Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 30

“Capítulo 30 de Ubau Mono Ubawareru Mono Repostado.”

Ressuscitando o site depois de um longo tempo com uma novel que estou gostando bastante de ler e que é curtinha, o nome é Ubau Mono Ubawareru Mono, espero que gostem. Detalhe, fiz metade dele no PC e a outra metade em um notebook então pode ser que contenha algum erro, se tiver é só avisarem. Deixei também alguns gifs linkados ^^

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World.


30º Capítulo: Primeira Dungeon ①

 Quando eu cheguei ao campo de treinamento, havia aventureiros trabalhando duro para treinar suas habilidades. Nina e Lalit estavam tendo uma luta de treino. Primeiramente Lalit mostrou sua habilidade, embora ele parecesse relutante, então Nina tentou copiá-lo. No entanto, notamos que seus olhos estavam fixados no peito de Nina.

“Tio estúpido…” (Yu)

“…Ele é apenas um velho pervertido e indecente.” (Lena)

Ao ouvir isso, Lalit apenas me enviou uma piscada.

“Yuu… Lalit me ensinou as técnicas [assassinar] e [maestria com adaga].” (Nina)

“Ho? Mesmo?” (Yu)

“Esse velho pervertido merece morrer.” (Lena)

“O quê? O que há de errado? Eu apenas lhe ensinei com intenções puras.” (Lalit)

No entanto, ele gaguejou um pouco.

“Também percebi que algo estava errado. Ele estava sendo bom demais comigo.” (Nina)

“Sem chance.. Nina-chan também está pensando isso?” (Lalit)

“Me pergunto se devemos perguntar ao tio de ontem.” (Yu)

“Sim, Joseph é forte.” (Nina)

“Mas ele é pervertido também…” (Lena)

Depois disso, deixamos o tio estúpido lá e procedemos a uma dungeon nas proximidades. Era chamado de “Labirinto de Golgo”. Prosseguindo por 3km ao leste da cidade de Comer e rank D, dentro estão monstros de pelo menos rank 3. Isso é o que é explicado no livro que compramos da guilda. Muitos aventureiros morreram sem comprar as informações.

“Esta é a primeira dungeon com Yu… Vai ser divertido!” (Nina)

“No entanto dentro da dungeon, minha magia é…” (Lena)

“Não brinque. Há um monte de monstros dentro. Eles podem usar magia e causar estado anormal.”

“Eu sei…” (Nina)

“O único problema é o espaço limitado…” (Lena)

Eu não sei se essas meninas estão séria ou não.

Chegamos na entrada, onde podemos ver uma barreira feita pelo Mago da corte do Reino Houdon para garantir que os monstros não saiam para o andar. (NT: Andar se refere ao ponto seguro inicial dos aventureiros, a entrada.)

Há também um monte de aventureiros e comerciantes. Aventureiros tentando arranjar um partido e comerciantes vendendo itens para eles.

É claro que o preço é mais elevado do que comprar na cidade. Há também um com a classe encantador como a minha tentando ser recrutado. Algumas classes de suporte como a minha estão recebendo tratamento preferencial.

A também o chamado de healer que pode usar magia de recuperação.

Batedor que descobre principalmente armadilhas e as desarma, e destrava baús de tesouro.

Encantador ou Buffer que é capaz de fortalecer o status. (NT: Buffer é quem usa magia de suporte)

“Poção, poção de mana” “Equipamento Barato” “Pedra de Retorno”

Os comerciantes estão gritando. O preço é 1,2 a 1,5 mais auto que na cidade. Eles até mesmo vendem itens especiais da dungeon como pedra de retorno. A pedra permite que você seja teletransportado para a entrada quando usada. Contudo, o preço são gritantes 5 pratas. Me pergunto se eu poderei criar minha própria algum dia usando [alquimia].

“Senhorita, seu partido precisa de encantamentos de status?” (Buffer)

Um buffer veio e falou com Nina em vez de mim, pensando que Nina é a líder do partido. Isso a faz olhar para mim com uma cara preocupada.

“Que tipo de mágica você pode usar? E quais os preços?” (Yu)

“Eu tenho aumento de HP, aumento de MP, aumento de Força, aumento de Agilidade e aumento de Vitalidade. É 1 prata por mágica. Não é um preço injusto. Isso pode salvar a sua vida e o efeito é de uma hora.” (Buffer)

Era um método de ganhar dinheiro fácil.

“Rápido, lance todos em mim.” (Yu)

“Somente em você?” (Buffer)

“Rápido.” (Yu)

Eu passei 5 moedas de prata e recebi vários buffs. Eram todos level 1 e o efeito é apenas 3 a 5%.

Quando nós entramos, eu imediatamente lancei os encantamentos de buffs em Nina e Lena.

“Uau, você pode usar buffs também?”

“Você acabou de aprender?”

Lena descobriu imediatamente que tinha pegado mecânico encantador para a minha 2ª classe. Agora, já estamos dentro. (NT: Mecânico Encantador é uma classe de suporte igual ao Buffer)
“Labirinto de Golgo” tem 30 andares de profundidade e a cada 10 andares um monstro chefe aparece.
“Gigigig…”
Com um som aborrecedor, um boneco feito de terra aparece. Era de 2m de tamanho e se chamava “Golem”. Aqui está o status.
———

Janela de status
Nome: ***** Raça: Golem
Rank: 3 Level: 18
HP: 322 MP: 16
Força: 264 Agilidade: 3
Vitalidade: Inteligência: 1
Magia: 9 Sorte: 8
Habilidades Passivas
Nenhum
Habilidades Ativas
Nenhum
Habilidades Especiais
Nenhum

———
Sua vitalidade é infinita talvez porque ele era um golem. Contudo ele não tem qualquer habilidade. Parece um peixe pequeno para mim. Se move muito lento.

“Vocês duas, cuidem dele.” (Yu)

“Certo…” (Nina)
“Me pergunto como minha magia irá afetá-lo.” (Lena)

Nina o atacou mas a adaga não pôde cortá-lo. Lena lançou uma bola d’água e fez com que o corpo do golem fosse inundado.

“Nina tente Cortá-lo novamente.” (Lena)

Dessa vez, Nina pôde cortá-lo mais fundo e depois de inúmeras vezes, o golem caiu. Isso foi devido ao suporte de Lena.

“Lena você é tão esperta.” (Nina)

“…Claro… Eu sou genial.” (Lena) (NT: O correto seria “eu sou um gênio”, pois não existe gênia no pt, e por eu achar esquisito decidi por “eu sou genial” u.u)

Como de costume Lena gabava de si mesma.

Esse post foi publicado em Ubau Mono Ubawareru Mono e marcado por DKRyuu. Guardar link permanente.

Sobre DKRyuu

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário