Perfect World – Prólogo

Olá, estou postando o “Prólogo” de Perfect World. Caso encontre qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Shinchan) – Esse capítulo foi traduzido da Pika Translation.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


NUMA REGIÃO SELVAGEM

Já era tarde da noite, a escuridão preenchia toda a área de preto, e nada poderia ser visto, entretanto, as montanhas não estavam completamente silenciosas. Rugidos de bestas ferozes sacudiam as montanhas e os rios, fazendo inúmeras arvores e suas folhas tremerem como em uma explosão, fazendo-as cair caoticamente.

No meio das cordilheiras e dos intermináveis desfiladeiros, as bestas começaram a ficar cada vez mais selvagens dentro deste deserto alagado. As antigas sobras apareciam e desapareciam a todo momento e vários tipos de sons poderiam ser ouvidos nos céus e no solo de uma maneira bizarra e assustadora, dentro da escuridão eles começavam a abrir o mundo.

Em um ponto dentro da cordilheira enquanto observava de longe, um ponto de luz apareceu vagamente de uma forma sutil. Piscava como uma vela em meio a vasta escuridão, e assim como as dez mil montanhas, ela iria desaparecer a qualquer momento.

Aproximando-nos gradualmente, poderíamos notar um enorme tronco de árvore partido ao meio. O tronco desta árvore podia medir, em seu diâmetro, uma dúzia de metros e estava completamente carbonizado. Além desta metade de tronco que já estava morto, era possível ver um único ramo já enfraquecido à esquerda, que ainda estava lutando para continuar vivo. A folha cintilante e translucida que brotou deste ramo parecia que fora esculpida por um jade verde, e alguns pontos suaves de luz espalhavam-se envolvendo uma pequena aldeia.

Para ser mais preciso, está árvores foi atingida por um raio. Muitos anos atrás, um raio que preencheu todo o céu passou por aqui, e a enorme copa deste antigo salgueiro, como também a sua vida que florescia, foram completamente destruídos. Naquele momento apenas um toco de nove metros de altura foi deixado no chão. Tinha uma espessura espantosa, e aquela única folha de salgueiro era como uma cadeia divina de brilho esverdeado. Um anel de luz se formou, engoliu e resguardou toda a aldeia, ocasionando que toda a área residência estivesse embaraçada e nebulosa, como uma terra santa, era uma região extremamente misteriosa dentro desta região selvagem.

Nesta aldeia, todas as casas foram construídas com rochas. A noite já havia avançado, fazendo com que as pessoas ficassem em silêncio, a região em que a aldeia se localizava, a atmosfera era bastante tranquila e pacífica, completamente diferente, como se estivesse separado da escuridão e dos rugidos que estava lá fora.

*Wu ……*

Uma rajada de vento soprou, e uma enorme nuvem negra cruzou o ar encobrindo todo o céu que já era negro e, enquanto obstruía a pequena luz das estrelas, a cordilheira tornou-se ainda mais escura.

Um grito de pássaro tirânico soou do alto no céu, este grito poderia facilmente atravessar o ouro e dividir rochas. Na verdade, tinha vindo de dentro da nuvem negra, e se alguém olhasse com mais cuidado, poderiam ver que era um pássaro incrivelmente enorme, ele cobriu o céu e a lua. Ninguém poderia saber quanto tempo havia se passado.

O pássaro voou sobre o Vila da Rocha (Stone Village), e olhou para baixo, observando-a, seus dois olhos eram como duas luas de sangue carmesim, e a sua atmosfera cruel propagou pelos céus. Depois de observar o velho salgueiro por um tempo, no final, ele afastou-se e voou para a parte mais profunda da serra.

O silêncio continuou durante um longo período de tempo, e quando era por volta da meia-noite, o chão começou a tremer e uma sombra um pouco clara andava ao longe no horizonte. E era tão alto quanto um conjunto de montanhas!

Uma aura indescritível era emanada, e as cordilheiras com seus inúmeros desfiladeiros ficaram tão silenciosos quanto à morte. Os pássaros tirânicos e as bestas mais ferozes permaneceram escondidos, e não se atreviam a fazer nenhum som.

Olhando de perto era um organismo que tinha a forma humanoide e ele caminhou a pé, e era terrivelmente enorme, seus ombros poderiam ser comparáveis ​​às montanhas, e não havia nenhum pelo em seu corpo. Escamas de cor dourada cobriram toda a extensão do seu corpo, e brilhavam de uma forma extremamente deslumbrante, seu rosto era extremamente achatado, e só tinha um par de olhos nas horizontais. Quando os abria e fechava, era como se um raio de cor dourada pudesse ser visto passando, e era espantosamente afiado. O sangue e o QI de todo o seu corpo eram como um vasto oceano, fazendo com que pareça um Deus maligno!

Assim como o pássaro ele passou por aquelas terras e lançou uma olhada no velho salgueiro, parou por um curto período de tempo, então, como se estivesse apressado, afastou-se rapidamente. Muitas montanhas e seus picos tremiam violentamente pelas vibrações de seus passos.

O alvorecer. Parecia possuir um metro de comprimento, era tão grosso como um balde, enquanto brilhava por cada centímetro avançava uma luz de cor prateada que foi percorrendo todo o interior da montanha. Parecia que ele era formado por diversas lanças de prata com uma cor levemente esbranquiçada. Cada ponto de luz era bastante brilhante e feroz, e à medida que tocava as rochas da montanha, ressoava e as faíscas começavam a voar. Mas, no final, evitou o a Vila da Rocha (Stone Village) e não a invadiu. A área que ele passou revestiu o ambiente com uma névoa negra, e todos os tipos de bestas se mantinham afastados.

E assim uma única e fraca folha de salgueiro que emitia virtuoso brilho verde estava levemente balançando ao vento …


NT: Seguirei traduzindo desta forma, não está totalmente perfeito então conto com a ajuda de vocês para apontar alguns erros e eu estar corrigindo, espero que tenham gostado

Os capítulos serão postados aqui na Herói Undead e no meu blog pessoal, você pode acessá-lo clicando aqui.

Att. Shinchan, Tradutor e Revisor da Herói Undead Novels.

Não esqueça de nos apoiar e deixar os seus comentários!!

 

Índice | Próximo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s