Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 38

“Capítulo 38 de Ubau Mono Ubawareru Mono Repostado.”

Terceiro capítulo traduzido por mim de Ubau Mono Ubawareru Mono, deu bastante trabalho pois traduzi do meu notebook, ele é horrível para se usar, usei também o Google Docs na tradução, deu para fazer a tabela dos status nele, mas ainda sim foi trabalhoso essa tabela, espero que gostem. Se conter algum erro é só avisarem para eu corrigir. Mais uma vez deixei alguns gifs linkados para ajudar no entendimento e divertir vocês ^^

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World.


38º Capítulo: Rei Goblin ②

——Ponto de Vista de Muga——
Oito bolas de energia estão flutuando. Era uma versão melhorada de 《Bola de Fogo》, 《Explosão》. Uma magia de 【Magia Negra LV4】. O número de conjurações de magia é 8 talvez por causa do limite do MP. Essas 8 bolas de 《Explosão》 estão girando em torno de um garoto e foi lançado em torno de nós matando os goblins que estavam próximos.
Como as 8 bolas de fogo estavam flutuando ao redor do garoto, ele deve ser o conjurador. Era incrível porque 《Explosão》 pode ser considerado como uma magia de alto rank e foi conjurada por um garoto oito vezes ao mesmo tempo.
Ao lado dele, um homem familiar pode ser visto. Era Lalit, um aventureiro que há rumores de estar alcançando 《Rank C》 em breve.
Provavelmente, eu posso sobreviver…
——
Enquanto Muga está segurando seu braço, que está cortado, ele está olhando para Gratz e Mimimu. Gratz ainda está segurando Lena e eles ficaram surpresos de ver o surgimento de três pessoas.
Gratz já tinha visto um deles também. Era Nina. Ela queria ajudar Lena, avançando rumo ao rebanho de 「Goblins」. Contra várias centenas de 「Goblins」e o 「Rei Goblin」, a salvadora definitivamente é louca.
——
No entanto, algo estranho aconteceu com os「Goblins」.
Seus movimentos pararam e o 「Rei Goblin」 desviou seu olhar para o garoto.
Yu calmamente se aproximou de Lena, mas o 「Goblin」 perto não reagiu para detê-lo.
“Yu ainda há pouco estava lançando magia… Ele é na verdade um suporte de retaguarda e não uma vanguarda? E o oponente… É um「Rei Goblin」?” Lalit estava surpreso mas Yu tem que ser grato a ele por não fugir ao perceber sua condição.
“Essa pessoa está prendendo Lena!” A inusitadamente irritada Nina está preparando sua adaga, ela poderia atacar a qualquer momento.
——Ponto de Vista de Yu——
Eu vou em frente e se aproximo do homem que está prendendo Lena.
“Yu… Por que você veio? É inútil…” (Lena)
Não sei porquê, mas eu estou de mau humor. Eu quebro o braço que está prendendo Lena. Por alguma razão estou frustrado de ainda há pouco.
“Gyaa… O que você está fazendo?!” (Gratz)
“Há quanto tempo você esteve prendendo Lena?” (Yu)
Lena está em uma posição dolorosa. Ela estava transbordando em choro, ela chorava mais e mais.
Eu então decidi ver o status desses lixos.
Janela de Status
Nome:
Muga Sekko
Raça:
Humano
Classe:
Guerreiro, Infantaria pesada
Nível:
20
HP:
504
MP:
73
Força:
209
Agilidade:
63
Vitalidade:
106
Inteligência:
26
Magia:
32
Sorte:
16
Habilidades Passiva
Esgrima:
Lvl. 1
Aumento de Força:
Lvl. 1
Maestria de Escudo:
Lvl. 1
Maestria de Clava:
Lvl. 2
Habilidades Ativa
Corpo Aprimorado:
Lvl. 2
Ataque de Espada:
Lvl. 1
Ataque de Clava:
Lvl. 2
Bloqueio de Escudo:
Lvl. 1
Habilidades Especial
Assassino de Goblin
Arma Equipada:
「Espada de Aço (Grau 6): sem efeito」
Armadura:
「Armadura de Ferro (Grau 6): sem efeito」
「Manopla de Ferro (Grau 6): sem efeito」
「Botas de Couro (Grau 6): sem efeito」
Acessórios:
「Pingente de Veneno (Grau 6): Aumenta Resistência a Veneno」
Janela de Status
Nome:
Gratz Moff
Raça:
Humano
Classe:
Guerreiro, Cavaleiro
Nível:
21
HP:
456
MP:
102
Força:
186
Agilidade:
96
Vitalidade:
99
Inteligência:
34
Magia:
35
Sorte:
18
Habilidades Passiva
Esgrima:
Lvl. 2
Maestria de Escudo:
Lvl. 2
Maestria de Lança:
Lvl. 2
Habilidades Ativa
Corpo Aprimorado:
Lvl. 2
Ataque de Espada:
Lvl. 1
Ataque de Lança:
Lvl. 2
Bloqueio de Escudo:
Lvl. 2
Habilidades Especial
Assassino de Besta
Arma Equipada:
「Lança de Ferro (Grau 6): sem efeito」
Armadura:
「Capacete de Ferro (Grau 6): sem efeito」
「Armadura de Aço (Grau 6): sem efeito」
「Manopla de Aço (Grau 6): sem efeito」
「Escudo Torre (Grau 5): sem efeito」
「Grevas de Aço (Grau 6): sem efeito」
Acessórios:
「Anel de Força (Grau 6): Aumento de Força」
Janela de Status
Nome:
Mimimu Yumusu
Raça:
Elfo
Classe:
Mago, Mago espiritual
Nível:
23
HP:
165
MP:
302
Força:
49
Agilidade:
53
Vitalidade:
43
Inteligência:
106
Magia:
136
Sorte:
26
Habilidades Passiva
Mestre de Cajado:
Lvl. 2
Acelerar Conjuração:
Lvl. 1
Aumento da Recuperação de MP:
Lvl. 2
Olho Espiritual:
Lvl. 1
Habilidades Ativa
Magia Negra:
Lvl. 3
Magia Espiritual:
Lvl. 2
Barreira:
Lvl. 1
Despertar Mágico:
Lvl. 1
Habilidades Especial
Audição Afiada
Arma Equipada:
「Cajado de Mago (Grau 5): Aumento de Magia」
Armadura:
「Robe de Mago (Grau 5): Aumenta Resistência Mágica」
「Sapatos de Couro (Grau 6): sem efeito」
Acessórios:
「Anel de Cura (Grau 5): Aumento da Recuperação de HP」
「Anel de Elfo (Grau 5): Aumenta Efeito da Magia」
“Se nós combinarmos nossas forças, nós podemos escapar dessa crise! Nina por favor, diga a este garoto.” (Gratz)
Gratz está dizendo isso enquanto segurando seu braço quebrado e me olhando com rancor.
“Você está de zoeira? Você até mesmo falhou em proteger seu partido. Você parece ser um escudeiro. Para você falhar em proteger Lena… Você não é uma falha?” (Yu)
“Eu já tentei o meu melhor, mas olha para o número de monstros.” (Gratz)
“Tanto faz. Você é somente um escudeiro inútil… Então, o Elfo bem aí, eu sei que Lena pode usar 【Magia Branca】 como ela pode estar neste estado? Você também pode usar magia, vocês deveriam ser capazes de aguentar.” (Yu)
“Eu também estava tentando o meu melhor…” (Mimimu)
Então eles ficaram em silêncio
“Eu não me importo o que aconteceu com vocês dois. Apenas fujam em direção de onde viemos, se quiserem.” (Yu)
Sem qualquer espera Gratz e Mimimu correm tão rápido como o vento, ignorando todo o resto.
Só mais um pouco.
“Se escaparmos através da abertura, nós podemos conseguir.” (Gratz)
“Sim… Um pouco mais…” (Mimimu)
“Essa humilhação… Seus malditos! Assim que eu chegar na cidade, vou informar ao líder do Meteoro Carmesim sobre o que fizeram. Você não vai estar vivo depois disso!” (Gratz)
Gratz está enviando intimidação, mas Yu não é afetado. Isso apenas o fez sorrir.
Então Gratz percebeu. Os goblins que estavam ao redor congelados começaram a se mover. Cercando completamente ele e Mimimu.
“Você… Guaaaa…..” (Gratz)
——
“Garoto… Quanto a mim?” (Muga)
“Parece que você estava tentando realmente o seu melhor.” (Yu)
Yu está olhando para Muga, em seguida, passou por ele. Ele ia na direção de Lena e deu a ela poção de HP e MP.
“Ei… Por que você está chorando tanto? Você é uma criança?” (Yu)
“Lena… Está tudo bem agora.” (Nina)
“Eu sou uma gênio… Eu não fiz essa coisa de chorar…” (Lena) (NT: Sim optei por colocar gênio dessa vez, mas achei esquisito pra porra)
“Certo… Então descanse um pouquinho aqui.” (Yu)
Yu pegou o braço de Muga e usou 【Magia Branca】. Ele recolocou o braço cortado.
“Você pode usar 【Magia Branca】?!” (Muga)
Muga está surpreso e o braço cortado está recolocado. Era uma magia de cura mais poderosa do que a de Lena.
Até mesmo um monte de healer 《Rank B》 não poderia fazer isso. O queixo de Lalit caiu. (NT: Healer é a classe que cura, padres e etc…)
“Embora tenha dado certo, mas por favor, permaneça sentado e recupere-se.” (Yu)
Muga queria se levantar após segurar sua espada, mas ele não estava em boas condições.
Enquanto isso Nina abraçava Lena. Ela limpou a hemorragia nasal causada por Gratz. Não é um problema já que eu acho que ele não vai estar vivo depois disso.
“Eu vou está lutando com o 「Rei Goblin」. Vou criar alguma oportunidade através da mistura de magia, Lalit por favor ataque sempre que você ver uma chance. Lena por favor mantenha distância e nos dê suporte com recuperações. Nina, vai proteger Lena assim ela pode focar na mágica.” (Yu)
”Eu não tenho qualquer escolha, não é?” (Lalit)
”Entendido… ” (Lena)
”Sim Yu… ” (Nina)

 

Ilustração do capítulo 38

 

Nesse momento o 「Rei Goblin」 está rosnando em voz baixa. Ele está também se aproximando de nós. Nesse meio tempo eu olho para o status.

 

Janela de Status
Nome:
Iavun
Raça:
Rei Goblin
Rank:
4
Nível:
26
HP:
966
MP:
362
Força:
431
Agilidade:
247
Vitalidade:
366
Inteligência:
88
Magia:
163
Sorte:
22
Habilidades Passiva
Esgrima:
Lvl. 5
Aumento de Força Física:
Lvl. 3
Reforço Corporal:
Lvl. 3
Liderança:
Lvl. 4
Intimidação:
Lvl. 2
Habilidades Ativa
Corpo Aprimorado:
Lvl. 3
Ataque de Espada:
Lvl. 4
Magia Negra:
Lvl. 5
Grito de Guerra:
Lvl. 3
Habilidades Especial
Líder do Bando:
Lvl. 2
——Ponto de Vista de Gratz——
“Sim… Mimimu você ainda pode usar magia? Eu vou usar “provocação” e você poderá me cobrir.” (Gratz)
“Certo. Vamos fazer isso.” (Mimimu)
“Espírito do fogo… Por favor, escute o meu comando…” (Mimimu)
Contudo o 「Goblin」 avançou e atacou Mimimu.
“O que aconteceu? Minha “provocação” Não está funcionando. Meu【Corpo Aprimorado】também não está conjurando. Mimimu, onde está a magia?” (Gratz)
“Minha magia… Não está ativando… Eu a cantei como de costume, mas… Não sai!” (Mimimu) (NT: Cantar no sentido de conjurar a magia)
A espada do 「Líder dos Goblin」 cortou minha coxa e Mimimu Não estava em uma posição melhor. Logo mais 「Goblins」 vieram e nos cercaram.
Um「Goblin Cavaleiro」 mordeu meu braço esquerdo. Mimimu teve sua perna mordida e caiu no chão. Ele já perdeu a sua consciência…
”Merda… Esse é o meu fim?” (Gratz)
Os 「Goblins」 estão comendo o meu corpo vivo. A última coisa que eu vi é um 「Goblin」 abrindo sua grande boca e vindo ao meu rosto.
Esse post foi publicado em Ubau Mono Ubawareru Mono e marcado por DKRyuu. Guardar link permanente.

Sobre DKRyuu

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

3 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 38

Deixe um comentário