Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap.149

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap.149 de Tensei Shitara, espero que gostem. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Guro Translation.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Noite Antes da Guerra Começar

Uma Conferência Imperial estava prestes a começar na frente do Imperador. A situação agora era diferente da época de paz. A tensão se espalhou entre os oficiais civis que se sentaram em uma fileira muito menor das quais os oficiais que participavam. Pessoas que não tinham qualquer relação com a conferência não se aproximaram da grande sala de conferências, como se tivessem sentido a atmosfera lá. Todo mundo achou que desta vez, a conferência era diferente de uma usual.

Quando a chegada do imperador foi anunciada, todos abaixaram a cabeça imediatamente.

O Imperador da União, Ludra Nam Ul Nasca.

O topo do Império da Aliança Unida de Nasca Namrium Ulmeria, o país mais forte. Para garantir que sua verdadeira disposição não seria conhecida pelos outros, sua figura estava escondida atrás das cortinas, e não podia ser vista. Para fazer dele o único e Supremo Governante.

Haviam apenas algumas pessoas que podiam dar sua opinião ao Imperador. Na sala de conferências, havia um pouco menos de 100 pessoas. O líder de cada corpo, e seus assessores. As elites do exército de guarda estavam sentadas em uma fileira. Os ministros que dirigiam o governo do país, e grandes casas nobres que eram o centro do país. Todos os rostos distintos se reuniram e abaixaram a cabeça.

Quando o imperador olhou para as pessoas reunidas do outro lado das persianas, sentou-se com um humor desinteressado. O primeiro-ministro tomou-o para um sinal e sinalizou a todos com os olhos. Todos entenderam e simultaneamente ressoaram palavras de saudação, fazendo com que a grande sala tremesse. O imperador ordenou com uma mão,

「Já é o suficiente de formalidades rígidas. Nós não desejamos tais coisas. Apenas comece」

O imperador ordenou o início da conferência. Assim, a grande conferência que decidiria o início da guerra, que seria esculpida na história, começou.

Primeiro, qual foi a razão para começar a guerra? Era uma pergunta tola.

Eles pensaram que era porque o Imperador queria isso. Isso era possível? As opiniões estavam muito divididas. Havia alguém que defendia uma base cuidadosa, e havia alguém que insistia em invadir diretamente da frente. Os oficiais civis insistiram que começassem com negociações diplomáticas tais como ameaças e outras táticas. Começar a guerra era intenção do Imperador, não havia lugar para levantar uma objeção. Se houvesse alguém que dissesse que a preparação estava faltando e a chance de ganhar era baixa, essa pessoa receberia críticas de ser chamada de incompetente que não poderia fazer quaisquer preparações adequadamente. De qualquer forma, não só os seus preparativos foram concluídos, houve pessoas que estavam confiantes em sua força militar absoluta. Não havia ninguém que quisesse fazer essa afirmação ser conhecida. Contudo…

「Com todo o respeito, Sua Majestade. Eu sou contra isso」

Uma pessoa relatou que estava contra a guerra. Gadra, o mágico da corte imperial. Ele era a pessoa que foi chamada de grande mágico do Império. Gadra falou, sem medo do Imperador, e disse ao Imperador seus próprios pensamentos.

「Eu acho que não deveria haver problema se atacarmos apenas o lado oeste. Entretanto, o Cruel dragão Veldora está na Grande Floresta  de Jura. Além disso, o território governado pelo Demon Lord Rimuru que fez seu nome amplamente conhecido recentemente. Parece provável que o dragão tenha unido forças com Demon Lord Rimuru… Fazer um contrato de não-agressão mútua seria curso usual contra um Senhor Demônio.embora seria uma história diferente se é a outra parte que começa-se a guerra , Houve algum tipo de intromissão deste lado…? 」

Alguns dos funcionários civis concordaram com a opinião de Gadra, mas,

「Seu idiota! Você se tornou um covarde, Roushi !? Se somos nós, o Corpo de Bestas Mágicas mais forte do Império, podemos lidar com alguém como um Senhor Demônio que você conhece! 」

「Que insolência !! Gadra-dono pretende ir contra os pensamentos do Imperador !? 」

「HaaHaaHaa, Roushi-dono. Você envelheceu. Seu conhecimento mágico é o tesouro do Império. Embora você tenha colaborado no desenvolvimento do novo tipo de arma mágica do nosso Corpo Armado… Eu não posso deixar essa observação escapar! Você é um covarde? 」

Gadra estava banhado em desprezo tanto das autoridades militares como dos nobres. Entre os ministros, que só pensavam nos lucros inimagináveis que conseguiriam, eram pessoas que reviraram os olhos e não pareciam concordar com Gadra, que se opunha à guerra.

「Você é muito… Você entende? Esse dragão é a espécie mais forte neste mundo que governa as tempestades que vocês conhecem? 」

「Roushi, eu não entendo. O exército do império é diferente de antes. Aprendemos o conhecimento de vários lugares de muitos mundos diferentes, a coisa chamada “Ciência”. Obtivemos o novo sistema de tecnologia que é chamado de ciência mágica. Com esta nova tecnologia, nossa força militar aumentou seu poder dezenas de vezes desde a primeira geração. Não é por causa de magos ultrapassados como você, mesmo agora, você ainda tem uma experiência amarga de ter seu próprio corpo dissolvido !! 」

Calgurio, o comandante do Corpo Armado, argumentou contra as palavras de Gadra. De fato, o Corpo Mágico que uma vez foi chamado de um dos três grandes corpos do Império foi dissolvido, hoje em dia qualquer pessoa capaz será designado para o Departamento de Tecnologia ou outro departamento. A razão pela qual não houve movimento do Império nestas poucas décadas, foi porque uma reorganização militar aconteceu e deu à luz o novos Três Grandes Corpos.

O Corpo Armado, o corpo onde a ciência e a tecnologia do mundo diferente e fundida com magia e se torna tecnologia mágica. O corpo do Império com o maior tamanho, o número total de soldados que poderiam ser mobilizados ultrapassou 2 milhões. No entanto, na realidade, o número de soldados que poderiam participar imediatamente nos desdobramentos militares é de 1 milhão, uma vez que algumas das forças estavam inativas em todos os lugares do Império. Mesmo assim, a escala do corpo poderia ser dito como anormal. Foi arranjado para selecionar o melhor potencial de guerra para este tempo. Quanto à repartição,

Legião Armada Remodelada …

-Legião de soldados que receberam remodelação mágica por magia e tecnologia do mundo diferente.

-A capacidade individual aumenta e tem capacidade considerável para combater monstros de classificação B-, A

-Mesmo no mais baixo, o corpo consistia em pessoas mais fortes do que a classe C. Número de soldados afiliados, 700.000 pessoas.

-É a unidade estrela que foi chamada de força principal do Império.

 Divisão de Tanques Mágicos…

-4.000 unidades. Número de soldados afiliados, 200.000 pessoas.

-A arma secreta do Império, pilotada por 5 pessoas. O armamento principal é canhão mágico.

-Otimizado pela tecnologia de outro mundo, o canhão amplifica a magia e a dispara.

Legião de Combate Aéreo…

-400 aviões. Número de soldados afiliados, 100.000 pessoas.

-Uma aeronave pode ser embarcada por até 400 pessoas.

-Para operá-lo, precisa-se de cerca de 50 funcionários.

– O outro pessoal está envolvido em relações de bombardeio. É útil como meio de transporte.

-Pode-se dizer que não há conceito de supremacia aérea nesta era.

-Enquanto o inimigo é pego despreparado, é uma ameaça que pode se tornar um transporte para uma grande escala de implantação militar.

-Muitos Canhões de Reforço Mágicos foram instalados no dirigível, muitos membros do ex-Corpo Mágico estavam afiliados a este corpo.

(N/T: Esse Império ai ta mais pra Russia, só falta as bomba atômica)

O alem disso há também a real força do Corpo Armado. No Corpo Armado, metade dos membros afiliados receberam uma remodelação mágica forçada. O grau da remodelação ocorreu adequadamente, mas a capacidade de todos aumentou muito, embora houvesse algum grau de diferenças. É o mesmo com os soldados de pé em vários lugares no Império, todos tinham força acima de um certo nível. Ultrapassa até mesmo a união de outros países em qualidade e quantidade. É um corpo que mostrou o poder do Império.

O corpo de bestas mágicas capturou vários animais mágicos, criados, fortalecidos e treinados. A cultura da besta mágica foi feita por análise de DNA, a tecnologia do outro mundo.

E, os povos fortes do império que montam em sua parte traseira. As pessoas fortes inatas eram ditas ter o sangue do herói que jogou uma parte ativa nos tempos velhos. Se a remodelação mágica era uma técnica para transformar uma pessoa sem capacidade em um herói, eles nascem heróis. Heróis nascidos com uma habilidade esmagadora. Um Corpo menor com apenas 30.000 funcionários foi dito que um deles tinha a capacidade de 10.000 pessoas. Mas, a besta mágica que cavalgavam, todos tinham a força apropriada para A-Rank. É um Corps com apenas 30.000 pessoas que se autodenominam o corpo de elite mais forte do qual o Império se orgulha.

A última entrada, O Corpo Misto. Este corpo, por assim dizer, é um mish e mash (N/T: não achei tradução pra isso). A caverna de desistentes, onde as ovelhas negras foram reunidas, ou assim as pessoas geralmente pensavam. No entanto, embora possa ser verdade que eles foram desistentes, isso não significa que eles não têm capacidade. Pode-se dizer que várias experiências e novos ensaios são realizados por este corpo. O corpo possui seu próprio departamento de desenvolvimento de tecnologia, também tem o departamento de pesquisa mágica, seu potencial era desconhecido. Este corpo emprega a maioria dos outros mundos como combatentes. O número total de soldados, 200.000 pessoas. Entretanto, muitos deles eram oficiais da inteligência e soldados gerais do trabalho do escritório, o número dos soldados que podem realmente lutar eram ao redor 100.000 pessoas. Em desfavor da Remodelação Mágica, pessoas que não podem montar animais mágicos e pessoas do ex-corpo mágico que não têm lugar para ir foram levadas para este corpo. Mas, já havia sido reconhecido que as forças eram mais do que o corpo mágico anterior embora fosse tal emaranhado. Apesar de seu status recentemente criado, amarrou de encontro à legião remendada blindada em uma batalha simulada embora esteja sob a mesma condição de número. Um futuro elevado foi antecipado para este corpo. Sua flexibilidade veio devido à condensação dos pontos positivos e, em seguida, reorganizado. É um Corpo que foi estabelecido com tal propósito.

(N/T: pra quem não entendeu, esse corpo foi criado não pra ser o principal mais sim pra ajudar os outro ou pra compensar algumas falhes dos outros corpos, por isso ele fala que este corpo foi feito para ter flexibilidade)

Estes são os Três Novos Corpos do Império.
Uma grande força.
1.130.000 soldados podem ter ido para a linha de frente sem qualquer problema, mesmo se uma ordem para uma campanha militar fosse dada agora.
A julgar pela previsão sobre a força militar total e os armamentos do lado ocidental que a Secretaria de Inteligência obteve, o exército do império poderia ser considerado demasiado avassalador.
Calgurio podia falar abertamente porque tinha confiança de que estava no corpo mais forte e, além disso, o Corpo com o maior pessoal.
Há muitas pessoas que temem Veldora, mas Calgurio não teve medo dele.
Afinal, é apenas um dragão certo? Ele pensou.
Existem dragões que residem na Grande Cordilheira de Qanat. É certamente um monstro forte.
No caso do Dragão Menor que habita o pé da montanha, quando um indivíduo cresceu até dragão médio, sua força torna-se mais do que um Rank A.
A força de um esquadrão da Legião de Remodelação Armada é necessária mesmo se for apenas um indivíduo.
Ele tratou da subjugação de dragões em exercícios militares várias vezes e ele se familiarizou com as informações sobre tais coisas.
Mesmo assim.
Pelo contrário, quanto mais ele se familiarizasse com ele, mais ele poderia ver contra medidas contra tal indivíduo, mesmo se for um dragão.
“É apenas um dragão, o que temos que temer?” Calgurio chegou a tal estado de espírito.
A força de um monstro é decidida sobre a quantidade de energia.
Não muda, não importa quão forte seja um indivíduo.
A razão pela qual um dragão é forte é porque ele pode agir com movimentos ágeis em relação à sua massa.
Além disso, a dureza extrema de sua escala de dragão. Seu ataque de respiração era perigoso também, mas a natureza verdadeira era a quantidade de energia.
Se for esse o caso, não há necessidade de lutar pela frente.
Há também enfraquecimento com magia, e há também a nova tecnologia chamada de Cancelador de Magia(Magic Canceller).
Ele pode obstruir o casting (N/T: “casting” é uma ação que o mago faz antes de poder lançar uma magia) de um mágico, uma nova tecnologia que permite o enfraquecimento de um monstro na batalha.
A vitória será certa se eles simplesmente atirarem com o canhão mágico dos principais armamentos do tanque mágico 4.000, mas ele precisa ser extremamente cauteloso se houver uma contra medida.
Ele experimentou com o dragão capturado, mas ele foi capaz de matá-lo com um tiro do canhão mágico, mesmo se fosse um jovem dragão de um Rank A.
Quanto a um monstro, a energia (quantidade de essência mágica) que foi a base de sua existência será perturbada se exposta ao Cancelador de Magia(Magic Canceller) e será difícil para ele tomar uma ação.
Em suma, está enfraquecido.
Se ele disparar com o principal armamento do tanque mágico de 4.000 para o alvo enfraquecido, a aniquilação será certa mesmo se for um antigo dragão.
O conteúdo da estratégia que Calgurio planejou para a batalha contra Veldora é o seguinte.

· Um cerco de 300 aeronaves.

· Conter a ação de Veldora com o Cancelador de Magia(Magic Canceller).

· Aproximadamente 200.000 soldados remodelados em espera para fazer o confinamento   de Veldora

· As rajadas do armamento principal feita por 4.000 tanques mágicos.

Isso é tudo.
O Dirigível é uma arma secreta que pode ser dito como o fruto da tecnologia mágica.
Sua velocidade máxima pode ultrapassar a velocidade do som. É impossível para uma criatura com corpo de carne escapar desta velocidade sem depender da magia.
A chance de ganhar a batalha pode aumentar com a acumulação de informações, afinal.
O dirigível tinha enterrado um grande número de dragões e acumulação de informações é tudo.
Calgurio estava convencido da vitória e tinha uma confiança absoluta.
Gadra, o mágico da corte imperial, um ex-herói que uma vez chamado que envelheceram até agora.
Ele estará na misericórdia de Calgurio se o ameaçar com vários soldados equipados com Cancelador de Magia sem ser capaz de resistir a nada.
Mas, Calgurio acha que ele não deve faltar na etiqueta como Gadra mesmo sendo um herói…
(Ffu. Ele era uma pessoa do passado, afinal, até agora, os idosos ainda causam problemas)
O reforço potencial da guerra depende da passagem dos tempos.
Ele é um velho lamentável que não pode segui-lo.

「Sua Majestade, Gadra-roushi parecem temer Veldora muito, mas eu sou diferente.
Por favor, dê a ordem de subjugação do dragão Cruel para este Calgurio, que eu a cumprirei de todos os meios!」

Calgurio se levanta e se curva do outro lado das persianas, disse que o pedido ao Imperador.
Gadra virou um olhar afiado para Calgurio, mas soltou um suspiro como se tivesse desistido e voltou a sentar-se profundamente.

Yuuki observava as trocas com prazer.
É porque o tolo (Calgurio) parecia se mover como ele esperava.
De qualquer forma, o maior muro para a ascensão do golpe de Estado é o Corpo Armado.
Ele pensou que queria que este corpo se enfraquecesse rapidamente.
Calgurio era um homem que deveria ser chamado mais como um oficial do que como soldado. Ele é forte na batalha, mas ele está preocupado com o plano e certa vitória, um homem sem risco.
Mas, ele tinha o aspecto de não se importar com uma perda como ele era ganancioso, e ele se moverá se há uma razão digna.
O importante é que, desde que ele tenha dado uma razão, tudo é bom.
O País dos Monstro Tempest tem dinheiro. E, certamente, há uma nova tecnologia que se desenvolveu lá de um ponto de vista diferente que ainda não foi visto pelo Império.
Yuuki tinha adivinhado que Calgurio se mudaria se ele mostrasse a coisa indiretamente.
O dinheiro atrairá os nobres que apoiam Calgurio.
Será uma história diferente se uma nova tecnologia estiver escondida, Calgurio não se moverá apenas sendo solicitado pelos nobres.
Ele vai virar sua afiada cobiça não só para Tempest, mas também a cidade satélite e o labirinto em si.
De acordo com a expectativa de Yuuki, Calgurio parecia dançar maravilhosamente.

「Calgurio, você vai roubar a marcha?
Sua Majestade, o meu Corpo de Bestas Mágicas também pode ser movimentado a qualquer momento.
Por favor, dê a ordem de subjugação do dragão Cruel para min, que eu a cumprirei de todos os meios! 」

O Rei das Bestas Gladim, que guardava silêncio antes de rugir.
Só de pé, havia um sentimento de coerção esmagadora no lugar.
Definitivamente a personalidade de um governante.
Um grande general que se orgulha do poder de luta excepcional dentro do Império que até mesmo governa as bestas mágicas e seus poderes.
Ele é uma pessoa que se diz ser o segundo homem mais forte no Império.
Calgurio e Gladim deixaram seu olhar se cruzar para se conter.

Vendo aquela situação, Yuuki soltou um suspiro em sua mente.
O Corpo de Bestas Magicas era certamente forte, mas é óbvio que este corpo não era o adequado para esta campanha.
Então, ele não pensou que Gladim se anunciaria por isso.
Embora ele não negue que este corpo é adequado para atacar, não é o mais eficiente na luta contra Veldora.
De qualquer forma, o dano dado não será pouco e é duvidoso se em primeiro lugar há chances de vitória.
Porque Yuuki sabia que o Corpo Armado tinha trabalhado para as contra medidas Veldora, ele pode terminar de ler a estratégia, mas ele acha que O Corpo de Bestas Magicas será difícil de ser eficaz contra Veldora.
Pelo que ele ouviu da história de Chloe, Veldora poderia ser esperado para ter alta capacidade de combate.
Não é tão ruim quando é Armored Corps, mas será difícil para O Corpo de Bestas Magicas ganhar contra Veldora.
E, neste caso, a luta conjunta também não tem sentido.
Em primeiro lugar, a guerra é decidida com o número.
Mesmo se houver 30.000 juntous, estará ofuscado na frente de um exército que tivesse o tamanho de cem mil.
Não importa o quão forte essa unidade era, se seu movimento é limitado, então será difícil dar um golpe efetivo.
Para não mencionar, no caso do número poucos separados, o pior caso eles serão cercados pelo exército inimigo e cada um será esmagado …
Acima de tudo, é ideal para o Corpo Armado e Veldora se enfrentarem frente a frente.
Portanto, é necessário que Veldora venha para a frente embora –
Sobre isso, Yuuki não se preocupe tanto assim.
Ainda é bom o suficiente para esmagar os executivos de Rimuru ou o exército de seus subordinados, mesmo que Veldora não apareça.
Comparando o exército de Rimuru, o Corpo Armado pode ser superior.
Parece haver vários indivíduos fortes entre os executivos, mas quanto a este lado também semelhante.
Calgurio era ganancioso, mas ele não é fraco em tudo.
Há protegido oficial de serviço especial e soldados fortes também matriculados, por isso, se Veldora não aparece, então a chance de vitória seria de 100%. (N/T: só na cabeça de vcs)
É um desperdício perder para O Corpo de Bestas Magicas aqui.
Yuki acha que é necessário fazer alguma coisa.

「Por favor, espere. Acho melhor confiar isso a Calgurio-dono 」

Calgurio flutua um sorriso fino para a observação de Yuuki, Gladim tem um rosto amargo.
E pela primeira vez o Imperador, permitiu a observação.

「Diga-o, expresse seu pensamento」

Yuuki afirma a estratégia com um olhar humilde enquanto esconde seu pensamento em sua mente.
Primeiro, o Corpo Armado invadirá da frente da área da Grande Floresta do Jura.
Detectando a invasão de grandes corpos, é certo que a vigilância estará concentrada na área da Grande Floresta do Jura.
Então, do lado norte virá outra invasão, a fim de atordoar o lado oeste como uma invasão simultânea.

「Você diz lado norte? Você quer dizer passar pelas Cordilheiras da Grande Montanha Qanat? 」

Para a pergunta de Gladim, Yuuki negou com um sorriso.
E, sem qualquer tato,

「Podemos fugir da batalha contra o dragão se atravessarmos a rota marítima」

「É possível, certo? Calgurio-dono? 」

(N/T: esses malucos tão falando só sobre o Veldora mais eles estão esquecendo que tb tem um lorde demônio e um exercito de Arqui demônios)

Yuuki traz o assunto para Calgurio com um sorriso.
Calgurio percebe a intenção de Yuuki nesse ponto.
(Tch! Este pirralho de merda … Ele sabia da existência do estimado Dirigível?
Mesmo que eu escondesse tanto e o tivesse construído em segredo…)
Mas, Calgurio pensou nisso.
Não foi uma má estratégia.
Calgurio também tinha considerado a estratégia de ataque do lado norte.
Mas, ele parou esta vez porque haverá um problema no número de soldados e da formação, se ele muito distribuído seu corpo.
Concentra-se em Veldora e no labirinto.
Essa foi a decisão que Calgurio lançou …
(É interessante: o dirigível transporta o Corpo de Bestas Mágicas e depois se dedicou em apoio e suprimento.
Quanto a arrebatar apenas o lucro, isso pode ser possível.
Em qualquer caso, se eu arranjasse uma grande força para lançar um ataque surpresa do lado norte da aliança oeste,
Pode ser uma razão para evitar que as pessoas não voltem os olhos para o outro lado.
Os ganhos militares são grandes. Naturalmente, transformar-se-á uma façanha para a legião aérea do lutador)
Calgurio calculou rapidamente em sua cabeça.
As escalas inclinam-se em direção ao lucro e levam a uma decisão.

「Bem, bem, eu não posso ser descuidado com Yuuki-dono.
Eu me pergunto onde você obteve essa informação…
É realmente surpreendente」

「Não, não, é porque eu tenho conexões.
Há muitos conhecidos da mesma cidade que você vê 」

「Eu vejo… Eu consinto.
Foi exposto anteriormente, mas com certeza.
Há uma nova arma chamada “Dirigível” que se desenvolveu em meu corpo.
A Legião Aérea está usando esta nova arma.
Esta é a peça central, o trunfo.
É possível que a Legião de Combate Aéreo transporte o Corpo de Bestas Mágicas!」

Por Calgurio ‘observação, o interior da sala de conferências cresce animado instantaneamente.
É porque há uma maneira de invadir os países ocidentais sem passar pela Grande Floresta Jura. Era natural que estivessem excitados.

「No entanto, aproximadamente o número máximo de soldados que podem ser transportados é de 100.000 pessoas.
Pode ser difícil conquistar o oeste com apenas isso.
Assim, insisto na estratégia simultânea! 」

Calgurio anuncia a estratégia que ele fez em sua mente ao rever sua própria estratégia.
100 navios da Legião de Combate Aéreo vão lidar com Veldora, os restantes 300 navios apoiarão o Corpo de Bestas Mágicas!.
A estratégia será bem sucedida se ele enviar o melhor mágico para lutar com Veldora.

Enquanto o considera, Gladim geme.
Será uma honra para o soldado lutar contra o dragão mais forte chamado Veldora.
No entanto, esta estratégia veio com uma razão.
Acima de tudo, parece existir um grupo que se especializou em combate individual que se diz ser o grupo mais forte chamado Ordem dos Cavaleiros Santos no oeste.
Parecia que seu número era apenas de 200 pessoas, mas ele pensou que ele queria ter uma briga com eles uma vez.
Além disso, existe um país com fé como a pedra angular no oeste chamado Império Sagrado Ruberios.
Parece haver Exército de Guarda sob o controle direto do Papa que rivaliza com o Santo Cavaleiro naquele país.
Ele vai esmagar esse exército de guarda e ira pisotear sua capital sagrada.
Gladim sentiu que o sangue da besta que flui em seu corpo começou a ferver quente.

「Pode ser bom! Vamos com essa estratégia !! “

A emoção na grande sala de conferências aumentou ainda mais com as palavras de acordo rugido pelo Rei Gladim Besta.

 

「Vamos ganhar, vamos ganhar sem dúvida !!」
「Vitória para nós, povo do Império!」
「Viva, Sua Majestade o Imperador !!」

Então, em tal situação, eles já estavam encantados com a imaginação da vitória.

A estratégia foi elaborada sem problemas e o plano foi resolvido sem problemas.
Eles finalmente conseguiram a permissão do Imperador e a estratégia foi aprovada.
Uma estratégia simultânea de invasão de dois lados foi decidida com a saída do Império.

Yuuki zomba em sua mente.
Tudo estava indo de acordo com suas expectativas e ele se tornou desesperado para suportar seu riso.
Com isso, ele pode afastar o incômodo Corpo de Bestas Mágicas para um lugar distante, e o enfraquecimento do Corpo Armado certamente será feito também.
Mesmo se Veldora não sair particularmente, a estratégia é um sucesso, mesmo que apenas diminuindo Rimuru.
Pode-se dizer que o melhor resultado é que ambos os lados podem ser esgotados.
E ele pode consumir o império enfraquecido por dentro e entrar em uma grande guerra com todas as forças que tem.
Enquanto o caos surge no mundo, vamos apontar uma oportunidade para matar Rimuru nessa lacuna.
Guy Crimson e Rimuru.
Duas pessoas que Yuuki deve ter cuidado com. Ele não pode ser muito cuidadoso com os outros Demon Lords ou, mas ele vai gerenciá-lo de alguma forma, se ele tivesse tempo.
Deixando Chloe que é o Herói mais forte dispor um, e nessa lacuna ele iria se livrar do resto, juntamente com Chloe uma luta um contra uma .
Se o fizer, a limitação de sua própria habilidade final desaparecerá e é possível colocar Milim sob seu controle.
Mas…
Havia uma razão pela qual Yuuki não a realizou.
A razão pela qual Guy Crimson não se moveu por um longo tempo é desconhecida.
A razão pela qual aquele arrogante Senhor Demônio não se moveu.
Isso é uma inquietação se é por causa de algo que ele deve ser cauteloso de.
Ele deve ter cuidado.
Portanto, Yuuki hesitou em usar seu trunfo chamado Chloe.

(De qualquer forma, se esta guerra se tornar grande e o mundo cair em desordem, algo vai acontecer.
Então, eu posso ver a coisa escondida se isso acontecer, certo!)

Yuuki riu feliz pensando nos eventos futuros.

Anterior | Índice | Próximo

Anúncios

11 respostas em “Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap.149

      • O Yuuki eu já sei que ele sabe disso, to me perguntando é sobre esse império cego de ganancia que não parece sequer ter tentado reunir informação do torneio que houve em Tempest pra tentar estimar o poder dos generais…

        Curtir

  1. shaushausahsuahaus

    já ate imagino o imperio levando um pal kkkkkkkkkk

    pra começa rimuro tem aquele satélite que ele desenvolveu ele controla toda a fronteira, e vai sabe quando ele começarem a invasão, outra que veldora pode ser chamado por rimuro a qualquer momento mesmo que seja morto ele vai volta pro rimuro ou seja tem que mata rimuro pra mata veldora e outra rimuro pode se transforma no veldora ou seja 2 veldoras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano e ainda sim mesmo sem se transforma rimuro e mais forte na sua propria forma e ainda tem os arqui demônios, tem os imortais e a shion kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem as tropas do rimuro tem a mdsssss mano esse imperio vai leva um pal e quero vê a reação do yuuki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obg pelo cap! ansioso pelos provimos kkk o/

    Belo trabalho

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s