sim.  No meio do caminho eu não consegui andar mais porque meu pé estava doendo, mas meu irmão me carregou o resto do caminho “.

Mururu tentou explicar o que aconteceu no caminho para Yu. Yu, que ouviu a história, virou seu olhar para o irmão mais velho de Mururu, Mukeru. “Porque eu sou o mais velho deles, é minha responsabilidade”.
Mukeru, que estava se sentindo constrangido pelo olhar de Yu explicou. Embora as crianças não sejam normais e venham das raças beastmanm, demi-humans e anão caído, ainda assim não era fácil para crianças de sua idade. Yu, no entanto, não falou para ninguém e murmurou para si mesmo. “Eu mesmo não sou tão grande pessoa”.

 

A voz de Yu de alguma forma atingiu os ouvidos de Mukeru e ele enquanto abria e fechava a boca com força e seu corpo tremia como se não pudesse suportar algo e com as bochechas de seu rosto vermelhas como uma maça. De alguma forma ele tinha um sentimento orgulhoso dentro dele.

 

“Meu rei! Eu também sou pequena, mas eu cheguei tão longe sozinha. ”

Impika estava pendurada no pescoço de Yu e fazia o seu apelo.

“Oh, uau, uau!” (Crianças)

“Ei! Afaste-se do mestre! “(Russ)

“Bem feito, agora Russ ficou com ciúmes também.” (Crianças)

“Corram ~!” (Crianças)

Mesmo que Russ fique com raiva, não causou nenhum efeito para essas crianças. Elas até entenderam mal como Russ iria brincar com elas.

 

“Alguém me disse que ninguém conseguiria chegar ao castelo porque esse alguém disse que colocou uma ” confusão mágica ” na montanha.” (Yu)

Quando o olhar de Yu pousou em Russ, ele podia sentir alguma dor.

“Me-mestre, este é um caso diferente! Ha ha … certamente alguém os guiou. Ah! Aa fadaa! Elaa têm alguma maneira de passar! ”

Momo e a fada de cabelo vermelho, Akane, estão inflando suas bochechas cada vez mais. O dedo de Akane está apontado para Russ como se estivesse olhando para ele.

 

“Então, e se eu fiz isso? Eu os guiei, isso é errado? Você é apenas um esqueleto estúpido! E eu tenho um nome, eu sou Akane, não me compare com essa fada “.

 

“Esqueleto? Uuugh … Eu sou diferente dos outros e o mestre definitivamente não duvidou da minha capacidade! ”

 

“Ah, mas Akane não sabe e nem se preocupa com essas coisas”.

 

Depois disso, Akane estava voando no ar e fugindo de Russ. No entanto, ele não conseguiu pegar Akane no final e começou a perseguir as crianças.

 

Anterior | Índice  | Próximo

 

 

 

 

 

 

7 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 177

Deixe um comentário

