Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 34

“Capítulo 34 de Ubau Mono Ubawareru Mono Repostado.”

Vindo com o segundo capítulo traduzido por mim de Ubau Mono Ubawareru Mono, espero que gostem. Se conter algum erro é só avisarem para eu corrigir. Deixei alguns gifs linkados para ajudar no entendimento e divertir vocês ^^

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World.


34º Capítulo: Aumento de Rank

Quando acordei, eu enviei um shuto em Nina porque ela estava dormindo ao meu lado…
“Fugya…” (Nina)
Nina gritou, e então se levantou com os olhos lacrimejando. Lena, por outro lado ainda estava dormindo, me pergunto se ela está cansada.
Quando finalmente, Lena acordou, lavou o rosto e trocou de roupa, eu pude lhe passar o “anel da vida”.
“Ei, equipe isso ok?” (Yu)
“Isso é para mim?…” (Lena)
“Isso aumenta 50 de HP.” (Yu)
“Aumenta o HP?”
“Isso aqui é para Nina.” (Yu)
Eu passei a ela a “adaga de aço” e “saco de itens”.
“Isso é para mim?” (Nina)
“Isso foi feito a partir de materiais de salamandra e tem alguns atributos de fogo, mesmo se isso foi retirado de aventureiros mortos, ainda continua sendo útil.” (Yu)
No momento em que eu disse que tinha sido retirado de aventureiros mortos, ela ficou um pouco chocada, ela está assustada?
Hoje o café da manhã foi ensopado de carne e pão com salada. A carne é macia o suficiente para derreter na boca e depois nos dirigimos para guilda.
Eu quero vender materiais e encontrar algumas missões. No entanto a guilda estava lotada. Eu não não conseguiria encontrar uma recepcionista livre, não havia missões relacionadas com dungeon também. Finalmente depois de algum tempo havia uma vaga para Collet.
“Yo Collet, bom dia.” (Yu)
“Collet Ohayou!” (Nina??)
“Bom dia!” (Collet)
Collet respondeu energeticamente, no entanto em comparação a esse bom dia a reação de Lena era sonolenta. (NT: Sim, ficou meio confuso.)
“Eu quero vender materiais de monstros.” (Yu)
“Certo, sem problema.” (Collet)
Eu tiro do saco de itens, pele de urso venenosa, garras do grande macaco de guerra, presas, e uma cauda de salamandra.
“Isso é o que peguei ontem.” (Yu)
Collet pareceu notar.
“Isso é muito… Macaco de guerra e grande macaco de guerra também. Vocês conseguiram isso ontem?” (Collet)
“Não, isso foi somente Yu.” (Nina)
“O que? Isso foi somente ele? Todos, peguem seus cartões da guilda.” (Collet)
Desta vez, Lena e eu aumentamos o rank para E. Nina também se aproximou de alcançar o rank D.
“Aqui está o dinheiro dos materiais.” (Collet)
Era 4 ouros, 7 pratas e 8 meia prata, isso é porque o material de rank chefe vale mais.
“Collet, não há missão relacionada a dungeon?” (Yu)
Eu queria saber a razão, enquanto Nina está brincando com os cabelos de Lena no lado. Lena estava sendo usada como brinquedo, sem qualquer resistência, porque ela ainda estava com sono.
“Hoje em dia monstros da dugeon são raramente encontrados, mas há ainda alguns nos andares mais profundos. Então é preciso pelo menos rank C e não há qualquer missão de rank D. O mais baixo está no 21 andar da dungeon. (Collet) (NT: Ou seja a missão mais razoável está por volta do 21º andar)
Parece que há um limite para o que aventureiros de rank baixo podem fazer.
“Obrigado Collet.” (Yu)
“Sem problema… É um prazer.” (Collet)
“Uau, é incomum para Yu sorrir.” (Nina)
O rosto de Collet fica corado quando Nina diz isso. Eu raramente sorrio mas eu faço quando eu estou de bom humor. (NT: Adicionado mais uma ao harém com sucesso!)
“A seguir, vamos visitar o ferreiro.” (Yu)
“Esse lugar está vazio.” (??)
“Onde está todo mundo?” (??)
A rua não estava como de costume.
Quando nós chegamos na loja, não podíamos mesmo dizer se a porta estava aberta ou não.
“Tio, onde você está?” (Yu)
“Oh garoto, o que houve?” (Tio Ferreiro)
Eu tiro para fora a pele de ogro do saco de itens.
“Uau… Isso é pele de ogro… Além do mais, há uma subespécie misturada.” (Tio Ferreiro)
“Você pode fazer alguma camisa e calças?” (Yu)
“O que? Para usar isso para camisa e calças e não armadura? Mesmo botas podem ser feitas, parece que você precisa de uma também.” (Tio Ferreiro)
Eu vi minhas botas e estavam desgastadas porque eu também experimentei usar [equipamento mágico] nelas. Me surpreendeu que somente leva dois dias para para ser feito. (NT: Agora iremos trocar luva/manopla mágica por equipamento mágico)
Para mim, uma camisa, calças e botas. Nina e Lena vão ganhar camisa e sapatos também porque elas não querem ter calças quentes.
“Tio, quanto custará?” (Yu)
“Posso ficar com o material de pele que sobrar?” (Tio Ferreiro)
“Você pode ficar.” (Yu)
“Certo, 1 moeda de ouro reduzida pelos materiais.” (Tio Ferreiro)
Eu pago a ele antecipadamente e ele imediatamente começa a trabalhar.
Nos dirigimos a dungeon e o tio encantador ainda está lá. (NT: O tradutor gringo trocou buffer por enchanter)
“Você não precisa de outro encantamento?”
“Há algum novo?” (Yu)
O tio encantador então cruzou seus braços e gargalhou.
“Claro eu tenho dois novos!” (Tio Encantador)
(Yu: Espero que você possa ter mais habilidade de encantamento… Será conveniente para mim.)
“Esses novos vão aumentar o ataque e a defesa mágica.” (Tio Encantador)
“Certo, me dê os dois.” (Yu)
Eu passei duas moedas de prata e recebi o buff. Isso aumenta cerca de 5% e quando nós entramos na dungeon eu apliquei ele em Nina e Lena.
“Você aprendeu esse também?” (Lena??)
“Como é o efeito?” (Yu??)
O status de lena foi verificado usando o cartão da guilda.
“O buff está funcionando e o anel da vida está funcionando também.” (Lena)
Eu notei que há algo diferente com o cartão da guilda de Lena. Havia uma fina camada de magia. Lena me viu olhando o cartão de guilda dela e disse.
“Eu usei minha própria magia no meu cartão da guilda, então ele não vai enviar informações para a guilda.” (Lena)
“Isso é verdade?” (Yu)
“Você está duvidando de minha genialidade?” (Lena) (NT: De novo adaptei, o correto seria “você está duvidando de mim a gênio?” mas fiquei um pouco desconfortável)
Depois disso, Nina tentou imitar ela. Eu também tentei o mesmo.
Depois de conseguirmos, nós procedemos para baixo.
Quando lena estava prestes a ser atingida, era sempre parado por um [barreira]. Era uma habilidade do tipo [corpo aprimorado] mas em vez de usar mana para fortalecer o corpo, era usada para fazer uma fina camada de proteção.
“Uau Lena, essa é uma nova habilidade? Eu vou também mostrar a você um novo truque.” (Nina)
Nina disse isso enquanto o pescoço de um ciclope foi cortado num instante.
“Isso foi incrível…” (Lena??)
“Essa é uma habilidade também?” (Yu??)
No entanto eu não vi qualquer alterações na mana ou canto. (NT: Canto no sentido de conjuração)
“Isso foi ensinado por Lalit. Era um fio de uma aranhã de aço. Ele não usa muito MP mas era difícil de dominar.” (Nina)
Nina estendeu a mão e um fio fino apareceu. Ela balançou isso rapidamente e cortou o corpo do ciclope facilmente.
Esse dia nós prosseguimos até o 6º andar e eu usei o tempo para fazer poções.
Esse post foi publicado em Ubau Mono Ubawareru Mono e marcado por DKRyuu. Guardar link permanente.

Sobre DKRyuu

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Uma resposta em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 34

Deixe um comentário