Jikuu Mahou – Capítulo 22

Capítulo 22 de Jikuu Mahou postado. Aqui está o seu 2º e último capítulo dessa semana, nesse capítulo usei uma forma diferente e rápida de tradução, me digam se estranharam ou está normal. Neste capítulo aprendemos um pouco de química graças a uma habilidade do nosso MC, assim se preparando melhor para o ENEM. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Magia de Relâmpago

「【Choque Elétrico】!」

 

Um choque elétrico foi lançado da minha mão e sem voar nem mesmo um metro, caiu no chão.

 

「 Magia do Nii-chan não está voando apesar de tudo.」

「Eu já sei!」

 

Certo, é como se fosse um fio terra então a eletricidade se dirige em direção ao chão. (NT: Não tenho certeza se está correto essa parte ‘-’)

Eu tentei não focar apenas em 【 Gerar Eletricidade】,  mas também no 【Controle da Eletricidade】,   e tentei usar 【Choque Elétrico】 mais uma vez.

 

「【Choque Elétrico】!」

 

Desta vez, sem imediatamente cair no chão,  voou por cerca de 10m.

Depois disso, eu repetidamente fiz ajustes e fui gradualmente capaz de aumentar a distância.

 

「Você não esgota seu MP se você usa magia demais, Nii-chan?」

 

「Hm? Meu MP é mais de 3000, então ele não se esgota tão rapidamente.」

「Quanto é meu MP?」

「O seu é 170, o de Elena é 100.」

「 Então havia tanta diferença…… é injusto somente você ter esse tanto, Nii-chan!」

「Isso é porque quando o nível de uma magia aumenta, o MP parece aumentar. Então, se você trabalha duro, ele aumentará…」

 

「A propósito, Nii-chan.」

「O que foi?」

「Você não tem qualquer 【Doce】 com você?」

「Isso é muito repentino.」

 

Do meu inventário, eu tiro um saco de 【Doce】 sabor morango e entrego para Aya.

 

「Obrigada~!」

「O que é isso?」

「Você não sabe o que é 【Doce】, Elena-chan?」

「Sim, eu nunca o vi antes.」

「Então eu vou dar a Elena algum também. Diga aah~」

「Aah~」

 

Aya jogou um 【Doce】 na boca de Elena.

 

「Mhh!? Doce e delichiosu~!!」 (NT: Delicioso.)

「Né~ Eu realmente gosto desse 【Doce】 de morango. Eu de repente sinto que estou sendo preenchida com poder.」

「Você está certa, parece como se o meu poder mágico está sendo preenchido…」

「Isso é exagero.」

 

「Isso não é verdade apesar de tudo! Tente usar 【Avaliação】, tenho certeza que meu MP se recuperou.」

「De nenhuma maneira que 【Doce】 pode recuperar o MP.」

 

Ele se recuperou!

Quando eu usei 【Avaliação】, o MP tinha recuperado!

Sério!?

A quantidade que um pedaço de 【Doce】 recupera, parece ser cerca de 100, eu acho?

 

「E aí? O meu MP se recuperou?」

「Sim, ele se recuperou.」

「Vê! Depois de tudo, é apenas como eu disse!」

「Para ele recuperar MP, o 【Doce】 realmente é incrível.」

Depois disso, nós lambemos os nossos 【Doce】 e então continuamos o nosso treinamento mágico especial.

「Eu consegui! Eu também posso enviar eletricidade voando!」

「Minha 【Magia de Água】 também. Eu fui capaz de fazê-la voar longe sem o encantamento.」

 

Após ver a magia minha e de Aya, Elena parece ter nos copiado e praticou usando magia sem um encantamento.

 

Depois da prática, eu sei 【Avaliação】 nas duas novamente.

A【Magia de Água】 de Elena subiu para o nível 2.

A 【Magia de Relâmpago】 de Aya subiu para o nível 3.

Junto com isso, o MP delas aumentou em conformidade.

「Agora então, eu vou estar usando relâmpago agora. Todo mundo,  por favor, tenham cuidado!」

「Oh~! palmas palmas Continue Nii-chan!」

「Faça o seu melhor, Seiji-sama!」

「Com certeza!」

 

Eu coloquei minha visão em uma única árvore crescendo ligeiramente separada das outras–

 

「【Ataque de Relâmpago】!」

 

BANG!!

 

Com uma incrível explosão, a árvore que eu mirei foi quebrada ao meio e estava pegando fogo.

 

「Minhas orelhas estão zumbindo! Nii-chan estúpido!」

「Isso foi incrível, Seiji-sama!!」

「Obrigado, isso era mais poderoso do que eu pensava, me surpreendeu, sinto muito por isso.」

 

No entanto, isso vai se destacar com esse tanto de poder.

Não vamos usar isso em público, tanto quanto possível, já que parece não haver nenhuma outra pessoa que pode usar a 【Magia de Relâmpago】.

Imediatamente tentei 【Eletrólise】 em seguida.

Diz eletrólise, mas o que me vem à mente é eletrólise da água. Seria problemático para preparar o equipamento para isso, então–

Para experimentá-lo, eu apliquei a magia de 【Eletrólise】 em uma 【Pedra】 que estava situada no entorno.

 

「【Eletrólise】!」

 

Quando a magia foi executada, a 【Pedra】 que eu estava segurando em minha mão se decompôs. Tudo o que restou foi uma pequena quantidade de 【Areia Negra】 em minha mão direita e 【Areia Branca】 na minha mão esquerda.

Quando eu usei 【Avaliação】 em cada uma delas–

 

A 【Areia Negra】 era 【Areia de Ferro】, a 【Areia Branca】 era 【Quartzo】.

Se essa magia pode decompor qualquer coisa, ela pode ser uma magia muito útil de se usar.

 

Elena e Aya estavam observando quando eu usei 【Eletrólise】, mas parecia que elas não entenderam o que eu fiz.

Enquanto eu estava pensando sobre isso–

Minha magia de 【Vigilância】 de repente deu uma resposta. Eu percebi que do outro lado do penhasco na minha frente, algo que requeria 『Cuidado』 estava se aproximando. (NT: Magia “Vigilância” – Sempre ativado, quando o perigo se aproxima, você pode senti-lo. Dependendo do nível do atributo mágico é possível melhorar ou usar novas formas de detecção.)

 

「Elena, Aya! Algo está se aproximando, tenham cuidado!」

「S-sim!」「Eh!? O que?」

Depois de um culto momento, 3 pessoas parecendo aventureiros estavam saindo do outro lado do penhasco a toda velocidade.

Eles pareceram nos notar e gritaram.
「Um orc está nos perseguindo! Fujam!」

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 22

Deixe um comentário