Konjiki no Word Master – Capítulo 193

“Capítulo 193 de Konjiki no Word Master Repostado.”

Passando para deixar um capítulo de Konjiki no Word Master que está curto para os capítulos padrões dele, mas está bem foda, foi saindo nos gringos e eu logo em seguida indo traduzir. Espero que gostem desse capítulo. Nota sobre o título, “Getting fired up” significa “Ficando animado” mas eu senti um pouco de trocadilho então decidi deixar literal da forma literal. Se conter algum erro é só avisarem para eu corrigir. Dessa vez tem links ^^

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Blazing Translations.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


193º Capítulo: Pegando fogo

(Ponto de Vista de Leowald)

Leowald colocou mais poder no feitiço do que quando ele usou contra Marione. Uma pequena esfera como o sol com ele no centro caiu do céu em direção a seu alvo.

“Aqui vou eu! Coma isso! [[Bola de fogo Despertada da Verdade]] !” (Leowald)

Então caiu para baixo; caiu em direção a um único rapaz no chão.

“Agora, o que vai fazer Hiiiirooo!” (Leowald)

Hiiro olhou para a bola de fogo e concentrou o poder mágico em seu dedo indicador.

Magia de novo, hein! Se for como da última vez eu posso varrê-lo embora! (Leowald)

Com um som alto de estrondo uma massa de puro fogo colidiu, como um meteoro gigante.

Hiiro desenhou uma palavra e então apontou para Leowald, o qual apenas sorriu.

Leowald, então, criou uma parede de bolas de fogo na frente do meteoro flamejante, usando a mesma técnica como antes. Ele sabia que se a palavra batesse nas esferas de fogo, iria se dissipar inofensivamente.

Podia haver uma boa chance de que seu oponente estaria tentando penetrar a parede. Mas pareceu que seu oponente colocou uma expressão de que não estava nada bom.

Então Hiiro começou a escrever outra palavra. Ao contrário o poder mágico que ele sentiu da barreira antes, esse continha muito mais.

“Interessante! Não sei o que está fazendo, mas se você pode parar isso então faça!” (Leowald)

Quando a esfera de fogo se aproximou de Hiiro, Leowald ficou surpreso com o resultado. Por alguma razão, quando a bola se aproximou, o tamanho dela ficou menor e menor até que desapareceu.

“O-O que!?” (Leowald)

Antes que ele possa se recuperar, até o fogo cobrindo seu corpo começou a desaparecer.

“O-O que. O que foi isso!?” (Leowald)

Pareceu como se um balão foi esvaziando lentamente. Para evitar isso ele tentou aumentar a produção de fogo, mas foi encolhendo mais rápido do que ele poderia se recuperar. Então…

Chiado… (NT: Som do fogo se apagando)

Como ele ficou sem palavras e assistiu suas reverenciadas chamas desaparecerem no ar, Hiiro apareceu na frente dele e balançou sua espada reluzente em um movimento de decapitação.

Bushuwu’!

Não sabendo que sua [[conversão]] foi dissipada, um grande corte apareceu do ombro esquerdo até o lado direito do abdômen.

“Guu!?” (Leowald)

A dor e o caos enviaram sua consciência em discórdia.

Mas naquele momento sua cabeça esquentou (com raiva) e agarrou o braço de Hiiro.

“Oops…!? (Hiiro)

Hiiro colocou uma expressão de surpresa

Bachin!

Formando um martelo com o seu punho ele golpeou as costas de Hiiro o que causou Hiiro a cair ao chão.

No entanto, o corpo de Leowald sustentou alguns danos pesados; dor intensa mostrou-se claramente no seu rosto.

Ele não tinha certeza do que aconteceu, mas se ele recebesse um ataque agora isso não seria nada bom.

“Ku…Hiiro…” (Leowald)

Um monte de sangue estava fluindo fora do seu corpo. Seria grave se ele permanecesse neste estado por muito tempo, então ele usou [[conversão]] imediatamente.

Neste estado vai aliviar a dor, e ele não vai mais sangrar. No entanto, ele é incapaz de se recuperar do dano recebido. Enquanto estiver usando [[conversão]], HP e MP vão continuar a diminuir.

Ele sabia que ele não seria capaz de lutar por muito mais tempo neste estado. Ele procurou pelo corpo de Hiiro que havia caído no chão, e quando ele não o encontrou, uma expressão furiosa apareceu em seu rosto.

(Ponto de Vista de Hiiro)

Hiiro estava irritado pela sua última ação. Não importa o quão feliz ele foi naquele movimento sendo bem-sucedido, ele não devia deixar sua guarda baixa.

Ai… Droga (Hiiro)

O ataque de Leowald bateu nele com força surpreendente. Ele pensou que tinha pousado um ataque fatal nele, mas não esperava que ele fosse reagir imediatamente. Certamente ele deixou sua guarda baixa.

Não… Se eu observar a ação cuidadosamente, pareceu como se foi uma ação instintiva. (Hiiro)

Seria difícil para alguém contra-atacar quando eles testemunharem seu mais poderoso ataque ser dissipado, seguido por seu oponente pousando um ataque fatal em seu corpo logo em seguida.

Naquela momento, porque seus olhos estavam vazios, ele não pensou que Leowald seria capaz de contra-atacar.

Contudo, naquele momento vida apareceu nesses olhos vazios e Leowald agarrou seu braço. Ele tentou lançar um feitiço, mas antes que ele pudesse, seu corpo foi enviado a colidir com o chão.

Naquele momento, quando Leowald usou [[Bola de fogo Despertada da Verdade]]. Hiiro usou extinguir (鎮火) e bola de fogo (火球)

Com estas duas palavras, ele apagou tudo relacionado com a bola de fogo; as pequenas esferas de fogo que Leowald usou para formar uma parede, o sol como meteoro, mesmo o poder de Leowald; todos eles foram identificados como “Bola de Fogo” do ponto de vista de Hiiro.

Em outras palavras, Hiiro fez tudo desaparecer e então ele usou a palavra [[conversão]] sobre a sua espada antes de cortar seu alvo.

Logo em seguida, ele fez um erro de cálculo. Primeiro foi o corpo anormal de Leowald; era como se ele estava tentando cortar ferro. Mesmo assim, ele conseguiu infligir uma grande ferida.

O seguinte erro de cálculo foi o contra-ataque. A velocidade foi além da compreensão. Mesmo que ele reagiu com todo seu poder com seu braço sendo pego, o golpe pousou nele quase ao mesmo tempo.

Aumento de dano, mesmo que fosse apenas um ataque, a força sentida foi como se o peso do seu oponente foi colocada nele.

Se ele caísse em direção ao chão com aquele tanto de força, seu rosto seria transformado em um tomate esmagado. Assim, ele não teve escolha senão usar a palavra predefinida [[proteger]] para anular o dano de impacto.

…Não tinha o que fazer (Hiiro)

Ele ativou a palavra predefinida [[cura]] para remover a dor. A dor seria problemática mais tarde na batalha. Mesmo se seu oponente estava em um estado grave, ele não poderia deixar nada atrapalhá-lo.

Luz branca espalhou por seu corpo e a dor intensa de antes desapareceu.

Ha, realmente, essa [[Palavra Mágica – Magia]] tem um monte de aplicação (Hiiro)

Se ele não tivesse magia, ele não saberia o que fazer. Ele sentiu que era boa sorte ter uma magia única útil para qualquer coisa. (NT: Que é pau pra toda obra)

Naquele momento, ele sentiu um calafrio forte e ondas de calor começaram irradiar por trás dele

Ele sentiu uma onda anormal de sede sangue se movendo em direção a ele. Quanto mais perto chegava a sua boca se sentia seca.

Mesmo assim, a luz branca de cura não tinha desaparecido ainda, Hiiro se virou e olhou para a massa de sede de sangue.

Leowald estava lá. Mas foi em um estado completamente diferente do de antes; Nem mesmo tinha uma expressão facial. Parecia que tudo o que queria fazer era matar seu oponente; era a manifestação do seu instinto. Na verdade, era como uma massa selvagem de ira e ódio.

Aí está… isso não tem fim hein (Hiiro)

Sentiu como se ele foi encurralado por um monstro de Rank SSS, sem nenhum lugar para fugir.

“Oh cara, se parece apenas como um magma humano” (Hiiro)

Algum tempo atrás apenas o braço direito de Leowald se transformou em magma, agora todo o seu corpo estava coberto de magma. Até mesmo suas pernas que tocaram o magma também começaram a derreter. Além disso, ele não reagiu ao sarcasmo de Hiiro

É definitivamente diferente do de antes… se eu fosse para ser golpeado por aquele corpo, eu iria ser derretido imediatamente (Hiiro)

Hiiro julgou que não é uma boa ideia se aproximar muito daquilo. Ele usou as palavras que ele definiu de antemão. Assim, ele sentiu que deveria atacar neste momento; contudo não parece haver nenhuma maneira razoável de fazê-lo.

Se ele recua e depois retorna, ele seria capaz de finalizar isso imediatamente. No entanto, a situação atual não o permitirá. Mesmo assim, ele se sentiu hesitante em fazer algo assim.

Como esperado, eu também sou um homem… (Hiiro)

Além disso, o desafio de derrotar alguém com um corpo de fraude assim, despertou seu interesse. Depois que ele pensou um pouco, ser capaz de controlar completamente o oponente nesta situação seria a melhor forma de proceder. Sendo forçado a fazer algo assim realmente trouxe de volta a alegria de lutar contra um adversário digno. (NT: Um corpo de fraude ou seja um corpo que é apelão d+ e você sofre pra derrotar, exemplos e não exemplos)

Se fosse em jogos ou novels, lutar contra um oponente forte é emocionante. Além disso, fugir com medo não é algo que um homem faz. (NT: Os valentões morrem cedo 😉 )

Se havia uma grande diferença na força, e o corpo estava em uma condição irracional seria inteligente para desistir. Neste momento, porém, desde que há uma maneira de vencer o oponente, então, ao fazer isso…

Se eu não ficar animado então eu não sou um homem (Hiiro) (NT: Hiiro usa “fired up” para dizer “animado”)

Embora, ele não tinha certeza se seu oponente estava gostando ou não, neste momento, Hiiro tinha um sorriso no rosto.

“…fu, vamos prosseguir” (Hiiro)

Com resolução renovada, ele concentrou magia na frente de seu dedo

“Hiiiroooooooooooooooooo!” (Leowald)

 

O magma como monstro investiu/avançou em Hiiro. (NT: Sempre tenho dificuldade em escolher uma boa palavra para rush/rushed)

Anúncios
Esse post foi publicado em Konjiki no Word Master e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

3 respostas em “Konjiki no Word Master – Capítulo 193

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s