Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 159

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (   Kaykao   ) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Diário de Namari 2ª parte

Dia XX mês XX
O monstro com o qual lutamos ontem era muito forte. Eu morri cinco vezes, e pode se dizer que foi uma derrota completa, já que todos nós precisamos fugir. Russ disse que isso estava acontecendo porque não temos uma estratégia de batalha.

Dia XX mês XX
O monstro era persistente; ele nos persistente até 73º andar. Mesmo Russ estava estupefato e fugimos novamente.

Dia XX mês XX
Desde que o monstro continuou nos perseguindo, fugimos para a ilha. Estou tão feliz desde que, faz muito tempo, que me encontrei com Shiro. Os anões e os beastmans também começaram a se referir a Odono-san como “Rei”, porém parecia que ele estava preocupado com isso. Pergunto-me o que Odono-san estava sentindo.

Dia XX mês XX
Hoje brincamos na praia. Enquanto todos estavam se divertindo, um grande monstro saiu. Era uma enorme tartaruga acompanhada de uma cobra. Fui ferido e mais tarde Odono-san me curou. Russ disse que o monstro que veio estava apenas em um estágio infantil. Estou surpreso que, mesmo que ainda seja criança, seu poder é inimaginável.

Dia XX mês XX
Desde que o monstro da 「demon’s prison] ainda nos persegue, precisávamos subir de nivel em um local diferente. Ao sair da ilha, Shiro estava chorando e Momo também começou a derrubar lagrimas. Ela estava chorando tão ruidosamente, Hisan só voou com uma expressão estranha.

Dia XX mês XX
Hoje nos mudamos para o norte do Reino Houdon em direção a Hameln. Foi também a primeira vez que Momo viu a neve enquanto seu rosto estava cheio de alegria. Quando eu disse que ela parecia uma criança, ela bateu minha cabeça com carinho. Hisan envolveu suas asas ao redor de seu corpo.

Dia XX mês XX
Os beastmans foram intimidados pelos humanos. Eu me pergunto se eles são fracos? Desde que eu pedi a Odono-san para trazê-los para a ilha e Russ estava fazendo barulho sobre isso.

Dia XX mês XX
Podemos ver uma montanha realmente grande. Quando perguntei sobre esse lugar, Russ respondeu que era uma montanha que pertencia a ‘Sademu’ um dos 「Three Great Demon Lords ‘. No entanto, eu realmente não entendi nada.

Dia XX mês XX
Escalamos a montanha e no caminho lutamos com o monstro 「ancient illusion].

Dia XX mês XX
Russ nos pediu para dar um desvio para que não atrair a atenção do “Sademu”. Uma vez que eu disse que iria vencê-lo, Russ riu, então eu o golpeei no estômago.

Dia XX mês XX
Hoje lutamos contra um monstro forte. Russ estava dizendo que ele era um porteiro. O que é um porteiro? Não vi nada parecido como um portão ou um castelo.

Dia XX mês XX
Hoje Odono-san fundiu três demônios ao meu corpo. Eu posso sentir que estou ficando mais forte, mas Odono-san me disse para não me deixar levar.

Dia XX mês XX
Hoje foi outro dia comum. Finalmente, saímos da montanha.

Dia XX mês XX
Este lugar estava preenchido com monstros como uma masmorra.

Dia XX mês XX
Eu tentei ir para cama e dormir ao lado do Odono-san, mas esse lugar já estava ocupado por Momo e Hisan. Não vou perder amanhã!

Dia XX mês XX
Hoje, fomos derrotados por algum tipo de inseto barulhento. Sua defesa era tão alta; Eu realmente me pergunto se era realmente um inseto.

Dia XX mês XX
Finalmente derrotamos o inseto de ontem. Nós cobrimos seu corpo com chamas, no processo eu morri muitas vezes, mesmo Russ estava desgastado. Não foi uma vitória convincente.

Dia XX mês XX
「Ghoul」! Hoje conhecemos outro monstro estranho, era um [Ghoul que guardava uma pequena árvore. Parecia que o [Ghoul] entendia o que Odono-san estava dizendo e eles estavam conversando. Depois, Odono-san o levou para a ilha. Naquele momento, quando Odono-san estava conversando, Russ estava tremendo o tempo todo. Parece que tivemos a sorte de não ter que lutar contra isso. Caso contrário, seriamos espancados.

Dia XX mês XX
Recentemente, estamos lutando com monstros o tempo todo. Estou cansado.

Dia XX mês XX
Eu tentei, mas o inimigo era muito forte. Eu morri seis vezes e até Russ disse que era perigoso. No último momento, Odono-san teve que se juntar a nós para derrotar o monstro. Odono-san tirou a bola mágica do monstro. Como o monstro parecia um dragão, então deveria ser valioso.

Dia XX mês XX
Desde que ontem derrotamos um monstro forte, mesmo que voltemos à 「Demon’s Prison」 Tenho a confiança de que desta vez podemos vencer.

Dia XX mês XX
Derrotamos o monstro em 「Demon’s Prison」! Desta vez, ganhamos!

Dia XX mês XX
Nós chegamos à camada inferior de 「Demon’s Prison」 e havia uma enorme porta de prisão. Russ estava dizendo que havia um monstro trancafiado e eu acredito que ele era mais forte do que qualquer monstro que enfrentamos. Se entrarmos, não havia nenhuma garantia de que pudéssemos sobreviver, então Odono-san nos disse que deveríamos deixá-lo a sós por enquanto. Eventualmente, fomos derrotar outros monstros tomamos as bolas mágicas.

Dia XX mês XX
Hoje Odono-san teve uma conversa com Mussu. Mussu me deu doces, ele era uma cara legal. Russ murmurou que eu era um pirralho simples, então pisei em seus pés.

Dia XX mês XX
Viajamos de volta para a ilha. As árvores plantadas nas montanhas tornaram-se maiores e o ghoul ficou feliz. As crianças vieram correndo em direção a Odono-san, esse era o meu Odono-san! Até mesmo Momo estava reclamando. Hisan era como uma criança mal-humorada e fugiu voando.

Dia XX mês XX
Hoje brinquei com o Shiro!

Dia XX mês XX
Hoje nos encontramos com os companheiros de Odono-san.
Russ lutou com Mari nee-chan e Kuro. Russ me pediu para ficar para trás.
Lena-chan era pequena.
Mari nee-chan era assustadora, mas gentil e amorosa ao mesmo tempo.
Estou surpreso que Kuro possa falar desde que ele era um goblin.
Hoje entrei no banho com Nina nee-chan. Seus peitos eram enormes e saltitantes! No entanto, tenho uma sensação estranha sobre ela. Ela perguntou sobre Odono-san e eu falei sobre isso. Tenho a sensação de que ela estava escondendo alguma coisa. Eu preciso ficar atento.

Dia XX mês XX
Sinto algo fora do lugar. Era engraçado porque ela era companheira de Odono-san, mas acho que Nina nee-chan era suspeita. Vou tentar conversar sobre isso com Russ amanhã.

Dia XX mês XX
Odono-san pode não perceber, mas Nina nee-chan era suspeita. Vou tentar falar com Russ amanhã. Eh, eu também escrevi a mesma coisa ontem? que estranho.

Dia XX mês XX
Suspeita! Definitivamente suspeita! Nina nee-chan está claramente escondendo alguma coisa. Vou tentar falar sobre isso amanhã com Russ.

………….

capitulo 159.jpg
“Oh, Namari-chan escreveu algo sobre mim. Mas isso não é bom. ”
Nina soltou um suspiro. Ao contrário de suas palavras, a expressão de Nina era plana e não mostrava nenhuma emoção.
Nina arrancou a pagina do diário que mencionou sobre ela e colocou dentro de seu saco de itens. O diário, ela colocou de volta na estante de livros. Yu estava no primeiro andar conversando com Joseph e o resto; Ainda iria demorar até retornar.
Nina então pulou em cima da cama de Yu.
“A pessoa que queimou a casa de Stella … Eu vou te encontrar e te matar. Seria o reino sagrado? A ordem do imortal? O arcebispo? Outro país? Há muitas possibilidades e tantos espiões. Ah, vou estar ocupada matando a todos eu acho. ”
Nina então abraçou o travesseiro de Yu e depois de algum tempo com as pálpebras fechadas. Logo ela adormeceu.

 

AnteriorÍndice | Próximo

4 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 159

Deixe um comentário