Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap.146

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap. 146 de Tensei Shitara, espero que gostem, caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Guru Translation.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Captura do Labirinto Subterrâneo  -Resultado e Conclusão-

Percebendo que os invasores já entraram em seu domínio, o Rei Fantasma Adalman lambeu seus lábios sem carne. Em seguida, ele fez barulho como se estivese rangendo os dentes ligeiramente.

Era difícil entender, mas pode-se dizer que o Rei Adalman Santo estava sorrindo amplamente e sarcasticamente.

「Você parece estar de bom humor, Adalman-sama.」

O homem, que era um cavaleiro Santo ao qual ele confiava, cumprimentou Adalman.

Ele era um fantasma, e não tem um corpo físico. No entanto, ele ficou como uma figura inalterada a partir de quando ele ainda estava vivo. Embora tivesse sido transformado em um fantasma, que era considerado um monstro, ele não possuía quaisquer seres humanos ou monstros, mas tinha construído seu corpo, que era o mesmo de quando ele estava vivo, a partir de um grande número de cadáveres.

Quanto a Adalman, ele não tinha qualquer apego ao seu corpo quando ele estava vivo, já que ele parecia estar bastante satisfeito com sua figura atual, que havia se tornado meros ossos. Enquanto sendo um homem confiante de Adalman, o Ex Comandande dos Cavaleiros Sagrados, pode ter tido algum anexo e um orgulho para sua aparência durante sua vida.

Era por causa de sua aparência refrescante –Embora seja estranho dizer que um fantasma é refrescante – características faciais de um homem jovem.
Mas a graças a vontade do fogo fátuo que voava ao redor dele, e sua pele pálida, estava claro que ele não estava vivo. (N/T: Essa “Vontade do Fogo Fátuo” e tipo como uma nevoa que ficava envolta do corpo dele)

「Sim, estou de bom humor. Os hóspedes parecem ter vindo, Albert. 」

Ele informou ao homem de confiança, o ex-comandante dos Cavaleiros Sagrados Albert, da presença de invasores. Ele respondeu,

「Eu vejo, eles finalmente chegaram?」

Compreendendo tudo, Albert – que era agora um Paladino da Morte — falou alegremente.
No passado, eles tinham estavam para realizar uma purificação de boa vontade para evitar a eclosão de espíritos mortos em grande escala no campo de batalha, na Grande Floresta Jura. Ao fazê-lo, O Sacerdote Adalman e quatro santos cavaleiros tinham ido juntos, mas eles haviam se encontrado uma situação inesperada.

Quando chegaram aos restos do campo de batalha, um Dragão Zumbi, um monstro abominável, estava morando lá. Apesar de terem conseguido derrotar o Dragon Zumbi, depois de uma luta desesperada já que tinha usado toda a sua força lá. Não havia ninguém para vir resgatá-los, uma vez que não tinha agido sob as ordens da igreja, mas com base em suas próprias convicções.

Assim, o seu destino estava selado, mas o seu coração, que desejavam a paz da Grande Floresta Jura causou um milagre.

Bem, em vez de um milagre o que poderia ter sido um desastre para eles foi outra coisa…

O grupo de Adalman foi transformado em fantasmas após receberem a maldição dos mortos e uma grande quantidade de essência mágica.
No entanto, com a suas forças de vontade, O Sacerdote Adalman e o Comandante dos Cavaleiros Sagrados Albert conseguiram manter seus egos. O Sacerdote Adalman tornou-se um Rei Morto-vivo, o rei dos fantasmas. O Comandante dos Cavaleiros Sagrados Albert tornou-se um paladino da Morte.

E seus três subordinados tornaram-se Lordes da Morte (Cavaleiro Fantasma Líder).

O Santo Rei Adalman que, tinha adquirido as habilidades de um Necromante (Soberano da Morte), foi dominando os espíritos dos mortos nos arredores, e ficou dentro de uma caverna. Essa era uma velha história de mais de várias centenas de anos atrás.

As regras do tempo não se aplicam a eles, já que se tornaram mortos-vivos, de modo que o número de anos que se passaram não pôde ser confirmado. Mas, ele percebeu o nascimento do novo governante do Grande Floresta Jura.

Era natural. Após o desaparecimento do dragão da tempestade Veldora, ele tinha enviado seus subordinados para recolher informações, uma vez que ele esperava a floresta se tornar turbulenta.

O resultado, ele escolheu se submeter ao novo Lorde Demônio. Do jeito como as coisas estavam ele acabou  se tornado seu subordinado.

「Sim. A hora de nós tornarmos úteis para Lorde Demônio Rimuru-sama, que nos deu a paz, finalmente chegou. Se for neste labirinto, eu posso governar como um morto do jeito que eu gosto, ao contrário da vida na caverna há muito tempo, este lugar é repleto de emoção. Temos de provar de nossa lealdade para o nosso “Deus” que nos agraciou com um ambiente tão maravilhoso. 」

「Sim! Este Albert entende. 」

Adalman acenou para a resposta de Albert com um “Sim”. Sua fé tinha morrido uma vez antes; O Lorde Demônio Rimuru foi escolhido como o novo alvo da sua fé. Claro que Rimuru não sabia disso. Em vez disso, Rimuru estava pensando

「Me desculpe, eu não acho que vocês podem ganhar」

ou algo parecido, mas Adalman e seu grupo não sabiam, já que eles estavam de alto astral. Agora, tinham a intenção de trazer a vitória ao seu novo mestre. Olhando para os rostos uns dos outros, e acenando, Adalman estava queimando com motivação, Albert também era o mesmo. E assim, eles começaram a pensar em medidas contra os próximos invasores tolos.

.………
……

As três pessoas, que vieram do império, foram suavemente prosseguindo com o conquistamento do Labirinto. Depois de partir com Damrada, e entrar na Cidade Labirinto. Eles haviam recolhido algumas informações com antecedência, mas sentiram que o conteúdo divertido do calabouço era em sua maioria um monte de elementos da um jogo.

No entanto, este lugar era onde Senso de Armadilhas do Zhen Liu Xing brilhava.

Quanto à força dos monstros que ele tinha ouvido falar das histórias, eles não parecem ser um grande negócio. O problema era que a profundidade da masmorra era desconhecida. Para avançar, conquistando o labirinto de uma só vez não era difícil já que não havia um limite para a quantidade de alimentos que poderia ser transportadas. Mas, como uma preocupação,

「Ah, está tudo bem. Quando você encontrar as escadas, há uma porta de entrada para uma pousada. É possível permanecer nesse lugar. Portanto, não há nenhum problema, mesmo que não troussesem muita comida. Além disso, poderíamos vender coisas que não precisamos lá, uma vez que haja um mercador naquele lugar, certo? 」

Então, era muito satisfatório.Além disso, havia tambem um item chamado “Pulseira de Revival”

(N/T: Eu realmente preciso traduzir “Revival” ??)

「 parece que somos capazes de reviver mesmo que morrêssemos por dentro com isto… 」

Mark e Zhen pareciam duvidosos quando Shinji explicou o que ouviu. Como colocá-lo? Neste mundo sério, era só aqui que o mundo estava cheio de piadas, era muito difícil descrever o sentimento. Uma vez que eles eram “Viajantes de Outro Mundo” também, neste mundo que possui uma habilidade ira receber um tratamento favorável.

No entanto, não era na medida em que você poderia fazer do jeito que quisesse neste país. Yuuki estava fazendo consideráveis melhorias para o problema alimentar, que também tratava com a circulação de mercadorias no Império, mas este lugar parecia ter superado isso. Takoyaki, Okonomiyaki e Yakisoba. Além disso, recentemente, até Crepes estavam prestes a ser feitos. Estava lotado e barracas lado a lado forradas. O problema sanitário também foi tratado perfeitamente, e o conforto do hotel também era maravilhoso.

(N/T: Takoyaki, Okonomiyaki e Yakisoba são comidas típicas Japonesas)

「Eu deveria viver aqui? Digo, somos obrigados a voltar ao Império? 」

「Ei! 」

「Não, desculpe….. é uma piada, apenas uma piada. Não fique bravo, Shinji . 」

「Eu não sou louco, eu queria saber se poderiamos considerá-la seriamente. 」

「… Eu também quero viver aqui」

Os três olharam um para o outro,

「Não, não, não adianta, afinal. 」

「Certo? Mesmo que reclamássemos com Yuuki-san, a guerra está começando… 」

「Certo… Que pena. 」

Eles desistiram, e deixaram escapar um suspiro. A cidade era animada e a comida era deliciosa. Além de sua comodidade, era como se a cidade fosse o centro da cultura e diversão, onde os novos prazeres nasceram um após o outro. O prazer que eles tiveram foi extremo ao se familiarizarem com no seu mundo anterior, era nostálgico para eles, já que o Império não sabia.

Não era como o Império onde não tinham culturas nem diversões, e tambem não eram tão livre como nesta cidade.

Acima de tudo, a guerra estava perto de começar. Para os três, que conheciam a força militar do Império bem, era inútil pensar que este país teria uma chance de ganhar contra o Império. Não poderiam ser ajudados, eles cortaram esses arrependimentos, e desafiaram o labirinto

.………
……

E agora. Uma semana havia se passado após o começo da conquista do labirinto. Os três membros do grupo de Shinji estavam relaxando na estalagem dentro do labirinto.

「Como devo dizer isso… Não temos ganhado muito esta semana? Embora eles tivessem dito que esta pousada oferece apenas as instalações mínimas, ainda é em um nível moderado. Comparativamente, as taxas de alojamento são baratas, e equipamentos desnecessários podem ser vendidos por dinheiro, não economizamos um monte? 」

Mark felizmente fez uma pergunta. Zhen levantou o rosto como se ele estivesse pouco interessado. Shinji tirou uma moeda de ouro da bolsa como se estivesse respondendo aos dois.

「Bem, nós economizamos muito. Ouvi dizer que o maior registro de grupo de conquista aqui parece ser o 39º andar. Parece que eles tiveram muitas dificuldades tentando conquistar o 40º andar. Peça por Peça de armas que começaram a aparecer em buraco vazio parecem vender por um preço surpreendentemente alto. 」

「Eu me pergunto o que é aquele buraco.Esse tipo de arma nem sequer aparece até o 40 ° andar, certo?Duas ou três peças deles aparecem no 50º andar, não é? 」

「Sim você está certo. Na verdade, um tesouro acima do 30º andar parece surgir muito raramente. A arma era certamente de boa qualidade, talvez esta seja a razão? Isso é o que eu pensava… Parece haver um segredo. Mesmo quando eu perguntei ao comerciante, eles não me disseram, e apenas sorriram. 」

「Ei, isso é suspeito.No entanto, se você falar de boa qualidade, esse e o unico. Olhe pra isso! 」

Ao dizer isso, Mark tirou a Minos Bardiche, e a mostrou. Ela brilhava com uma cor de prata bonita. Uma joia suprema feita de Mitral. Era um item obtido da arca do tesouro guardada pelo guardião do 50º andar, era uma arma de classe única.

「É uma arma de classe única, sabe? Mesmo no Império, não seria fácil de obter uma tão facilmente. 」

「Ou melhor, além da Bardiche, não há tambem esse buraco vazio. O que pode ser isso? 」

「Mesmo assim, é uma arma muito boa. Embora a forma seja estranha… 」

「Isto é tão surpreendente. Estamos seriamente tentando conquistar esse labirinto, nós rendimentos do trabalho, também estamos gostando disso… Em vez disso, para poder dar uma arma como esta livremente, não é este país mai poderosos do que o que tínhamos imaginado anteriormente? Não é assim tão mau? 」

Mark e Zhen concordaram com as palavras de Shinji. Havia muito mais coisas a serem consideradas. Em primeiro lugar, o piso chefe 50º era forte. Entre os monstros que tinham aparecido em todo o Império, não teve uma vez um monstro com essa classe nascido nesses 100 anos. De acordo com o ranking de classe desastre que Yuuki tinha estabelecido, era um monstro rank “A”.

Quanto a esta classe classificação monstro, o Império também tinha adotado como o caminho comum para se referir monstros, porque era fácil de entender com ele. Há também foi o motivo que, se a classificação for diferente, então ele poderia causar problemas, uma vez que este sistema de classificação era amplamente utilizado pelos comerciantes. Além do que.

No 40º andar, havia uma cobra que tinha começado a atacar com uma respiração perigosa, seria agradável dizer que ela era um monstro rank “A”. Não teria começado a atacar se o inimigo estivesse fora do alcance da sua respiração, embora não houvesse escapatória na sala estreita. Ela atirou-se com os músculos duros de seu corpo, ela era um monstro com o qual não se pode ser descuidado. E, ele estava certo de que aqueles que se conheceram no 50º andar eram um monstro rank “A”.

No 30º andar, onde o movimento do chefe foi prejudicado com correntes e pesos, mas lá em seus movimentos eram desenfreados. Ele era um chefe perigoso, condizente com o status como o de um diabo entre os subordinados do Lorde Demônio. Mas ele não era um inimigo com o qual os três não poderiam lidar, embora fosse outra história caso um deles conseguisse ganhar contra o inimigo sozinho…

「Certamente. Estou preocupado que um monstro de tal classe estava guardando 50º andar. A classe do chefe parece perder contra o chefe a cada dez andares… Não é a força que apenas aumentar em um nível a partir do 40º andar ao 50º andar? 」

Mark concordou com Shinji.

Depois de suavemente passar pelo 50º andar, eles estavam agora no 55º andar.

Mas, eles não se preocuparão com o próximo chefe no 60º andar. Monstros do Tipo Santo estavam aparecendo desde o 51º andar. Eles estão pensando que o Chefe será certamente um tipo de morto-vivo. Felizmente, Mark tinha obtido a Minos Bardiche, como por Shinji e Zhen, eles não têm quaisquer armas que eram eficazes contra mortos-vivos. Mesmo assim eles não acham que eles perderiam, embora fosse senso comum que você não deve deixar sua proteção de lado.

「Oh bem, mesmo no pior dos casos, parece que não vamos morrer, então vamos fazer o nosso melhor, sem ser descuidados, ok?」

Mark e Zhen também concordaram com as palavras de Shinji. Seu objetivo era o piso mais alto. Para determinar a existência ou inexistência do centro de pesquisa. Não se sabe quantos andares havia até o fundo, de modo que eles precisavam continuar com a captura sem ser descuidados. Eles pararam para descansar naquele dia depois de terem terminado de confirmar o plano mais uma vez. E então, três dias se passaram.

Eles finalmente chegaram às escadas do 59º andar depois de terem conquistado o pântano veneno, e a zona de corrosão.

Eles desceram as escadas – chegaram ao 60º andar – o visor de andares aumenta em um número, uma vez que caiu. Eles finalmente chegaram na frente da sala do chefe.

Eles haviam conseguido descansar o suficiente na noite passada, e suas preparações foram feitas. Na verdade, eles chegaram à frente das escadas ontem ao meio-dia, mas como uma precaução que tinham tomado um descanso.

Era porque tinham acabado de lutar desesperadamente contra três Necromantes (Senhores da Morte), assim, Havia uma razão adicional para isso, oque os fez hesitar na hora de forçar seu caminho.

Ele tinha a força de classe mais forte entre os monstros do tipo fantasma, sem sombra de dúvida que ele tinha força acima rank “A”.Quando chegaram aqui, eles sentiram que a força do inimigo tinha aumentado consideravelmente. Foi por isso que os três descansaram, para reabastecer sua energia. Para o chefe depois disso, eles achavam que não teria qualquer problema, desde que eles o enfrentassem com calma.

Os três acenaram um para o outro, puseram as mãos sobre a porta cuidadosamente, e depois eles a abriram sem parar.

.………
……

Uma luta intensa começou. Era realmente uma batalha intensa, ou, pelo menos, essa era a minha impressão. Enquanto caindo, e observando a situação no meio de um jogo casual de cartas, eu assisti o chefe lutar a sério.

O resultado foi uma vitória completa para o Rei Adalman Santo. Foi uma vitória brilhante na medida em que eu estava pasmo. A análise das competências das três pessoas tinha sido concluída também.

Shinjy… Estimada classificação A [EP: 64.000]

Habilidade única 「Mestre Medico 」

Método de Ataque: Manipulação de Vírus.

Manipula a Qualidade do Ar, Poison.

Naturalmente, ele poderia curar bem.

——————————————-

Mark…  Estimada classificação A [EP: 73.000]

Habilidade única 「Lançador」

Ele poderia jogar qualquer coisa.

Enquanto fosse pagável, era possível jogar qualquer coisa, até mesmo um monstro.

Como não havia nenhum atributo, obteve penetração de armadura.

Uma habilidade problemática.

——————————————-

Zhen… Estimada classificação A [EP: 58.000]

Habilidade Única 「Observador」

Instinto de Evasão. Sentir Armadilha. Sentir Monstro. Sentir Presença.

De qualquer forma, ele era ágil. Ele era o inimigo natural de labirintos.

——————————————-

Eu senti que os Perfis eram assim.

Eu deliciosamente tomei suas habilidades em conta.Quando você só olhasse para a sua força, você pensaria que eles iriam ganhar contra Adalman.

Mesmo assim. Esse cara, Adalman, parecia ter crescido muito no período de um ano. Ou melhor, o grupo de Lordes da Morte que não têm quaisquer grandes mudanças em sua força de combate original, era um contraste com Adalman e Albert, que estavam orgulhosos de sua força atual, o que não poderia ser comparada a antes. De qualquer forma, mesmo eu não sabia que ele queria,

「Hehehe, você estava surpreso, certo!Na verdade, porém, é um segredo…O jovem chamado Arnaud, ou algo semelhante, lutou no lugar de Adalman! 」

Então, Ramiris me disse com um sentimento de 「 a surpresa da Ramiris foi um sucesso!」.

Oque? Arnaud estava treinando? Não era o grupo Adalman, mas o de Arnaud?

Quanto à fonte da incongruência, os Cavaleiros Sagrados tinha realmente passado 50º andar rapidamente, era esperado eles terem chegado ao 60º andar.

Mas, eles foram derrotados por um cavaleiro lá.O Cavaleiro Sagrado, que foi citado em rumores de ter sido mais forte em várias centenas de anos atrás. Albert, homem do qual Adalman confia, que acabou se tornando um paladino da Morte.

「Ele tem a força de cavaleiros Sagrado mesmo nestes dias caídos?」

Ao dizer isso, ele lidou com as técnicas de espada que tinha quando ele estava vivo, com seus óculos monstros, e oprimido Arnaud, ou assim me foi dito.

“Eeh, não era o atributo santo a sua fraqueza?” Isso é o que as pessoas pensavam, eu pensei o mesmo. A causa da derrota dos três foi por causa do trunfo de Adalman. “Inversão do Santo-Demoníaco” Com a capacidade desta habilidade, atributo santo foi revertido em atributo demoníaco.

O alvo era ele mesmo, então não havia nenhuma preocupação de que haja resistência. Eles pensaram que era uma piada, algo como esqueletos santos, mas Adalman e Albert tinham anulado o atributo santo devido à inversão do Santo-Demoníaco. Em primeiro lugar, na parte superior a ter resistência a ataques físicos, que também tinha resistência contra todos os ataques de atributo santo. Assim, contra os dois que tinha superado sua fraqueza pelo atributo santo, tornou-se uma situação desesperadora. Com tais sentimentos, os três foram derrotados rapidamente, e tornaram-se partículas de luz. No entanto, há também mais um trunfo, era a convocação de um dragão Morte (Dragão fantasma).

Foi-me dito que depois de ter uma luta desesperada com o grupo de Adalman, o Dragon Zumbi se tornou seu companheiro, e parecia ter evoluído.

「Meu mestre Rimuru! Você foi capaz de testemunhar isso? A nossa vitória é dedicada ao seu bem!! 」

Depois que me acalmei, comecei a questionar Ramiris. Com esse tipo de atitude, deve haver alguma coisa a qual ela estava escondendo.

「Eh, esse tipo de coisa… Embora eu não esteja escondendo nada…?」

Ramiris que estava claramente com um comportamento suspeito tornou-se inquieta.

Era evidente que ela estava escondendo algo. Assim que eu a ameacei, falando que a partir de agora o bolo seria proibido, Ramiris começou a falar rapidamente como uma metralhadora.

Em primeiro lugar, Arnaud e seu grupo tinha alcançado o 60º andar em um estágio inicial, e pareciam ter sido derrotado por Adalman. E depois de vários meses, eles pareciam ter estado a treinar no 60º andar sob o treinamento de Albert.

Adalman adquiriu a habilidade “Inversão do Santo-Demoníaco” de Ruminas que às vezes vinha para o instituto de pesquisa para jogar. Adalman ajudou com várias pesquisas, e convivendo com os pesquisadores vampiros, ele parece ter pegado o interesse de Ruminas. Ele parecia ter melhorado ” Inversão dia e noite ” do Ruminas e o adquiriu. Claro que, como um sinal de gratidão, ele ensinou Ruminas esta habilidade também. E Arnaud veio quando Adalman tinha adquirido esta habilidade.

Se você pensasse sobre isso, ele era um homem com tempo ruim, mas porque ele poderia receber treinamento do cavaleiro mais forte de algumas centenas de anos atrás aqui, ele também poderia ser dito que a sua sorte foi boa.

Com tais sentimentos, 60º andar foi transformado em um domínio perigoso.

「Hey, hey… Então, Arnaud e seu grupo estão onde agora?」

「Bem… Talvez por causa do treinamento, eles derrotaram facilmente o chefe de 70º andar, e agora estão em um impasse no andar 79th!」

「Umm… A partir do 61º ao 70º andar é uma zona de golems… 」

「Está certo. Embora eles tenham sido derrotados facilmente… 」

O guardião do 70º andar é a reprodução perfeita do colosso protetor de espírito que eu tinha feito para proteger o andar. Porque eu já tinha quebrado os que Ramiris tinha feito no Labirinto do Espírito, eu o criei como um pedido de desculpas, mas…

「Eu não preciso disso, porque eu tenho o Beretta!」

Ela disse, então eu o implantei no 70º andar. Não havia nenhuma preocupação de que ele poderia ser derrotado, já que era uma classe super pesada com a defesa alta, devido ao Aço Demoníaco usado em sua criação. Era um guardião de aço, que não era afetado por venenos, vírus e qualidade do ar. Essa confiança veio da minha confiança para com os Golems Demônios (Colossus Protetor do Lorde Demônio), anteriormente espírito protetor colossu, embora…

「Veldora, quem você acha que é mais forte,  Adalman ou o Golem Demônio?」

「Umm. Sem dúvida, é Adalman. 」

Como esperado…

No ano passado, ele parece ter aumentado bastante a sua força. Não, acho que ele já era forte desde o início, eu posso ter deixado de notar isso. De qualquer forma, como para a morte Paladino Albert, eu só o notei pela primeira vez agora. Por isso, fiquei surpreendido com Ramiris.

「Ok, então a partir de hoje, o 51º e 60º andar serão trocados com o 61º andar ao 70º andar」

「Entendido! Basta deixá-lo para mim! 」

E assim, o interior do labirinto foi mudado. Em seguida, havia mais uma coisa que eu tinha em mente.

「No entanto, o chefe do 80º andar é forte?」

「Eh? O que? 」

「Bem, não era Arnaud, forte como um Arqui Demônio? Ou melhor, não é que esse sujeito, Adalman, tornou-se tão forte quanto um Arqui Demônio antes que eu conseguisse notar!

Eh, hein? A pele dos monstros tipo de inseto no 80º andar era revestida com Aço Demoníaco, certo? Após os golems com movimento lento, foi providenciado para que houvesse monstros tipo Inseto com movimentos de alta velocidade, isso é… Ei… O que está acontecendo neste lugar? 」

「Bem, você vê… 」

Eu continuo pressionando Ramiris, que se comporta de forma suspeita, com perguntas, e eu entendi a situação atual. Arnaud não parecia estar em um impasse com o guardião do 80º andar. Era com o anterior, o chefe andar do 79º andar.

Seu progresso parecia ser dificultado pela  Rainha Inseto, Apito. Com seu movimento de super velocidade, e seu veneno final.

Arnaud não podia tocá-la com seus reflexos e técnicas de espada que ele tinha treinado. Que Mer… ! Senti vontade de gritar.

「Mas, mas! Não sou só eu, Shisou também estava treinando, ou algo semelhante, os insetos foram treinados por ele, você sabe! 」

「Você, seu tolo! Você, você me traiu!? 」

「Porque, é injusto que apenas Shisou tivesse essa cara dizendo que você é o único não relacionado!」

「Gunununu… 」

Parece que Veldora fez a mesma coisa.

Pode ter sido o meu erro ter confiado o labirinto para estes dois. Ter alcançado uma evolução anormal, a Rainha Inseto Apito parecia ter se incluído nos dez indivíduos mais fortes neste labirinto. Tendo evoluído para uma forma humanoide, sua aparência inseto como a de antes tinha desaparecido. Obtendo uma forma bonita.

Era um resultado de uma evolução anormal. E assim, se tornou um dos indivíduos mais fortes neste labirinto…

Havia uma chance de que eles tivessem o poder de combate da classe executiva. Eu não queria saber, mas vários dragões parecem ter evoluído para a classe de Rei Dragão.

Eles se Tornaram quatro Reis Dragões. Além disso,

O Guardião do 90° andar, Besta de nove Caldas, Kuramā.

Guardião do 80º andar, Imperador Inseto, Zegion.

Guardião do 79º andar, Rainha Inseto, Apito.

Guardião do 60º andar, Rei Fantasma, Adalman.

Vanguarda do 60º andar, Paladino da Morte, Albert.

Guardiões do 50º andar, Gozurl e Mezurl.

Francamente, excluindo Gozurl e Mezurl, há ainda 9 pessoas, em vez disso, deveriam ser 9? que eram iguais em força.

Os Reis Dragões são subordinados da Ramiris, mas as outras 7 pessoas parecem ser meus subordinados.

Embora eu pensasse que Gozurl e Mezurl estavam em melhor situação como subordinados da Ramiris. Os dois faria qualquer coisa em gratidão por tornarem-se subordinados de Ramiris, e desejavam continuar a servir a mim.

Assim, eles poderiam usar a “Pulseira de Revival” muitas vezes. Aliás, sem me conhecer, eles haviam se tornado emocionalmente ligado a min. De qualquer forma, eu daria um bom fim a estes guardiões para que eles não levantassem as mãos, a não ser contra os que invadem o labirinto. Caso contrário, seria impossível para uma pessoa comum viajar no labirinto. Era um pouco triste, estar em uma situação em que você não poderia desafiar o labirinto sem ter vários Lordes Demônios.

Assim, durante a observação dos três invasores, notei que a atual, e inesperada, condição do labirinto.

Oh bem, era bom se tornar forte, mas eu ficaria desconfortável se ele evoluisem além da minha imaginação. Pode ser o mau hábito de uma pessoa tímida.

Eu elogiei Adalman por sua esplêndida ação, e eu lhe disse que o andar foi mudado como uma recompensa. Ele foi consideravelmente movido, e disse que este era um sinal do seu desejo de ser útil para mim no futuro. Bem, eu queria que ele fizesse o seu melhor.
O que eu observei foi que, os três intrusos pareciam ter voltado sem invadir novamente. Eles podem ter tido algum objetivo, embora eles pudessem ter começado a temer o poder esmagador do Paladino morte Albert. De qualquer forma, com o dragão da Morte que esperou na parte traseira, realmente não havia necessidade de movê-lo. Parecia que eles pensavam que era inútil, mesmo que o desafiassem muitas vezes. Eu senti como se quisesse obter um pouco mais de informação, embora não pudesse ser um problema. Afinal, ele acabaram de chegar.

Com tais sentimentos, a cortina foi fechada sobre a situação atual.

Anterior | Índice | Próximo

Anúncios

8 respostas em “Tensei Shitara Slime Datta Ken Cap.146

  1. Esse cap. foi bem interessante, e poa como o Rimuru tem tantos subordinados fortes e o mais incrível é nem saber disso kkkkkkkk são tds monstruosos msm kkkkkkk obrigado pela tradução, aguardando ansiosamente o próximo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s