Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap. 176

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap.176 de Tensei Shitara. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

GAleriissss, aq estoy eu, como eu tenho tido alguno tiempo libre ultimamente (e tb pq estou de bom humor já q ganhei um ingresso pra estreia de vigadores: ultimato *-*) , Resolvi trazer alguns caps para los senioritos, jó espero que gustem.  (fluente em espanhol GG :P)

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Lions Mask.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


A espada de Tempest

Continuar lendo

Anúncios

Sokushi Cheat ga Saikyou Sugite, Isekai no Yatsura ga Marude Aite ni Naranai n desu ga (Instant Death) – Capítulo 1

Um isekai interessante que eu achei por aí.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Saku Translations.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Morra

Continuar lendo

Jikuu Mahou – Capítulo 68

Olha quem tá de volta! Desapareci por bastante tempo por causa da universidade (Tô pra me formar e tenho muito trabalho à ser feito) e eu estava estudando pra concurso, daí fiquei com nenhum tempo pra traduzir, mas enfim, voltarei a trazer conteúdo pro site (não sei se com frequência).

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Lenneth) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane Online.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Da Grande Muralha da China à Sapporo

Continuar lendo

Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap. 175

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap.175 de Tensei Shitara. espero que gostem. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Lions Mask.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


A Libertação de Veldora

Continuar lendo

Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap. 174

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap.174 de Tensei Shitara. espero que gostem. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Lions Mask.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Rimuru vs Dragão da Tempestade e Dragão Escaldante

Continuar lendo

Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap. 172

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap.172 de Tensei Shitara. espero que gostem. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Lions Mask.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Confronto! Dragão da Tempestade vs Dragão Escaldante – Parte Final –

Continuar lendo