Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap. 164

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap.164 de Tensei Shitara. Nem adianta me perguntar oque aconteceu pq aconteceu um monte de coisa, só aproveita ai. Caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Lion Mask.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Recompensa e Evolução -Parte 3-

Bem, vamos agora para a equipe de Adalman, o último do grupo Labirinto. Adalman tinha grandes reservas de magia, mas era fraco contra o combate corpo-a-corpo. No entanto, ele era um gênio que conseguia usar a Reversão Santo-Demônica.

Era estranho como ele era tão esperto, considerando que lhe estava faltando um cérebro. Era um poder envolvendo circuitos matemáticos imbuídos na alma. Além disso, exercendo habilidades especiais como ‘Perfect Memory’ e ‘Soul Think’, sua existência se aproximou da forma espiritual. Todos os ataques físicos comuns eram anulados, e apenas armas de nível lendário e acima poderiam realmente prejudicá-lo.

Era semelhante à armadura de espíritos de Hinata, e contra os inimigos que usam os equipamentos de nível lendário, não fornece muita defesa. Albert tinha sido empurrado para trás por tais inimigos, por isso não era razoável culpá-lo. Sua arma sendo quebrada, comprometendo a vanguarda, era uma das razões principais para sua derrota.

「Tendo sido derrotado, eu não posso aceitar esta recompensa…. 」

Adalman se declarou frustrado. Não, ele estava se preocupando demais.

「Não diga isso. Você fez bem. Eu Estou dizendo isso, então acredite, não vai?」

Para começar, eu não esperava, mas Adalman tinha abatido a equipe do Shinji. (N/T: Quando vieram como espiões.) Evidentemente, ele havia se desenvolvido muito mais do que eu esperava. Sua luta com Krishna, uma das Guardas Pessoais do Imperador, era apenas um jogo mal feito. Então eu já o tinha perdoado, e ia começar o Ritual da Ascensão, mas….

「Mesmo assim Rimuru-sama, eu não posso me perdoar. Para que eu suba ao senhorio do demônio igual a sua alteza…. Gostaria de aproveitar a oportunidade para me tornar um quando eu ganhar! 」

Ele resistiu à minha oferta afinal. Era verdade que o labirinto era nossa última linha de defesa, e sua força defensiva era importante.

Neste ponto, em vez de tentar proteger a atual cidade capital de Tempest, era ideal transferir todas as instalações importantes para dentro do Labirinto. A capital em si, então, funcionaria como um lugar para atrair dignitários internacionais, tornando-se, de fato, uma cidade de férias.

Nessa nota, o Labirinto também tinha seus Dez Senhores. E não havia problema em deixar sua defesa para os indivíduos do tipo Demon Lord como Zegion ou Kumara. O labirinto que eu tinha construído como um playground transformou-se em uma fortaleza de repente. Eu queria que Adalman alcançasse o nível de Demon Lord, mas eu não deveria ignorar seus desejos pessoais.

「Compreendo. Mas vou ter grandes expectativas de você. Quando houver outra chance, certifique-se de provar o valor dessas expectativas! 」

「Claro! Vossa Alteza seguramente observará o meu valor com seus próprios olhos !! 」

「Sim. Lembrarei-me de suas palavras. Assim, deixando de lado a sua ascensão ao Senhor Demônio…. A partir de hoje, dou-te o título de ‘Gehenna Lord’. Você deve trabalhar duro para viver de acordo com esse nome! 」(N/T: “Gehenna” significa Fortaleza nos termos da novel)

「Como você desejar sua alteza !!」

 Fu (N/T: * expira *)

Falar com toda essa dignidade realmente cansa. Enfim, Adalman agora era também considerado entre os meus subordinados mais fortes, tendo recebido um título de “Lord”. De agora em diante, sua autoridade aumentaria. Ou seja, se ele estava disposto a exercer esse privilégio.

Bem, então, Adalman não foi o único que havia sido derrotado. Albert precisava fazer com que seu equipamento fosse substituído. Ele era capaz de usar armas e armaduras médias com as habilidades de um mestre. Os itens de nível Lendário tirados do Império eram os mais adequado para ele? – Foi o meu raciocínio. Quem poderia usar o único conjunto de Deus? Havia uma razão pela qual eu não o dei a Gerudo. Suas habilidades seriam adequadas para o nível Lendário e avançar para God-tier seria uma questão de tempo. Habilidade não era a única razão, mas Gerudo provavelmente não seria capaz de usar o conjunto de nível Deus para o seu pleno potencial.

Em um relance, Calgurio não era um homem fraco. Na verdade, ele até tinha Habilidades e era um lutador decente. Mesmo assim, ele nunca poderia trazer para fora o potencial de seu conjunto de nível Deus, e só o usou como uma armadura de defesa alta. Uma armadura divina escolhe seu mestre. Eu conhecia esse tipo de informação secreta depois de muita análise. (TN: via Raphael-sensei eu acho). O Aço Demônico, que se desenvolve ao longo de muitos anos, transforma-se em Aço dos Deuses, tornando-se um Tsukumogami (TN: uma ferramenta viva, por assim dizer) e atinge o poder dos Deuses. Equipamentos criados a partir de tais metais seriam extremamente insuficientes nas mãos dos não qualificados. Para um humano de vida curta, ganhar um domínio exigido para tais tesouros seria apenas um sonho distante.

Mas mesmo tendo se tornando um fantasma com uma vida ilimitada, ele era uma alma que não tinha perdido seus talentos como um Santo Cavaleiro. Possivelmente sendo ainda melhor do que Hakurou na esgrima, Albert não era realmente digno de tal equipamento? Afinal, a maioria dos candidatos a evoluir para Demon Lord não tinha necessidade de novas armaduras ja que eles poderiam fazê-los por conta própria.

Por exemplo, demônios como Diablo poderiam fazer suas próprias roupas através de um tipo de poder de materialização. Era um traje muito forte, talvez até lendário. Mas essas roupas eram apenas para segurança. Era um backup se o campo de força que eles colocavam fosse quebrado. Honestamente, eu considerei conceder a armadura a Benimaru ou Souei, mas essa decisão poderia ser melhor considerada depois que eles fossem evoluídos. Em primeiro lugar, “anular ataques físicos” faria com que a maioria das armaduras fosse inútil. Além disso, com o tempo, pode ser possível melhorar do nível Lendário para o nível Deus, então estava tudo bem em não se preocupar com o seu equipamento de agora.

O Ōdachi de Shion, o ‘Melhorado’ Hercules ‘Edge’, de alguma forma se transformou em uma arma de poder destrutivo de nível lendário. As armaduras de Kurobee poderiam ser boas candidatas para a evolução. E havia também uma questão de compatibilidade com a armadura. Enfim, o Lorde da Sabedoria, Rafael, já havia determinado que Albert era digno. Nesse caso, a recompensa de Albert seria a armadura de nível de Deus confiscada de Calgurio. Era uma armadura de placa cheia que vinha com uma espada longa e um escudo pequeno em um conjunto.

「Albert, suas habilidades com a espada são verdadeiramente magistrais. Continue ajudando Adalman com essas mãos inabaláveis! 」

「Roger !!」(N/T: Tb não entendi)

Falando assim, entreguei a Albert sua recompensa. Ter que recebê-lo diretamente de minhas mãos deixou-o tremendo de tensão. (TN: lolicon) Ele se preocupava demais.

「Is-Isso é !!」

Reconhecendo o poder do que ele agora segurava, Albert soltou uma voz de espanto. Era compreensível. Esses itens eram legados da era dos deuses, até mesmo sua existência era discutida. Para um cavaleiro, ter a permissão de usá-los era a maior honra.

「Conseguiria você fazer uso disto !?」

Eu não vou deixá-lo recusar. Agarrando a força de minhas intenções,

「Sim senhor! Vou fazer o melhor uso dele, para reembolsá-lo por esta honra !! 」

Albert respondeu alto. Deste modo, entreguei com segurança o conjunto a Albert, e ele foi facilmente reconhecido como o mestre da armadura. Mas eu tinha feito um erro de cálculo. O verdadeiro poder da armadura de Deus, totalmente liberada, estava além da minha imaginação.

Ei, ninguém me disse isso! A análise não mostrou isso !!  Lorde da Sabedoria Raphael, hmm? Eu finalmente entendi o motivo da minha reação exagerada. Ela sabia que não. (TN: Eu chamo Raphael-san a ela por causa de alguns spoilers.) Foi por isso que ela defendeu Albert e não Benimaru.

‘Transformar um corpo de carne em um forma de Espírito por um certo tempo’

Esse era o poder oculto da armadura de nível Deus. Uma Forma Espiritual, em outras palavras, uma 「Forma Deus」. Veldora era assim e, falando disso, eu também. Eu não prestei muita atenção, mas certamente era um estado próximo de ser imortal. A juventude eterna era garantida, junto com um grau forte de imortalidade. Eu não poderia morrer a menos que houvesse um Core Break ou Energy Roast realizado com sucesso em mim. Embora temporária, para ser capaz de conceder uma existência dessa escala, esta armadura era temível. Mas por esta razão, não era adequado para formas de meio-Espírito como Benimaru, e menos ainda para as verdadeiras Formas de Espírito como Demônios. A armadura tinha ido para onde ela pertencia.

Agora, que já terminamos com os Dez Lordes, mas não devemos esquecer o dragão de Adalman. Isso mesmo, o Dragão da Morte também fez bem. Gostaria de saber o que poderia ser uma boa recompensa. Passei pelos 4 Reis Dragão (TN: Os chefes dos pisos 96+) e cheguei aos pés do Dragão da Morte. Sentindo minha chegada, o Dragão da Morte inclinou a cabeça nervosamente. Sua aparência temível de lado, para ser honesto ele era bonito.

「Eu quero te dar algo também. É um “nome”. A partir de hoje você é o “Dragão Geênico King” Wenti!」(N/T: e tipo o titulo do Adalman)

Eu o nomeei assim na frente de todos. E uma transformação dramática resultou. O animal de 20m de comprimento encolheu na frente de nossos olhos e transformado em uma beleza vestida de preto. (TN: (͡ ° ͜ʖ ͡ °)) Desta vez eu não estava tão surpreso. Com monstros, tudo era possível. Tendo experimentado este tantas vezes, eu não ficaria espantado tão facilmente. Eu não tenho quaisquer queixas desta vez, é apenas natural! Esse era o meu caráter agora. Eu sou muito legal, eu disse para min mesmo. (N/T: Ai izibida)

「Ah, Deus benevolente e querido! Para dar ao meu humilde ser tal bênção, estou em êxtase! 」

Ah sim. Por bênção ela quer dizer nome.

「Ohh, bom para você, Morte – quero dizer, Wenti!」

「Ah, mestre, Deus não tinha me esquecido -」

「De fato, isso também é para o nosso crescimento.」

「Sim!」

Um amor tão simpático. (TN: (͡ ° ͜ʖ ͡ °)) Sim, bom para eles.

Eu me sinto um pouco como um terceiro na rodinha. Bem, eles parecem felizes, então está tudo bem. Na verdade, meu poder não se esgotou com essa nomeação. Eu tinha usado 5000 almas para o processo. As análises de Raphael-san determinaram que isso era possível, e a conversão em Energia foi possível com o Rei Beelzebub. Claramente, houve um risco considerando a quantidade de Energia possivelmente necessária para nomear um monstro de elite da classe Dragão. Eu tinha chamado os Demon Dukes antes de usar a Energia que Beelzebub tinha acumulado lentamente. Seria um problema se eu fosse para o modo de repouso, de usar acima meu estoque interno.

A quantidade total de energia aumentou, e era impossível saber quanto tempo levaria para recuperar se esgotado. Não era ok parar para descansar especialmente agora que estávamos em guerra. Eu finalmente tinha percebido porque os outros Demon Lords não andavam por aí nomeando seus subordinados da classe Devil. No mínimo, era imperativo parar de nomear coisas durante um período de guerra. Desta vez, usando almas como alternativa, meu fardo era nulo. Muito obrigado ao Senhor de Sabedoria Raphael. Não houve problemas desde que 9 deles já tinham ascendido a Demon Lord.

Obter uma forma humana seria surpreendente, mas um dragão transformando-se em humano era um conhecido clichê. Não foi surpreendente. Enfim, com isso, os elogios e recompensas para o grupo do Labirinto tinha terminado.

Em uma nota lateral, os 4 Reis Dragão estavam sob o comando de Ramiris. Então eles foram excluídos da minha lista, mas na verdade, eu tinha algo para eles também. Havia um total de 940.000 almas coletadas, e para reviver 700.000 das tropas imperiais, cerca de 10.000 foram usados. Bem, alguns deles pareciam exigir uma quantidade muito alta de Espírito Energia, portanto, o custo total foi um pouco maior do que o esperado. E então eu tentei dividir as 930.000 almas restantes entre mim e Ramiris mas,

「Sim, eu não tenho como, de nenhuma maneira, usar as almas, então não, obrigado, ‘okay?」

Ela me disse. Então, eu ressuscitei Michelle e Raymond como seus assistentes.

Não foi um revival parcial, mas uma ressurreição completa. Com seus corações Nucleic intactos, o reavivamento completo da alma era possível, e eles ainda eram capazes de usar suas habilidades. Eu senti que isso não era suficiente para agradecer a Ramiris, então eu concedi nomes aos 4 Reis Dragão de forma semelhante a Wenti. Afinal, eles foram trabalhados até o osso em eventos recentes e até mesmo morreram algumas vezes, recompensá-los era uma questão de curso. Dragões que se diziam ser potencialmente mais fortes do que os Arqui Demônios, mas sua evolução natural tinha limites. Com isso em mente, eu forneci a cada um 5000 almas e tinha Ramiris a dar nomes a eles. Eu estava novamente usando as almas como uma alternativa à Energia. Os resultados foram esplêndidos e os Reis Dragão tornaram-se verdadeiros “Reis Dragão”.

‘Rei Dragão do Fogo do Inferno’ Zephyrus.

‘Rei Dragão do Gelo do Inferno’ Boreas.

 ‘Rei Dragão do Relâmpago’ Notos.

‘Rei Dragão do Tremor’ Euros

Eles foram nomeados de acordo com os pisos que governavam. Pensei nos nomes, mas mandei Ramiris fazer a nomeação real. Todos eles conseguiram belas formas humanóides. Sua evolução foi um sucesso, e eles ganharam um enorme impulso em energia junto com suas formas humanas.

Para ser preciso, era apenas uma forma humanóide, e eles não tinham se tornado Dragonoides como Milim. Os Dragoniods eram realmente formas do espírito que moravam na carne, assim que eram uma existência irregular. Mesmo que fossem Poderosos Senhores do Dragão, como eles eram mantidos em carne, seu poder era menor do que os ‘Dragões’, uma verdadeira Espécie de Espírito. As almas usadas para nomear nesta ocasião era inegavelmente menor do que a quantidade necessária para ascender a Demon Lord. Mas, sua força foi dito equivalente a Demon Lords e Dragon Kings eram inerentemente diferentes, e mais importante, monstros não estavam vinculados por muitas formas de lógica. Se você pensar demais, você perde. E assim, o processo de evolução dos Reis Dragões para dar graças a Ramiris foi suavemente.

A propósito, os Dez Senhores do Labirinto eram bastante iguais em Energia, mas havia grandes diferenças no poder de combate real. Assim, os 4 Reis Dragão também tinham níveis iguais de Energia, mas eram mais fracos em destreza de luta. Isto foi devido principalmente à experiência global de combate; Seus níveis eram apenas mais baixos. Eles pareciam estar bastante frustrados com a derrota várias vezes recentemente, então os Dragões decidiram se submeter a treinamento. Eles tinham atingido formas humanóides, e também estavam interessados ​​em estilos de combate em seus novos corpos. Sem confiar unicamente em ataques Elementais ou ataques físicos usando seus presas e garras, eles aprenderiam e incorporariam Magic. E ao aprenderem a lutar como humanóides, mais tarde provariam seu poder na batalha. Isso funcionaria tão bem, que sua força nova encontrada cresceria tremendamente, mas isso era algo que eu conseguiria ver muito mais tarde.

Agora, então, os únicos faltando são a tríade de Demon Dukes. O que eu deveria fazer, era a pergunta. Das 930.000 almas, eu tinha usado uma maioria na ascensão de alguns para Demon Lord, e em nomear alguns, e no final a quantidade restante foi 210.000. Eu poderia subir mais 2, mas …… Seria bom evoluir Carrera como Gerudo sugeriu? Se eu fizesse, então ainda havia Testa e Ul. Qual deles devo escolher? Estes 3 eram quase iguais a Diablo em força em primeiro lugar. Na minha opinião, Diablo estava um passo à frente, mas originalmente seus poderes eram equivalentes. Diablo tinha que primeiro bater neles, e então força-los como meus subordinados, então ele tinha que ser mais forte. Portanto, não haveria um problema em criar um desequilíbrio de energia entre eles? Francamente, era perigoso. Se não fossem todos tratados igualmente, definitivamente haveria sentimentos feridos. Se fosse apenas Carrera, eu não acho que haveria reclamações, mas fazer o mais forte um deles ainda mais forte parecia errado. Um pouco como, o poder incontrolável levaria a sua própria morte. Afinal, se ela não a tivesse parado – Gravity Collapse – no auge do tempo, a explosão resultante da mini-supernova teria dizimado as tropas de Gerudo junto com toda a capital. Ela provavelmente estava ciente de que podia parar, mas aquela escolha de magia nessa situação e lugar parecia uma bandeira vermelha. Decidi observar se aqueles que já haviam evoluído poderiam controlar seu poder antes de pensar em conceder a ascensão a essas meninas. Nessa nota, como se estivesse lendo minha mente, Diablo sempre tomaria as medidas apropriadas. Ele foi capaz de trazer seu novo poder totalmente sob controle, e era um cara em todo confiável.

「Testarossa, Ultima, Carrera. Trabalharam bem como coletores de Inteligência nas batalhas recentes. No entanto, sua ascensão será concedida em um momento mais apropriado. Eu considerei os pensamentos de Gerudo sobre a evolução de Carrera, mas acredito que fazê-lo agora seria uma ação prematura. Vocês podem estar insatisfeitas, mas por favor entendam. 」

「Rimuru-sama, por favor, não abaixe a cabeça! Não temos a menor razão para ficar insatisfeitas! 」

「Exatamente.」

「É uma não-questão. Nós já somos muito fortes como somos. 」

As três negaram toda e qualquer possibilidade de insatisfação. Elas estavam realmente corretas dizendo que elas possuíam muita força. E eram provavelmente mais fortes do que o Gabil evoluído até mesmo neste momento. Não havia necessidade de apressar o seu desenvolvimento, ou criar amargura desnecessária. É provavelmente o melhor modo de lidar com estas 3 juntas.

「Estou feliz em ouvir isso. Sinto que nos entendemos verdadeiramente. Mas eu não posso deixar vocês irem sem qualquer recompensa… Vou fazer com que vocês sejam parte de meus executivos.

‘Killer Lord’ Testarossa.
‘Pain Lord’ Ultima.
‘Menace Lord’ Carrera.

Neste dia, dou-vos estes títulos. Vocês ainda são novas no país de Tempest, mas confiarei seu futuro a vocês como meus fiéis confidentes! 」

「Como você desejar, meu Lorde !!」

Elas abaixaram a cabeça em uníssono. Elas pareceram gostar de seus títulos. Com isso, eu agora tinha 12 ‘Lords’ sob minha asa. Eles haviam sido chamados de “Os Quatro Reis Celestiais” ou “Os Dez Senhores do Labirinto”, mas meus 12 senhores seriam conhecidos como “Rimuru’s Twelve Patrons”. Bem, eu não sou muito fascinado pelo meu nome, mas deve passar um sentimento de “equipe mais forte”.

Neste ponto, Gobuta, sendo um dos que torna-se cada vez mais bizarro. Meu poder de recompensar as pessoas era realmente muito divertido. Enquanto eu olhava para os Padroeiros alinhados na minha frente, eu perdoava esses pensamentos.

Com isso, a cerimônia de recompensas e evoluções finalmente chegou ao fim. Talvez influenciado pelos eventos de hoje, eu seria mais tarde conhecido como “Criador do Caos” Rimuru.

Anterior | ÍndicePróximo

Anúncios

9 respostas em “Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap. 164

  1. Muito obrigado pelo cap. e que bom que volto, tava fazendo falta kkkk.
    「Roger !!」(N/T: Tb não entendi) essa fala, é a msm que um soldado respondendo a um comandante de um exercito, referente a alguma ordem que ele recebeu, vc pode traduzir ela se quiser, como Copiado ou Entendido, dependendo da situação, nesse caso fica melhor Entendido.

    Curtir

  2. Pingback: Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap. 163 | Herói Undead Novels

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s