Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 144

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por ( Kaykao ) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.

Empresa de Segurança

Comer City, além da glamorosa avenida principal, estava repleta de ramificações vielas e becos se encontravam em quase todos os lugares. Algumas dessas foram dominadas por bandidos e assassinos que estavam cheios de violência. Mesmo Mussu só pode assumir o controle da área nobre porque estava muito ocupado.

As gangues se dividiam em pequenas gangues e grandes, entre elas estava a família Daniel.

“O rumor sobre você chegou até mesmo a este lugar. Mesmo se você for forte, que negócio você tem conosco? ”
Um dos homens falava, enquanto colocava o pé no topo da mesa, e enviava um olhar ameaçador. Ao redor dele, um grupo de homens também estavam de pé, dando um olhar hostil.

“Então, você conhece alguém chamado Bjorn?”

“Oh, e se eu souber sobre ele?”

Depois que Yu perguntou isso, as pessoas da sala emitiram um pouco de sede de sangue.
…….
Depois de Yu cuidar de Bjorn que tentou sequestrar Collet, ele imediatamente se dirigiu ao esconderijo da família Daniel.

O homem que tentou parar Yu na entrada o subestimou, e acabou com um braço quebrado, e por isso, a maioria das pessoas da família Daniel acabaram o cercando por causa da agitação. Depois disso, finalmente ele foi levado ao chefe da família Daniel, ao longo do caminho, eles apenas o escoltaram silenciosamente sem falar nada.

“Então, você tem algum ouro preparado?”

“Ouro? Para quê? “(Yu)
” Claro, foi para se desculpar. Você acha que pode ir e vir assim? Por mais forte que você seja, você está sozinho. Aqui, eu tenho muitos capangas e todos estão preparados para lutar até a morte “.

“Então, mesmo o líder é tão estúpido.” (Yu)

“O que você disse? Você reconhece a situação em que você está? ”

Sem responder, os homens da família Daniel já tiravam suas armas. Yu contou o número de pessoas ao seu redor.

“Família Daniel, cerca de cem membros. A principal fonte de renda é a extorsão, a agressão, e tráfico de seres humanos. Vocês mesmo fazem qualquer coisa, incluindo estupro e assassinato apenas por ouro. “(Yu)

Os homens em torno de Yu então sorriram ouvindo isso, também porque, nesse ponto, Yu não mostrou nenhuma pitada medo deles.

“Hmm, mas agora apenas cerca de oitenta e sete que está aqui.” (Yu)

Os homens nesse ponto também estavam se perguntando, qual era o propósito de Yu para vir aqui.

“Então, eu estava pensando qual é o seu propósito de vir aqui e por que você continua contando nossos números? Você acha que, se o número for menor, você pode ganhar? ”
Perguntou Daniel enquanto sorria.

“Não, eu só queria tê-los todos no mesmo lugar e matá-los todos em uma vez.”
Yu emitiu uma sede de sangue e ninguém naquela época percebeu que eles irão encontrar seus fins.

Foi uma ocorrência estranha que umas das gangues mais influentes, tenha desaparecido durante a noite.

“Líder! Líder! ”
” Você é tão barulhento! Você descobriu alguma coisa? ”

“Sobre isso, ainda não conseguimos encontrar nenhuma informação”.

“Por que ninguém sabe sobre o que está acontecendo? A família Daniel foi esmagada em uma noite, mas ninguém sabe de nada! ”

O líder da gangue estava impaciente. Para dizer a verdade, a favela da cidade de Comer foi dominada por 6 grandes gangues, mas, uma vez que a família Daniel desapareceu em uma noite, apenas cinco permaneceram. Elas também têm sua própria rede, no entanto, eles não conseguiram encontrar uma pista de onde os membros da família Daniel foram.

“Deve haver uma pista em algum lugar!”
O líder estava impacientemente fumando um cigarro enquanto estava irritado. De repente, um de seus subordinados está com um rosto pálido.

“Líder, há alguém que quer ver você”.

“Quem é esse? Você não sabe que estou ocupado? ”
O líder sem mesmo ouvir a resposta do subordinado, o ignorou, mas logo depois de seguir seus subordinados para à sala de reuniões.

O líder logo soube por que seus subordinados tinham um rosto pálido. Dentro da sala, os líderes das outras quatro famílias estavam lá. Claro, foi um feito tão impossível reuni-los por completo porque cada um deles estava sempre competindo o outro.

Não só isso, nenhum deles estava sentado. O líder estava pensando que era o número de cadeiras que não eram suficientes, mas claramente o número era suficiente e era estranho que estivessem apenas de pé. Não, havia alguém que estava sentado, no entanto, era apenas um garoto de cabelos pretos.

(Esse é o garoto dos rumores Yu Sato? Há também um rumor dizendo que ele foi visto pela última vez indo em direção à base da família Daniel) – líder

Além disso, ele sabia naturalmente das figuras que estavam ao lado de Yu.

“Todos, eu poderia saber qual é a razão pela qual vocês vieram aqui?”
O líder estava dizendo isso educadamente ao observar suas reações. No entanto, não ouve nenhuma reação. Claro, o líder percebeu que cada um dos homens neste lugar tem poder suficiente, mas eles não reagiram.

“Líder, não somos nós que queremos falar com você. Foi Sato-san aqui. ”

O líder não escondeu seu espanto, então porque Yu queria conversar, também porque o homem falou sobre Yu educadamente.

“Então, você tem tempo?”

“Sim”.
Embora o líder estivesse conversando com alguém mais jovem, mas nunca em sua vida, ele escolheu tanto suas palavras.

……….

“O que? Você quer fazer uma empresa de segurança? ”

“Oh, eu só estou pensando em dar a vocês algum trabalho.” (Yu)

O líder quando ouviu as palavras de Yu, ele pode sentir o peso disso. No momento, ele pode se orgulhar de seu trabalho, no entanto, seu campo de trabalho não contribuiu com nada para a cidade de Comer.

“Em outras palavras, uma empresa de segurança, é como proteger as ruas e as lojas? Você deve ter experiência com extorsão certo? Não é muito diferente. “(Yu)

“Sim, em outras palavras, manter a segurança. Mas você acha que será possível? ”

Pode ser uma boa ideia, mas o líder tinha dúvidas sobre isso.

“Como você sabe, agora os soldados da Cidade Comer vêm principalmente da facção do conde Mussu. No entanto, ele ainda não tem pessoal suficiente para cobrir toda a cidade de Comer. No máximo, ele só pode proteger a área nobre, e à noite, até falta pessoal “.

Claro, não estou falando mal do senhor que governava esta cidade, mas é um fato.

“O que eu quero da empresa de segurança é proteger as ruas e lojas e outros que fazerem contrato conosco vinte e quatro horas”.

“Vinte e quatro horas?”

O número de homens adultos desempregados nas favelas é de cerca de mil se combinado com as mulheres e crianças atinge dezenas de milhares. Se os recursos de mão-de-obra fossem usados ​​para proteger toda a cidade de Comer durante vinte e quatro horas todos os dias, não só geraria empregos, mas o lucro da taxa de segurança também será enorme. O líder em sua mente já começou a calcular os pros e contras.

“Sato-san, no entanto, ainda há uma coisa na minha mente. Apenas para recrutar algumas pessoas e construir reputação, precisamos de muito dinheiro, uma vez que também será um grande ciclo de circulação de dinheiro “.

“Não se preocupe. Claro, no futuro também podemos obter contrato com alguns nobres. Posso obter algumas recomendações do conde Mussu, também e do mercador de escravos “.

Claro, depois de ouvir isso o líder parecia estar um pouco à vontade. Ele sabia que Yu Sato tem um relacionamento próximo com o conde Mussu e ele ficou surpreso de que Yu não escondeu isso. Além disso, o mercador de escravos tem uma boa reputação entre a nobreza e outros comerciantes.

A razão pela qual Yu fez isso, é porque as leis do reino de Houdon e a gestão da cidade eram fracas. Yu também explicou isso para eles.

“Então, desde que está resolvido, eu quero saber … Sato-san, como o lucro será dividido?”
Claro que o líder das outras quatro famílias estava curioso sobre isso.

“Não preciso de dinheiro” (Yu).

“O que? Você não precisa de dinheiro? ”

“Claro, uma vez que tudo isso vai ser gerenciado por vocês. Só estou sugerindo um plano aqui. Enquanto vocês fizerem o seu trabalho corretamente e não fizeram nada estúpido, isso é suficiente como meu lucro. Você pode discutir sobre como vocês dividiram o lucro entre vocês, já que a favela está originalmente sob seu controle “.

Neste momento, os outros líderes das famílias estavam discutindo com ele sobre o plano de negócios. Por essa altura, eles também compartilham o fato de que a família Daniel foi eliminada por Yu. Se eles recusassem a oferta, o mesmo destino vir para eles. Então, será melhor aceitar esta oferta e fazer o melhor.

……..
Pouco depois, nas favelas organizou-se uma empresa de segurança. Eles começaram a obter algumas lições básicas sobre a guarda e lhes foi dado um uniforme. Os líderes das gangues ficaram surpresos com o fato de que os professores, uniformes e outras necessidades foram pagos por Yu, e como Yu disse, os nobres e comerciantes nem sequer ressentiram-se deles e até mesmo os apoiaram.

Por causa desta nova empresa de segurança, a cidade de Comer se transformou em uma das cidades mais seguras do Reino de Houdon.

Anterior  | Índice  | Próximo

Anúncios

4 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 144

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s